Header Ads

Perfume Deborah Seco – Água de Cheiro

Antes de mais nada, nem sabia que Deborah tinha “H”, será que é pra gente chama-la de Deborá? Hahahahah Enfim. Vamos ao post.
Estava à procura de um cheiro gostoso para usar no natal, queria algo mais adulto, porque até então, só andava usando o perfume da Capricho Day e Night, que eu adoro ainda. Mas em busca desse perfume, encontrei o da Deborah Seco, que me custou 89 reais. 
Eu não sou muito de comprar perfume caro, ainda não tenho coragem de pagar nada com 3 dígitos num perfume. E esse coube perfeitamente no meu orçamento. Teve uma duração excelente na minha pele, que raramente consegue segurar algum cheiro por mais de 4 horas, esse sim, usei, comi e fiz tudo o que se faz no natal e no outro dia o cheirinho ainda estava lá.
Além de a embalagem ser linda demais. Não tem muitas firulas, mas fica linda na penteadeira. Fica parecendo camarim de diva. Hahahha

Bom, se alguém está em busca de um perfume mais mulher para a noite, experimente esse da Deborah Seco, talvez seja algo que você goste.
Lembrete: perfume é uma coisa tão pessoal né? Uma amiga minha (beijo Louise) não curtiu muito esse, ela prefere o da Shakira, que tá com precinho ótimo na Renner, mas que eu não gostei. Experimentem o da Shakira também, quem sabe não é algo que você procura.
Qual seu perfume? Você usa um só? Tem seu cheirinho registrado, ou gosta de usar um pra cada ocasião como eu?

32 comentários:

  1. Me deu vontade de sentir o cheirinho.. *_* onde encontra ele? bjos

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mah, eu enjôo rápido com cheiro de perfume muito difícl usar até o final, no momento estou usando Acordes do Botícário. bjos.

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o mesmo perfume ha anos rsrs Floratta in rose do Boticario e super amo pq todo mundo quando sente chega falando 'senti teu cheiro' e pá acho o máximo kkkk o Floratta vermelho que eu não lembro o resto do nome tbm é super cheiroso!
    Beijoss lindoca
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ah nao conheço esse, vou experimentar dps ...
    o que eu amode paixão é o 212 da Carolina Herrera, mas o meu acabou e o boy me deu o mademoseile que é um meio termo entre um perfume mais adulto e um perfume mais teen ... ele é muito gostoso, vale a pena investir nele !!!
    bjus mah

    ResponderExcluir
  5. Menina, eu amo experimentar perfumes! Tenho vários. Acho que por mais que goste de um determinado perfume e acredito q ele seja a minha marca, ainda fico a procura de algo novo. E com isso minha coleção só aumenta.
    Vi a propagando e fiquei mega curiosa em conhecer o perfume. Agora vou ter q conferir de vez!

    Culpa sua, viu?! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjoks

    ResponderExcluir
  6. HUmmm eu amo perfumes e fragrâncias e cheiros..*.*

    vou experimentar os dois, com certeza!
    estou atrás de algo mais forte, mas forte apenas na durabilidade. Não quero me matar asfixiada ^^

    vou checar!
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Nossa perfume é meu vício minha paixão..amo muito..tenho muitos perfumes meu marido fica louco rsrsrs quase 60 vidros..amo mesmo..adorei vou na água de cheiro p experimentar..bjssss

    ResponderExcluir
  8. Oi, linda! Ainda n experimentei esse, o primeiro da Shakira experimentei numa loja e n gostei mto. Adoro o light blue da DG é o meu preferido para o verão. Qd quero arrasar, uso o rouge royal da Marina de Borboun ou o Dynastie, são bem doces.
    Adoro seu blog.
    Rose

