Header Ads

Limpador Organizações Tabajara. Duas Opções.

Oi Oi Oi.
O post de hoje é uma dica de blogueira assalariada: não menospreze lojinhas de tralhas do centro. Eu amo comprar trem de casa, xícaras, potes de plásticos, blá blá blás domésticos (e olha que nem tenho minha própria casa ainda. hahahhaha). Mas o produto de hoje é: CLARISONIC.
Eu SEMPRE gostei de fazer aqueles momentos de beleza no final de semana. E desde que vi o tal de Clarisonic em algum blog por aí, fiquei desejando horrores. Já cogitei comprar várias vezes, mas sempre desistia por causa do preço, ou por causa do frete, ou por causa da demora da entrega internacional.(ansiedade: level hard). Esse abaixo, é o tal. O original. Que vibra e pode ser molhado por inteiro.
Aí as outras empresas se ligaram e viram que seria uma excelente forma de lucro e começaram a fazer suas versões. Esse é o da Sigma, que gira ao invés de vibrar e pelo que entendi não pode ser molhado por inteiro.
Foto: Chata de Galocha
E ainda tem esse da Olay, que nunca vi pra comprar em loja física aqui no Brasil. Apesar de achar os produtos da marcas em tudo quanto é canto em BH. Parece que pode molhar. E que também gira ao invés de vibrar.
Foto daqui: http://myrayofbeauty.files.wordpress.com/2011/01/olay-brush-box.jpg
Neste post a moça do Futilish mostra o dela em funcionamento: http://www.futilish.com/2011/07/eu-testei-olay-pro-x-advanced-cleansing-system/
Mas até então estava levando bem minha vida com a escovinha manual de limpeza de pele da Prada. Essa aqui ó: Que não abandonei totalmente. Porque ela pode molhar o tanto que quiser, e fica no box do chuveiro pra ser utilizada ao menos uma vez por semana com o sabonete normal. Sem esfoliar. 
Mas continuava pensando no meu amado aparelhinho massageador facial. 
Até que em um momento qualquer da Avon, num ciclo há bastante tempo atrás veio um produto beeem similar e resolvi comprar pra testar. É o TechLine da Avon. Usei e uso bastante. Ajuda muito no processo de esfoliação, o único defeito é que ele não vinha com algo parecido com a escovinha. Mas limpa bem e tem preço pagável. Não lembro bem, mas era algo em torno de 50 reais, fique de olho nas promoções, quem sabe você não acha mais baratinho. Essa é a opção 01. E ele só vibra. Tipo o Clarisonic original. Mas não pode molhar por inteiro.
Imagem do Google. Não achei da onde. Ele vem assim e desmontado, fica assim:
Gente. Tá sujo assim porque caiu um pigmento na caixinha onde ele tava guardado. affff
Com o artifício que eu uso pra fazer massagem esfoliante leve.
Nesse vídeo dá pra ver como ele funciona mais ou menos:
Para opção 02, estava linda e saltitante na loja de tralhas da Afonso Pena com Rua da Bahia (Belo Horizonte, MG), e encontrei essa caixinha:
R$16,90 realidades.
Meus olhos brilharam, meu coração pulsou, mas mineira que sou, duvidei: pensei comigo. Esse troço não funciona. Não mesmo. Ainda mais por esse preço. Mas pelo bem do blog (desculpa esfarrapada), comprei pra testar, e quebrei a cara pro lado bom. QUE SUCESSO. 
 

Dois níveis de velocidade.
Com todos os "troçinhos" que vem.
Sei que não dá pra nivelar a qualidade e durabilidade dele com o Clarisonic original, ou o da Olay ou o da Sigma. Mas que eles são bem parecidos são. Esse não pode molhar a base, como o original, mas limpa e limpa muito bem. Tem dois níveis de velocidade dependendo do seu tipo de pele e da profundidade da limpeza com a qual você precisa. Eu gostei tanto, que comprei outro. Porque assim: não duvido nada que uma hora ele vai parar de funcionar. E como não é sempre que vejo isso por aí, quero ter um reserva. E por menos de 20 DILMAS, tá mais que válido. Funciona com duas pilhas AA. 

Tá aí um vídeo pra ver como esse funciona: (tosco nível master. Tirei o áudio porque minha mãe tava vendo jogo, secando o Atlético. hahahaha Eu também.)


Adorei. Pra antes do casamento (da minha amiga, não o meu. Tô encalhada baby. hahahha), pretendo fazer uma limpeza de pele, porque quero pele de princesa no dia. E ele será meu melhor amigo.
E você? Qual sua descoberta de beleza favorita nas lojinhas do centro da sua cidade?

Nenhum comentário

Todos os comentários são publicados, desde que não ofendam a terceiros. Fique à vontade! ^^

Tecnologia do Blogger.