Header Ads

Batons Revlon ColorBust

Estava eu, alegre e saltitante passeando pela Lojas Rede do Centro de BH, quando percebi umas coisas da Revlon para experimentar. Fiquei alegre de saber que a Revlon está ao alcance de todas, tudo bem que não é baratíssimo um batom dessa marca por 30 reais e alguma coisa, mas já é um avanço.
Pelo que vi, os esmaltes e bases para unha da marca estão sendo vendidos também. Têm batons, pós para o rosto, algumas bases, quartetos de sombras e mais algumas coisas. Não tinha uma variedade imensa de cores à disposição, mas também já é um avanço. (adoro avanços. Ahahahha)
Mas esse post trata dos batons “Colorbust”. De primeira, comprei a cor 005 Mauve. Levei pra casa e curti bastante. O que me deixou feliz da vida. Ele é bem hidratante, mas sem cintilancia.  Tem uma cor bem potente, mas não ressalta possíveis rachados da boca.
Foto macro, ressaltando pêlos que eu nem sabia que tinha. hahahahahaha
Ele tem uma vibe apagadinha que está sendo julgada veemente pela blogosfera afora, mas eu continuo gostando desse tom de batom. Esse é bem diferente do Snob, tem fundo quente, o que não dificulta o uso desse tom para  meninas morenas ou negras. Eu acho que a cor dele funcionou bem pra mim.
Quem vai perdoar a coleguinha que não vem esfoliando a pele?
Comprei e já usei bastante. Tá na lista de cores favoritas.
Como eu gostei muito desse tom, resolvi experimentar outra cor. Escolhi um bem marcante, é a cor 090 True Red. Esse nome não mente nada, ele é um “vermelho verdadeiro” MES-MO. É bem aceso. Não é uma cor fácil. Nem para as loirinhas e nem para pretinhas. É necessário ser uma mulher de atitude para usá-lo.
 Acredito ser uma cor noite, apesar de não ver problema com batom vermelho durante o dia. Mas esse tom pra mim, tem cara de noite, do contrário, você  pode ficar parecendo uma “mulher da vida”. Eu como uma novata apaixonada pelos tons vermelhos, adorei. Usaria com uma maquiagem quase nada, só blush sem brilho e rímel. Deixaria o batom ser o único charme.
A duração dele é de um batom comum, não vi nada de surpreendente. Dura umas 4/5 horas sem retoque, e se comer tem que reaplicar, mas não vejo problema nisso.
A embalagem é linda demais, tem um relevo bonito, gostei. Outra coisa que me agradou na embalagem, é que o topo dela é colorida como a cor do batom, e é uma cor bem parecida com a cor da bala, pra quem guarda os batons em pé, uns ao lado dos outros, fica fácil de localizá-los.

Bom, eu gosto de usar batons com lápis para lábios junto, acho que ajuda bastante na duração dos mesmos. Eu arrumei tons que complementam bem essas cores. A primeira é um lápis da Akakia, que comprei estranhamente na Água de Cheiro (seriam os mesmos donos?), por um precinho bem bom, acho que foi entre10 e 15 reais, a cor é Rubi, gosto de usá-lo junto com o vermelho da Revlon.
 E o outro lápis que uso, é um do Duda Molinos, chama-se rose e tem uma cor muito parecida com o batom malva em questão. 
Enfim, gostei bastante do fato da Revlon ser vendida na Lojas Redes; aqui em BH, essa loja está em todo lugar. Só queria que o preço abaixasse um pouquinho, ainda tenho esperança de custar até uns 20 reais. Mas sabe como são os impostos aqui no Brasil né?
E você? Gosta da Revlon? Já experimentou o ColorBust? Aonde você compra Revlon no Brasil? Vamos fazer uma conversinha de amigas nos comentários. =D

22 comentários:

  1. Oi Mai, bom dia!

    Eu nunca experimentei os batons da revlon, mas fiquei interessada após a resenha.
    Por sinal, o Mauve 005 lembra bastante o LSS 565 da NYX, eu tenho e adOoro...virou xodó!
    Embora não comente muito aqui e acompanho sempre...que bom que voltou a ativa.

    bjOo


    jessyjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi gata!
    eu nunca usei os batons da Revlon, nunca encontrei aqui em Recife (acho que não procurei direito!)mais depois dessa resenha fiquei muito interessada nesses batons, a qualidade deve ser ótima! Ah! não posso esquecer, ainda bem que vc voltou! uhu! beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii Mah!!! Nunca usei nenhum batom da Revlon mas fiquei muito interessada no Mauve, ficou lindo em vc, e como sou negra também tõ morrendo de vontade de comprar... rs

    bjs bjs!