    ResponderExcluir
  9. Hii , falou em perfume falou comigo... ADORO.
    Confesso tenho um para cada ocasião... já tenho os meu cheiros registrados e comentados por aí.... adoro o Florata Blue da Botícário... uso a anos e tem uma boa ficção... já comentaram que meu cheiro fcou grudado em muitas pessoas... outro maravilho é o Revelar da natura.... mara tb paraa o inverno e a noite... mas ADORO O ANIMALE- IMPORTADO CARINHOsó para ocasiões especiais..... (tenho muito mais nas não dá para falar um por um -+ 7 rsrsrsrs) Perfume é pessoal tem a ver como o momento e relamente paraca as pessoas..... e faz vc ser lembrada e lembrar alguém quem não usa tá perdendo. (na oportunidade vou experiementar os dois que vc disse e depois conto
    Bjos e sucesso.

    ResponderExcluir
  10. Eu uso varios. Nao me prendo a um so nao. Mas os q tenho mais usado é o Glamour infinity e o glamour do Boticario e tambem Jadore da Dior.bjos.

    ResponderExcluir
  11. Adorei teus textos, a forma despojada de falar e ser você!! A maioria de nós somos assim, esse meio termo entre chanel e renner, as vezes entre renner e cea mesmo hahaha. mas o que vale mesmo é o humor! saber levar a vida do melhor jeito!!

    De perfume, tô usando o Bella Belara da Mary kay, que é importado né bem, só que com dois dígitos só!! hahaha e eu gosto de usar um perfume por vez, até acabar, encaro como fases da vida. Claaaro que tem aqueles que são TOP, sedutores e tudo mais, que tem dia certo pra usar né, vide Addict da dior <3


    parabéns pelo blog!
    tô seguindo!
    beijo

    ResponderExcluir
  12. Eu sou meio xarope com perfume.

    Uso o Chance da Chanel, o Classic do JPG e agora estou amando o 212 VIP...mas uso só em dias frios ou pra sair a noite mesmo, pq durante o dia suo muito (ser gordinha é foda) e evito usar perfume. rs

    Beijinhos!

    Raissa Kahn
    @recemjuntada

    www.recemjuntada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amiga confesso que sou fã de cheiros....tô usando o Ck one e amando e o Aflorá da Eudora que tem cheiro de felicidade...Bj.

    ResponderExcluir
  14. Vou te contar um "segredo": eu não fazia questão de perfume nem de desodorante até pouco tempo atrás. Mas não ache uma fedida! hahaha É que eu realmente nunca fiquei com cheiro de suor e, sei lá, nunca me interessei por perfume mesmo. Passava um creme hidratante e me dava por satisfeita com o cheirinho dele. Até que o homi falou que adora mulher perfumada, com cheiro próprio que dá vontade de grudar no pescoço o tempo todo. Aí me bem, o que eu fiz? Comprei um perfumin (um Egeo, ainda não tou pra ousadias)e não saio de casa sem passar.
    Delicia pura um lindo falando do seu cheiro, né? Mas mesmo sem um lindo, eu me sinto bem mais gostosa comigo mesmo só de estar perfumada. Vivendo e aprendendo :)

    ResponderExcluir
  15. Vou te contar um "segredo": eu não fazia questão de perfume nem de desodorante até pouco tempo atrás. Mas não ache uma fedida! hahaha É que eu realmente nunca fiquei com cheiro de suor e, sei lá, nunca me interessei por perfume mesmo. Passava um creme hidratante e me dava por satisfeita com o cheirinho dele. Até que o homi falou que adora mulher perfumada, com cheiro próprio que dá vontade de grudar no pescoço o tempo todo. Aí me bem, o que eu fiz? Comprei um perfumin (um Egeo, ainda não tou pra ousadias)e não saio de casa sem passar.
    Delicia pura um lindo falando do seu cheiro, né? Mas mesmo sem um lindo, eu me sinto bem mais gostosa comigo mesmo só de estar perfumada. Vivendo e aprendendo :)

    ResponderExcluir
  16. eu não ligo muito a perfume não..., e tb não teria coragem de ultrapassar os 3 dígitos num frasco de perfume, estou usando o acordes do boticário e já estou no segundo frasco..., e gosto muito dele
    adorei seu blog, seu jeito de escrever e o título do blog, me identifiquei muito rsrsrs..., e estou seguindo, visite-me se gostar segue de volta
    bjs e bom fim de semana
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Estou precisand muito de um perfume novo!

