Header Ads

Querências.

Nem sei se essa palavra existe, hahahahha. Mas achei ela tão sugestiva. Esse título nada mais representa: COISAS QUE QUERO COMPRAR, QUE SÃO CARAS, MAS VOU COMPRAR MESMO ASSIM PORQUE MEREÇO/VALEAPENA. KKKKKKK
Todo mundo sabe que minha situação financeira não é a mais linda e romântica, mas também dá pra fazer uns agrados de vez enquando. Eu deixei de ser estagiária, então mais um pouquinho de DILMAS estarão presentes em minha conta e pretendo guardar um pouco e além disso, comprar umas coisas que sempre quis ter, mas não dava pra minha mãe me dar. (Gente, agora tenho PIS, SOU ADULTA. hahahha, e não. Não ganho muito mais que um salário mínimo tá?)
1- Mais uma bolsa Gilson Martins
Todo mundo aqui sabe que eu amo o Rio de Janeiro, amo a cidade, o clima, as pessoas e pretendo um dia morar lá. E um dia entrei nessa loja em Ipanema e simplesmente me apaixonei. Eu achei tudo meio feito pra gringo, mas isso não diminui a qualidade do trabalho. Já gastei alguns bons reais lá com algumas pecinhas, mas ainda sim, tenho coisas na minha wishlist. Eu tenho duas bolsas e uma mochila de lá e posso te falar, são de boa qualidade. De verdade, até agora nenhuma arrebentou nem riscou nem desgastou do nada. Eu dei muuuuuita coisa pra doar porque quero ter menos com mais qualidade e essas bolsas entraram na minha vida com esse pensamento: Beleza com qualidade. Ainda faço um post com todos meus produtos do Gilson e mostro pra vocês. Mas o objeto de querência do momento é: Bolsa Sophie, amarela de preferência.
2- Câmera Bag Adô + Bolsa
A Adô Atelier é uma marca belohorizontina quue conheci através do Chata de Galocha e desde então me apaixonei. Entro no site direto pra ficar namorando os produtos. Não são baratos mesmo. Mas me parecem de excelente qualidade. A câmera bag é uma necessidade fútil, porque essas bolsas de máquina semi profissionais são horríveis de feias, e essas dá pra usar de camerabag e até de bolsa normal. hahahaahha
A outra eu quero simplesmente porque é linda. Acho que a marca tem uma identidade sabe? Não algo comum de se ver por aí. E essa marronzinha me conquistou, principalmente se der pra usá-la de lado.
Quero amarela também. HAHAHAH Cismei com amarelo gente. Me deixa. hahahah
3- Rogério Fernandes, qualquer coisa. hahahahah
Eu amo o trabalho desse homem gente. Ele é um artista que mora aqui em BH (acho que é mineiro) que faz coisas lindas mas lindas mas lindas de morrer. As telas dele são demais. Mas ainda não tenho grana pra pagar, entretanto eu vi que ele lançou uma linha de bolsas, camisetas e acessórios que talvez dê pra eu arrematar alguma coisa. Acho que o que eu vou conseguir $$$$$ comprar mesmo são um lenço e uma camiseta. Vê se não são lindos.
Gente, é a Marilyn. que trem mais lindo.
4-Bolsa Lacoste
Engraçado que é o único produto gringo né? É. Nós brasileiros sabemos e fazemos bons produtos. Temos que parar com essa bobagem de querer só coisa IMPORTADA. Eu gosto é de bons produtos, nacionais ou não. Mas essa bolsa da Lacoste, é uma coisa que eu sempre quis. Sempre vejo as meninas desejando uma LV ou uma Prada de presente, e tal. Mas eu ando tentando descobrir meu estilo, e parece-me que sou uma coisa meio esporte-designer-carmenmiranda (AHAHAHHAHAHAHAH ô gente. Minha estranheza não é por mal, eu gosto de extravagância, mas também de praticidade. Mas também gosto de objetos de design. Aí joga tudo no liquidificador e dá Maíra.) Enfim, acho essa bolsa linda demais, esporte, parece-me caber bastante coisa e ser bem durável. Nem precisa ser amarela essa ein? hahahaahha Coloquei só como imagem meramente ilustrativa mesmo.
5- Óculos Rococó Prada
Olha, eu me colocando em contradição de novo. ahahahhaha Falei que a bolsa Lacoste era o único produto gringo, mas não pude me despedir desse post sem falar desses óculos que é caso de amor antigo. Vi com alguma blogueira e me apaixonei. Fiquei babando nele há anos. Comprei um PRADAH (é como eu chamo meu óculos falsiê), pra ter certeza que amo mesmo esse modelo. E é isso tudo mesmo. Me sinto rica, diva e tudodebom com ele. Tem do quadrado e do redondo. Ainda não decidi qual que é. Eu sei que quero esse rococó todo do meu lado. hahahahahhaha 
E é isso. Minhas loucuras burguesas. E você? O que pagaria caro pra adquirir?



Nenhum comentário

Todos os comentários são publicados, desde que não ofendam a terceiros. Fique à vontade! ^^

Tecnologia do Blogger.