Header Ads

Sabonetes Líquido Phebo

Phebo é uma marca que está na minha vida há bastante tempo. Minha relação com a marca começou há anos atrás, quando ainda usava o sabonete Phebo tradicional (esse mesmo. hahahahah), e não tinha idéia da enorme história da marca.
Depois que comecei a ler blogs, há alguns anos atrás, descobri que a Phebo é parte da Granado, e achei legal demais. Eu já adoro a Granado, estender o meu amor a marca em questão não foi difícil. Aliás, o site deles é uma graça imensa. Olha só.
A marca é de 1930, e Phebo, segundo o site deles é um deus grego que representa o sol. Legal né?
Fora que as embalagens são simples, mas de uma fofura imensa. Curto demais a identidade deles.
Mas o que eu queria mesmo com esse post, é contar pra vocês, que  experimentei os sabonetes líquido da Phebo. E assim, tô apaixonadinha com o cheirinho deles. As fragrâncias são bem únicas, foi uma dificuldade imensa escolher só 2 "sabores".


No momento, estou usando o Naturelle, e não sei descrever o cheirinho. Só sei que o banheiro fica com um cheirinho de aconchego sem tamanho. No site fala que o sabonete é amadeirado natural spice. Tanto faz, porque nem tenho idéia do que quer dizer um cheiro "spice". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só sei que gosto.
Já estou querendo comprar outros cheirinhos. Entrei na loja virtual da Phebo e estou loucona pra experimentar várias coisinhas. O problema é que o frete da Granado é tão desanimador! =(
Descobri hoje que tem loja da Granado em BH, e eu nem conheço ainda. Já é parada obrigatória na próxima visita ao Pátio Savassi. Será que só vende Granado na loja da Granado? hahahaahaahha Pergunta estranha. Mas eu queria saber se tem Phebo na loja da Granado.

E você? Qual sabonete líquido te dá um abraço no banho?

12 comentários:

  1. Bom Mah, pelo menos aqui na loja Granado de Brasilia vende PHEBO !
    Mariana

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica...pra falar a verdade não sou muito de usar sabonete líquido, mas gosto bastante dos da Mahogany.
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  3. Vende tudo que é da Granado, ou seja, tudas as outras marcas que são da Granado... Pelo menos aqui em Brasília a loja tem tudo que tem no site... Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Não conheço essa marca, vou dar uma procuradinha aqui em Brasília *-* parece ser ótimo

    http://agradeoseugatinho.blogspot.com/ (dicas de presente para o namorado)

    ResponderExcluir
  5. Toda vida que entro na farmácia fico olhando pra esses vidrinhos e doida pra levar, achei lindo!!!
    O problema é que ando atacada de uma sinusite imensa e não conseguir sentir o cheiro, então tive medo de comprar, acho q vou arriscar, quando ficar boa confiro...rsrs...
    Bjos, adoro seu blog!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu mesma:
    Menina.. hsuahsuahsuah Bom.. ele tem um cheiro bem característico. shaushaushuahsuhausa
    Cuidado pra não dar crise de espirro.
    Minha mãe tem renite. ahhahahahhahaa Sei bem como é isso.

    ResponderExcluir
  7. Aqui em casa sempre tenho esse sabonete...o Odor de rosas(fui no box, ver o nome, rs, pq chamo de phebo roxo) q é tradicional desde a minha infância acho (nesse tempo era em barra). Sei lá... mas esse sabonete eu encontro até na farmácia da esquina aqui de casa... como qualquer produto granado... achei estranho... mas moro no Rio. Não sei. Nunca tive dificuldade de comprar nada da Granado.

    ResponderExcluir
  8. Anonimo:
    Então... O phebo roxo.. eu também o chamo assim. kkkkkkkkkkkkk
    Aqui em Bh tem bastante coisas da Granado e Phebo disponíveis com alguma facilidade. Mas esses perfumes, e coisas mais específicas, só na loja mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Ei Má!
    Então, eu já fui nessa loja do Pátio, ela é uma delííícia! Assim como vc, fiquei perdida com tantos cheiros! Vende Granado e Phebo, tem desde sabonetes até aromatizantes de ambiente e hidratantes da Phebo com aquelas fragâncias dos sabonetes.. não resisti e comprei um pra minha mãe com o cheirinho que ela mais gosta - o phebo preto! E o preço é de boa, acho que comprei o hidratante por R$15, se não me engano. De qualquer jeito, vale a pena ;) Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Isabela Guimarães:
    É mesmo??? Vou lá gente!!!!!! =D

    ResponderExcluir
  11. Belo blog. Se diz FRAGRÂNCIAS e não sabores...

    ResponderExcluir
  12. Anônimo:
    Olá!!! =D
    Dessa vez eu falei sabores por parecer uma coisa de comer! Essa diferença eu sabia.
    Mas de qlquer forma, obrigada por avisar.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são publicados, desde que não ofendam a terceiros. Fique à vontade! ^^

Tecnologia do Blogger.