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Maira.

    Gostaria de fazer um alerta a todas as meninas de BH. As lojas da MAC daqui estão vendendo produtos fake.

    Na MAC do Pátio comprei o corretivo select cover up e a caixinha vem com um adesivo redondo indicando a tonalidade, quando essa indicação deveria ser impressa na própria caixinha, além do mais, o tubinho do corretivo não tem um "degrauzinho" entre a tampa e a embalagem, como pode ser visto na foto no site da sacks ou no próprio site da MAC.

    Outro produto que comprei falsificado, porém agora na loja do BHShopping, foi o prep + prime transparent finhish powder (sem ser a nova versão prensada). A embalagem não vem com o "MAC" gravado, mas está totalmente transparente. Porém na tampinha vem gravado "MAC Prep+prime" e a tampinha é toda gliterizada e mais curta na altura, como posso dizer, mais curta mesmo em comparação com a tampinha original que é mais comrpida/alta.

    As sombras que comprei na MAC do BHShopping parecem ser os únicos produtos originais que são vendidos nas lojas da MAc em BH.

    O problema nem é comprar produtos fake, mas sim ser enganada dentro da loja da MAC e ter que pagar o preço verdadeiro em algo fake, que poderiamos comprar na net por muito menos da metade do preço original.

    Meninas, cuidado ao fazerem suas compras nas lojas da MAC aqui em BH. E muita atenção com as lojas do resto do país.

    ResponderExcluir
  19. Sou consultora da Água de Cheiro e realmente essse perfume é perfeito. E pra quem acha que R$ 89 ainda é caro, tbm tem o body splash da Deborah e custa bem menos da metade(lembrando que a fragrancia é diferente,mas muito bom tbm).
    Eu amo perfume, mas não uso apenas um,gosto de usar de acordo com o momento.

    bjOo


    jessyjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Mah sua danada, vc voltou, que BOM...
    Tava quase me desiludindo de vc.
    Espero que esteva mais animada, vou passar pelo seu blog todos os dias.

    Bj

    ResponderExcluir
  21. Gosto do Krika da tampa rosa....nossa é mto bom...

    ResponderExcluir
  22. Gosto do Krika da tampa rosa....nossa é mto bom...

    ResponderExcluir
  23. Esses dias estava passando a propaganda e eu fiquei pensando que é tão difícil tentar vender um perfume pela tv, né? Como tentar passar o cheiro?
    Lendo aqui fiquei curiosa para testar! Perfumes são sempre bem vindos.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  24. Mah, só vi hj o post rsrsrs
    E ó, qual vc experimentou? Tem o S de Shakira(amarelo) e o eau florale da Shakira(rosa)...o que gostei foi o rosa!

    ResponderExcluir
  25. Eu to doida pelos da Beyoncé. O heat e o heat rush!! mas meus preferidos são o egeo dolce e o Jlo miami glow! beijo!!

    ResponderExcluir
  26. Simplesmente AMOADORO perfume!
    Atualmente estou usando Glamour - O Boticário no dia a dia e 212 Sexy -Carolina Herrera pra sair a noite.

    ResponderExcluir
  27. Simplesmente AMOADORO Perfume!
    Atualmente estou usando Glamour (O Boticário) no dia a dia e 212 Sexy (Carolina Herrera) pra sair a noite.

    ResponderExcluir
  28. boa dica!
    sonhosdeegelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oiiii adorei suas resenhas!!!
    Beeeijos
    e estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  30. MENINAS, AQUI NA AGUA DE CHEIRO DO SHOPPING CENTER LAPA A COLONIA DEBORAH SECCO ESTÁ 79,90!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são publicados, desde que não ofendam a terceiros. Fique à vontade! ^^

Tecnologia do Blogger.