Header Ads

Óleo Éh!

Bom, como vocês sabem, tenho a pele do rosto, bastante TENSA. É 80% oleosa, e 20% seca. Aonde é oleosa, é em níveis alarmantes. É difícil controlar, mas eu tento. Mas este não é o enfoque do post.

A questão é que a pele do meu corpo, é um oposto completo. É seca mas seca de doer mesmo. Parece seca do nordeste. Uma imagem que define a pele das minhas pernas:

Eu sei. Chocante. Muitas vezes, acabo de passar o hidratante mais potente que tenho e já vejo uma coisa cinza ali. Tira qualquer charme né?
Aí que minha mãe tem pernas bem bonitas, e desde que me entendo por gente, ela se lambuza de óleo no banho.  E óh. O efeito é sensacional. Minha mãe usa sempre o óleo Seve de Amêndoas da Natura. Tanto que esse óleo tem cheiro de mãe pra mim. Hahaahhahah O cheirinho do Seve é ótimo, mas não tenho coragem de dar 50 reais num óleo ainda.
Estava fazendo o mesmo procedimento que minha mãe faz há anos com um óleo de amêndoas qualquer aí de 5 reais, mas não tava rolando não. Não dava aquela textura aveluda e aquele brilho reluzente de gente que toma banho com água dos alpes suíços. Resolvi pagar um pouquinho mais e experimentar esse óleo da Éh!.
Essa é uma marca que conheço pouco, uso um hidratante de banho e um spray pra cabelo que tira cheiro de cigarro, poluição, etc e só. Acho que paguei por volta de 20 reais nesse óleo. Uso bem pouquinho, e rende bastante. E o cheirinho é bem particular. Nem precisa usar perfume durante o dia. O cheiro dele já é o bastante.
Vem dando um bom resultado em mim. Não é aquela coisa rápida, mas com uma semana de uso já percebi uma melhora.
No verão, sou dessas gordas que usa short, vestido e saia sim, porque não sou obrigada a morrer derretida no suor, mas pernas bem hidratadas e cheirosas não fazem mal a ninguém.
Então, me dê mais dicas de como adquirir pernas de passistas, pelo menos no aspecto viçoso da pele com produtos, porque aquelas pernas firmes, ainda não rolou! HAHAHHAHHAHAAHHHA O que vocês me indicam?

34 comentários:

  1. Hmmm, curti a dica! Vou experimentar depois. Eu nunca fui fã de óleos de banho porque acho que eles vão me deixar melequenta sabe?rsrsrs Mas vai que dá certo neh?
    Bjão!

    www.gabymenddes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mah! Eu uso um da Nivea muuuuito bom! E o melhor é que o cheiro dele não briga com o perfume!

    http://www.nivea.com.br/Produtos/Cuidado-corporal/Smooth/NIVEA-body-Rich-Caring-Oil

    ResponderExcluir
  3. Oi Mah! Uso um da Nivea que é muuuuuuuuito bom! E o bom dele é que o cheiro não briga com o perfume!

    http://www.nivea.com.br/Produtos/Cuidado-corporal/Smooth/NIVEA-body-Rich-Caring-Oil

    ResponderExcluir
  4. Gaby Mendes:
    Eu até achei esse levinho... =D Mas ainda é um óleo né?
    Daniele:
    Menina.. vc sabe que já me indicaram esse umas 4 vezes.. quando quiser usar junto com perfume vou experimentar, e aí te conto.. obg pela dica!

    ResponderExcluir
  5. As minhas tbm são assim amiga kkkk receitinha oléo pós-banho e hidratante todo dia e esfoliação pelo menos uma vez por semana, não sei se fica de passista como vc quer mas fica decente para andar com elas de fora sem passar vergonha kkk
    Beijosss
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ai, ri muito aqui com voce dizendo q " no verao sou daquelas gordas q usam saia, short e vestido pra nao morrer de calor "" kkkkkkk. Ta certa rsrs. O sol nasce pra todas. E nao é so magrinhas q podem usar roupas fresquinhas no calor nao rsrs. Entao, eu tinha as pernas bem ressecadas tambem. E elas melhoraram muito no aspecto com o uso de um hidratante ( uso varias marcas nao me prendo a uma so nao) e oleo corporal MURIEL. Uso sempre a duplinha juntas,hidratante + oleo MURIEL e funciona bastante pra mim. Bjos.
    Val.

