Header Ads

Esmalte Elke Aurora Boreal 48

Foto de noite sem flash nem luz direta!
Não sei limpar direto, depois do banho ficou melhor. ^^
e minhas cutilas melhoraram milacurosamente por causa de uma coisa que vou contar para vocês em breve!
Esse é o esmalte que eu usei na semana passada. Fiquei maravilhada com a duração desse esmalte.
6 dias inteirinhos na unha sem lascar!!!
Tirei porque enjoei da cor! Vem 7 ml cada vidrinho.  Achei um mimo as embalagens da Elke. Aprovei.Tem uma cor sensacional. Me apaixonei, azul mais lindo que já usei. Tem uns micro brilhos, mas não é glitter. Uma coisa linda. Cobriu rapidinho com duas camadas e secagem num tempo ótimo.
Foto com flash
Foto sem flash com luz direta
Gamei!
De 0 a 10??? 
10! 
Elke, danadinha. Uma novata no mundo dos esmaltes, mas já arrasando de cara!
Beijos

10 comentários:

  1. Adoooorei Mahhh!
    nao comprei um esmalte da elke pois achava que era ruim, que nem ia prestar..
    mas da proxima vez vou compraaar! =)
    To adoraaaando sua volta! :D
    posta videos tambeeem..
    e ja queria ver sua coleção de maquiagem atualizada..
    mto folgada eu neh.. kkkkk
    Adoooro vc Mahh! =D

    ResponderExcluir
  2. Achei a cor linda, mas também tive receio de comprar quando vi lá nas Americanas.
    Fiquei com vontade de usar esse azul!!
    Beijooos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo cores fortes assim e ficou muito bem em vc! Tenho um azul desse bem parecido da Impala Gloss

    ResponderExcluir
  4. Assim como a Camila nunca tinha comprado mas...um dia comprei e eles são bons!
    Ficou lindo azul combina super com nosso lindo tom d pelee

    beijooo

    ResponderExcluir
  5. Oi, Maíra! Sou da grande BH, adorei seu blog, depois visita o meu. Tbm pirei na loja da MAC, amiga. E este esmalte da Elke é um luxo. Já sei qual cor vou comprar para experimentar a marca. Abs.

    ResponderExcluir
  6. Onde eu encontro esmaltes da elke em belo horizonte?? brigadaaaaa :))

    ResponderExcluir
  7. Oiii Anônimo!!! =D
    comprei na loja destak na rua sao paulo no centro de bh. mas tem em qualquer lojas americanas!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. desculpa, aloka aqui favoritou o blog e não viu que ao invés de favoritar a home tinha favoritado esse post... tem dias que entrava e nada de post ai resolvi perguntar se não att mais, desculpa linda!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são publicados, desde que não ofendam a terceiros. Fique à vontade! ^^

Tecnologia do Blogger.