    ResponderExcluir
  4. oi, adorei esses batons. Eu tenho uns da Revlon q comprei na Brigite Boutique. Lindos tambem. Alias a Revlon é uma marca com produtos muito bons. Pena q no Brasil é muito cara. Os tons q voce escolheu ficou super bem em voce. bjos

    ResponderExcluir
  5. as duas cores sao bem lindas !!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que vc voltou, não entro em muitos blogs mas o seu é um dos favoritos!
    Comprei 2 batons e um brilho da Revlon ano passado nos EUA no Walmart, cd um custou uns 6 dólares! Maquiagem aqui no Rio tá caro, até as nacionais. Mas gostei bastante da Revlon pelo preço, achei a qualidade boa e duração bem boas.
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho 1 base da Revlon que não é bem minha cor, e é beeeeeeeem antiguinha! Já usei os esmaltes( catei de mamys)e gosto muito, mas não são para meu bolso.
    E os batons me interessei muito após ler sua resenha.
    O rosa ficou a cara da finesse em vc! Amei.

    E por falar nisso, a caneta delineador Duda Molinos existe, ou é só uma lenda pra capixaba, aquí?! Eu não encontro nadaaaaaaaaa!

    Ah e tem DESAFIO pra vc lá no meu blog:
    http://mellnasgon.blogspot.com/2012/01/revirando-o-bau.html
    Passa lá!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  8. Ja tinha visto os produtos da revlon na rede mas sao bem carinhos ne mah, nem gosto de olhar muito. ali na feira shop da rua sao paulo, naquele stand grandao q vende victoria secrets la atras tem alguns produtos da revlon, nao vi o preço ainda. mas nao custa nada passar la pra ver ne. vou la depois. adorei esses q vc comprou.
    queria comprar um coral ou pessego. me indica algum?

    ResponderExcluir
  9. OI mah !!!
    antes, bom q vc voltou !!!
    adorei o mauve, qru um já !!!
    p/ COLEGA DE CIMA TEM UM DA REVLON Q CHAMA PINK ABOUT IT QUE ELE É UM CORAL MEIO ROSA LINDO, PROCURA NO GOOGLE IMAGENS DEPOIS...\

    BJUSSS ADORO SEU BLOG
    p.s. vc escreveu acesso ao inves de aceso, besterinha, mas como tem gente radical demais por ai resolvi te alertar

    ResponderExcluir
  10. Debora:
    Esse pink about it é lindo mesmo!!!

    ResponderExcluir
  11. Ei Mah! Da Revlon eu tenho o famoso esmalte de deveria durar 10 dias... pra mim ele não dura nem 3. Estranhamente, eu não gosto de batons. Não consigo usar! Me sinto super esquisita com a boca pintada, sem contar que o namorado odeia...

    Quando eu uso batom, tenho usado um laranja clarinho que foi o que achei menos esquisito em mim!

    ResponderExcluir
  12. Thaís:
    hsuahsuahsua Acontece mesmo de boy não curtir boca pintada. hahahahah Eu tive um casinho que adorava... e um ex namorado que não curtia. kkkkkkkkkk
    hoje estou forever alone, então... kkkk

    ResponderExcluir
  13. Thais:
    acontece... tem bofe q não curti batom mesmo.. não adianta. kkkkkkkkkkkk
    eu tive um casinho q não aguentava. haha
    e tive um ex que adorava. hsauhsauhusa
    #homenscomplexos
    agora sou forever alone e tenho curtido.. haahha

    ResponderExcluir
  14. Adoro seu blog! Tem informação, dicas e o melhor,muito humor! Bjs

    ResponderExcluir
  15. Adoroooooooo seu blog! Adorei os 2 batons. Achei que ficaram lindos! E voce fica super bem de batom vermelho. Sou negra tambem,mas em mim nao fica bom. Nao sei pq... rsrs Bjs

    ResponderExcluir
  16. Olha, achei q o batom vermelho caiu super bem em vc, nao ficou com cara de mulher da vida nem de make noite. Acho q e questao de se habituar com sua imagem com ele. Comece a usa lo para ficar em casa e sempre de uma olhadinha no espelho, ai vc vai comecar a achar normal. Bem eu adorei! bjs

    ResponderExcluir
  17. fazer uma esfoliação nessa pele melhorava muito!

    ResponderExcluir
  18. Erika:
    Será menina?? Vou testar em casa pra ver se me adapto... mas continuo amando ele pra noite!
    Anônimo:
    pior que você tem razão. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. oi, mah
    a água de cheiro comprou a akakia.
    bj,
    renata

    ResponderExcluir
  20. Renata:
    óh... não sabia.. Obg pela info! =D

    ResponderExcluir

Todos os comentários são publicados, desde que não ofendam a terceiros. Fique à vontade! ^^

Tecnologia do Blogger.