Header Ads

Holográfico?

Eu queria tanto um holográfico de verdade, pra chamar de meu! Tipo o da NFU-OH. (Alguém consegue lidar com tanta beleza? http://www.lacquerized.com/2010/05/nfu-oh-64.html
Mas essa marca está tão distante, e os nacionais até agora pelos blogs que vi não são REALMENTE HOLOGRÁFICOS, não que fossem feios, mas não são holográficos. Mas vi no blog da Andreza Goulart do youtube, que ela fez uma misturinha lá de glitter que ficou muito legal. Mas não é holográfico não! EU FIZ E ESTOU APAIXONADA. Ficou a coisa mais linda e lisinha do mundo. Nada de textura de glitter. Eu misturei glitter de maquiagem, (Contém 1G) com esmalte incolor Risqué. Ai ai... Agora quero de todas as cores.
Desconsidere a cutícula se você é uma pessoa legal. hahahahahahaha
E você? Faz a purpurinada ou glitter pra você é só no carnaval, ou nem no carnaval?
Beijos

3 comentários:

  1. hahahah serio? cara vou fazer tbm nosssa Mah ficou Maraaaa e jura q não ficou grosso???
    ameeeei quanto a cuticulaa ta tão bonita a unha q a cuticula é um pequeno detalhe

    beijoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, maaaaas....glitter na unha pra mim nem no carnaval...rs

    Adoro unha branquinha ou no máximo cor de rosa :)

    ResponderExcluir
  3. Adoro brilho :D

    Sobre seu comentário no post da TPM: imagiiine querida, tem que falar mesmo! Minha médica também disse que não engorda, mas há uma probabilidade por serem hormônios e cada corpo reage de uma forma né. Mas de qualquer forma eu sempre fico esperta e procuro fechar a boca hehe

    Bjs

    ResponderExcluir

Todos os comentários são publicados, desde que não ofendam a terceiros. Fique à vontade! ^^

Tecnologia do Blogger.