Header Ads

Burguesinha agora é WWW!

Então meninas, eu voltei. E para comemorar, agora o blog é www e tenho novo layout. Ainda não está finalizado, mas uma hora chego perto do meu grau de perfeição. (exigente#)
Para comemorar essa nova fase do blog, vou fazer um sorteio para vocês, leitoras, que não se esquecem da humilde colega aqui.
Estou sorteando esses esmaltes, alguns de coleções novas, outras nem tanto. Vou incluir outras coisinhas no kit que vou enviar para a vencedora! Mas isso, vamos saber no dia do resultado! (Adoro suspense e você?)
Regrinhas simples:
Para participar do sorteio, comente neste post, dizendo, “Burguesinha de Salário Mínimo agora é WWW!”, preencha seus dados na caixa de comentários e não se preocupe que eles só serão exibidos pra mim.
Você deve ter um endereço de entrega no Brasil.
Qualquer dúvida mande e-mail para: mairacirilodosanjos@gmail.com, esse post é somente para sorteio!


O que contém no KIT até agora?

Esmalte Matte Plus Big Universo
Esmalte Lenny Impala
Esmalte Passe Nati Netuno
Esmalte Passe Nati Performance
Esmalte Risqué Pop 4 You Coque
Esmalte Risqué Pop 4 You Cigarrete
Esmalte Risqué Pop 4 You Cintura Baixa
Esmalte Risqué Pop 4 You Tubinho
Esmalte Ana Hickman  Copacabana
Esmalte Ana Hickman Luxo!
Lenços Removedores de Esmalte Océane Paris

O resultado será divulgado aqui no blog no dia 4 de outubro de 2010. E a vencedora têm dois dias para me enviar o endereço, senão o sorteio será refeito!
Sorte a todas!
Beijos!
Tecnologia do Blogger.