Header Ads

Look da noite

Minhas amigas estão se casando. hahahhaah Que coisa não? Tudo bem. Não tenho namorado, estou ficando pra titia? Que nada. O que tiver que ser, será. HAHHAHAHAHA O que eu sei, é que estou muito feliz pela felicidade das minhas amigas, (irmãs que a gente escolhe por coração). Minha amiga, (Beijo Naty), fez uma festa pré-casório. E foi tudo muito fofo. Muito a cara dela. E eu, como madrinha, precisava de um vestido especial para isso. Só que há um problema: DESTESTO longo. Me sinto muito baixinha assim. Pro casamento acabei achando um longo que me apaixonei, na cor perfeita, no modelo perfeito, mas depois mostro. Mas pra festa estava numa dúvida que só. Fiquei pensando, será que só eu vou estar de curto? Ou devo ficar longo? Mas indo para faculdade um dia desses, me deparo com a feira shopping num stand BEEEEM breguinha (na minha humilde opinião), mas nunca devemos julgar uma loja pela capa. (hahahahahha) Entrei sem esperanças, mas acabei vendo um vestido numa cor perfeita. Daquelas que amo. Bem discreto, só que não. hahahhah E ele ficava no meio termo entre, longo, médio e curto. Por mais que emagreça nessa vida meu bracinho de biscoiteira estará sempre ali. hahahahaha E ele é tomara que caia. Mas e daí? Eu gostei do vestido e por 200 reais não tava podendo exigir muito. (Pesquisei mil vestidos de festa, tudo mais de 800 reais. JAMAIS DOU ISSO NUMA ROUPA QUE VOU USAR UMA VEZ.) Acabei comprando, mas fiquei na dúvida, mas olhando depois, vi que era o vestido perfeito pra mim. Casou com tom de pele, e ficou muito eu.
Fora que era uma oportunidade para eu usar minha bolsa de mão do Gilson Martins, uma aquisição que fiz no Rio nos meus momentos de delírios em Ipanema. Cor perfeita, essa bolsa, certeza, será usada em mil e uma oportunidades. E é incrível como o detalhe dela parecia feito para o vestido. É um roxo/magenta/rosa igualzinho do vestido. E estava frio e eu gripada, lançei mão de uma estola de pêlo para o caminho e acabei gostando muito do resultado. Festa e frio. É difícil demais. hahahhhaa Mas lá dentro tirei, porque dançar show das poderosas diversas vezes esquenta né? ahahahhaha
 É isso. Dêem uma olhadinha:
 
 
 
Vestido: Feira Shopping
Sapato: C&A
Bolsa: Gilson Martins
Stola: Loja estranha no Barro Preto - Tenho há muuuuuuuuito tempo.
Colar: Saara Rio (Incríveis 5 DILMAS)
Quanto à maquiagem tive que fazer correndo. Nem deu pra fotografar direito. Mas em resumo, não passou de nada mais que pigmento MAC prensado e batom de incríveis 9,90 da Eudora na cor Giga Purple. Tô apaixonada pelo roxo. Lindo. Vale um post sobre só ele.

*perdoeem as fotos. Todas de celular. Foi tudo muito corrido. No dia do casamento, vou me arrumar lentamente e aí sim, vou fotografar direitinho, principalmente a maquiagem que estou planejando-a há tempos.
E vocês? Gostam de longo? E como fazem quando tem festa no frio? Vi no blog Moda Custom um vestido ótimo para festas no Frio, mas não achei nenhum assim, infelizmente. Fora o fato do buraco impedir sutiã. Não dá pra eu usar vestido com costas de fora sem sutiã. hahahahaha (Apesar que tô armando um trucão pra usar vestido assim com sutiã, se der certo conto pra vocês.) Mas o da menina do blog ficou LINDO também olha só:
Foto daqui: http://www.modacustom.com/2013/07/meu-look-festa-no-inverno.html


Nenhum comentário

Todos os comentários são publicados, desde que não ofendam a terceiros. Fique à vontade! ^^

Tecnologia do Blogger.