    ResponderExcluir
  7. Val:
    Obrigada pela dica.. Vou testar!!! ahahahah
    Dizem que gorduchinhas suam mais.. então temos direito de usar short. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Mah tem um óleo da avon também que é mara, só não sei se ainda vende ou se saiu de linha, custava por volta de R$ 20,00 também. Também amo usar comprimentos mini no verão e tenho a pele seca de ficar toda lascada, horrível, o que me ajuda super é o hidratante da nívea para pele extra-seca, uso há anos.

    ResponderExcluir
  9. Então Mah,

    Eu uso o óleo corporal Muriel algodão. Ele é ótimo, deixa a pele bem macia e hidratada e é bem baratinho e tem um cheiro suave que não irá disputar com seu perfume. Também indico um ótimo da Davene: óleo bifásico corpo a corpo. Esse é bem cheirosinho, talvez dipense o uso do perfume. E pra ficar com as pernas bem bonitas experimente usar bucha de banho pelo menos duas vezes por semana e passar o óleo. Dá uma revitalizada legal porque tira as células mortas e elimina esse efeito de rachaduras na pele.Experimente também esfoliar, aliás tem um esfoliante da Avon que é ótimo: ele é da linha Skin so Soft, o nome é meio complicado...Acho que é Minerals gems glamorous gold.

    Bjss!!

    ResponderExcluir
  10. Oi,linda,vc comprou onde?

    ResponderExcluir
  11. Mah, pra melhorar a pele seca, além do óleo corporal tu deves usar a manteiga corporal da Muriel! É de hidratação profunda e te digo que faz milagres...além do leve cheirinho de amêndoas com baunilha. Eu super recomendo <3 adoro seu blog! beijos

    ResponderExcluir
  12. Ariane:
    Comprei na Lojas Redes. Tem MUITAS em Belo Horizonte.

    ResponderExcluir
  13. Oi Mah...axei seu blog por acaso... mais adorei sou mineira tbm!De Lavras Sul de MG ...e costumo ir a BH ddar umas voltas adoro a feira Hippie e Feirashop tbm!!!Vou ser sua seguidora!Bjos!

    ResponderExcluir
  14. Mah vc leu essa matéria? Segue ai e peço que vc ajude a divulgar nossa revolta pela padronização dos tamanho s de roupas no Brasil. Beijos da Lú

    http://www.hojevouassimoff.com.br/2012/01/13/manifesto-pela-volta-do-tamanho-g/#comments

    ResponderExcluir
  15. Mah ,vc é muito divertida!

    O óleo de amendoas paixão tbm é mt bom,eu não posso usar porque minha pele é oleosa e se uso me dá pano branco ,nem idratante posso passar em algumas partes do corpo .
    Eu faço de vez em quando uma esfoliação com açucar ,oleo de amendoas e limão.A pele depois que vc passa fica macia e hidratada ,mas depois é bom passar um hidratante ,pois pode ressecar.Tira as células mortas.Para o corpo é bom fazer com sal grosso p,mas batido para as pedrinhas ficarem menores.
    Abrçs!

    ResponderExcluir
  16. JC:
    uhuuuuuuuull JC POR AQUI. Momentinho de alegria.
    óleo paixão? minha mãe curte ele também. shauhsuahsua vou testar!

    ResponderExcluir
  17. Adoreiiiiii a dica!!!
    Normalmente minha pele é boa, mas minhas pernas estão muito ressecadas. Vou comprar esse óleo e ver se da resultado em mim tbm.
    =D


    Bjuuus!!!

    ResponderExcluir
  18. ADORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOO VC GAROTAA

    ResponderExcluir
  19. Mah!
    Os óleos de banho da Mahogany são muito bons! Tenho uma resenha de um deles no meu blog! Ta aqui o link! http://victoria-diz.blogspot.com/2011/01/resenha-oleo-para-banho-mahogany.html

    beijão!

