Header Ads

Campanha 14/2013 Avon, é pra falir é isso né Brasil?

Vocês já devem ter visto comentários sobre por aí. Mas gente, o que é isso? Porque a indústria de cosméticos brasileira resolveu acordar todas juntas de uma vez, pra fazer meu cartão estourar, o cheque especial pirar nos juros? Mas precisava compartilhar com vocês tamanha fissura com essa campanha. Sabe o sentimento de quero tudo? É isso.
Primeiro: Camila Pitanga -  Maravilhosa DIVA SAMBADORA NACIONAL DA BELEZA

Segundo: Diversidade de cores - BB CREAM pra pele negra de verdade. Não é tipo esse trem disfarçado que a Maybelline fez. (pelo menos foi essa impressão que tive, que o último tom é escuro o suficiente pra mim).
Terceiro: Batons - Nunca terei cores suficientes. Cheguei à essa conclusão visualizando esse catálogo.
Portanto, Avon trate de COLOCAR esse estoque pra funcionar porque eu vou lhe usar. E acho bom entregar os produtos pras revendedoras porque senão fico de mal. Anunciou tem que ter estoque minha amiga. hahahahahha ALOKA. A princípio escolhi esses 4 tons aí. Mania de batom escuro que estou.
 
 
 
Fora o detalhe da tampa do batom transparente, que é ótimo pra quem tem muitos.
Pra finalizar, esses batons em caneta. São práticos pra colocar na bolsa pra viajar e tal, porque costumam ser mais resistentes que as embalagens de batons tradicionais. #euquero E essa promessa de manter cor por horas?? Adoro batom longa duração. Te falar viu? Tá difícil resisitir.
Aqui tem mais algumas coisas, que são lindas também. Fiquei com vontade de saber se a base mais escura funciona pra quem é NW50 na MAC. Talvez eu arrisque, mas ficar com base mais clara ninguém merece. E fiquei curiosa com a máscara para cílios também. Raramente me dou bem com máscaras da Avon, mas esse aplicador, esse roxo da embalagem e esse nome "Drama", me seduziram. Já tô te querendo.
Alguém aí ficou curiosa/ansiosa com a nova linha de maquiagem da Avon?




Um comentário:

Todos os comentários são publicados, desde que não ofendam a terceiros. Fique à vontade! ^^

Tecnologia do Blogger.