    ResponderExcluir
  20. Querida,

    Para desfilar sem meia calça com aquele brilho todo e pele durinha elas usam o bom e velho LAQUÊ. Eu aconselho você continuar usando hidratante sempre após o banho, principalmente na hora de dormir e quando quiser causar com as pernocas de fora se jogaaaa no LAQUÊ. Só não dá para ir a praia, que derrete.
    Bjks da Vivi

    ResponderExcluir
  21. Vivi:
    bom.. eu comprei aquele negócio de maquiagem para as pernas.. Ficou ruim o da anaconda. O spray é péssimo, não espalha bem e tal.. Vou experimentar o da aspa, aí conto.. agora passar laquê na perna... curto não! =/
    prefiro usar produtos que sejam feitos pra aquele fim. =D
    mas obg pela dica!

    ResponderExcluir
  22. Procurar uma dermatologista. Certamente ela vai avaliar a sua pele e indicar um creme manipulado para resolver o seu problema. Se quiser, posso indicar uma.No caso a minha. Caso tenha interesse entre em contato comigo: pedrosadani@hotmail.com
    Abraços
    Danielle

    ResponderExcluir
  23. Oi Mah! tbém sofro com pele seca, não conhecia este produto...:) bjoks

    ResponderExcluir
  24. Danielle:
    Então... eu até tenho uma excelente dermatologista, mas não tenho dinheiro pra pagar 180 reais num creme pro corpo. hsuahsuahushauhsuahsa Mas obg pela dica!

    ResponderExcluir
  25. Ha super gostei da sua dica, show de bola
    não conheço esse óleo não, mais pelo que vc falou me parece bom :D beijinho e bom domingo.

    http://glossesalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. "No verão, sou dessas gordas que usa short, vestido e saia sim"
    Tô contigo! Vc é das minhas!
    :D

    ResponderExcluir
  27. ja estou cansada de procurar o oleo de banho da eh ,deve ser bom: nao tem em lugar algum .eu quero tb

    ResponderExcluir
  28. Anonimo:
    ué... nas lojas rede. Aqui em Bh tem em todo canto.

    ResponderExcluir
  29. eu não consigo usar hidratante com o frio de rachar que faz por esses lados, e estou usando o óleo johnson sonhos tranquilos, tomo banho e passo no corpo molhado, depois entro novamente no chuveiro e depois seco-me e o resultado é maravilhoso, não fica grudento, e a pele fica bem macia..., e ainda ajuda ter um sono mais tranquilo..., uso e recomendo
    :)

    ResponderExcluir
  30. Ainda hoje li em um outro blog, falando sobre os produtos da éh, a marca aprece ser muito boa, pois um amigo meu só usa ela e vivi indicando eu é que ainda não usei nadinha, mas depois dessa dica quero ver o olho porque minha pele é bem ressecada e quase não acho produtos que hidratem bem... bjocas

    Me Visita:
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
  31. Fiz um post ontem sobre a linha éh, e quase ninguém que comentou conhecia...

    Quanto a hidratação, só consigo hidratar a pele ao sair do banho (e dizem que é o melhor jeito), pq passar cremes pesados e ficar melequenta nesse calor não rola né...

    Mas indico o hidratante de banho da natura de algodão e o óleo de amendoas com rosas e champagne da linha Seve, tb da natura. Dão um brilho lindo nas pernad :)


    To seguindo

    Beijinhos

    http://mimodeguria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. olá... minha pele também era muito ressecada ate eu tomar vergonha na cara e começar a hidratar! (Tenho surtos de beleza periódicos!!) Eu estava mesmo procurando um óleo e foi muuuito bom achar essas dicas aqui! Ainda mais pq sou de BH e é ótimo quando acho alguem falando sobre o que comprar aqui!

    Viajei agora e tomei sol na perna, incrivelmente as rachaduras diminuiram... mas tb estou hidratando demais ! hehehe

    estou seguindo, beijos

    ResponderExcluir
  33. Marcela:
    o sol também diminui a secura. Mas passei litros de protetor. kkkkkkkkk Pode ser isso.

    ResponderExcluir
  34. Não Tinha visto falar dessa marca ainda! mais adorei a dica !

    vidasuperpink.blogspot.com

    Visita, Beijocas ;*

    ResponderExcluir

Todos os comentários são publicados, desde que não ofendam a terceiros. Fique à vontade! ^^

Tecnologia do Blogger.