Header Ads

5 realidades.

1. Acordo às 6 horas, só consigo levantar às 6:30, tenho que estar no ponto do ônibus às 7 horas. Fato do dia: Terei que acordar às 5 e 30, para conseguir arrumar às 6 e estar no ponto às 7 horas DA MANHÃ. Ou seja: MADRUGADA.

2. Meu dinheiro acaba sempre no dia 20. E só tem dinheiro de novo no dia 8 do próximo mês. Fato do dia: Eu não gasto muito, eu ganho pouco.

3. Comprei um esmalte caro de 10 reais, achei que tava arrasando mas na verdade ele é um cocô. É de uma marca nacional super exibidinha, mas é uma caca. Se tivesse investido em 5 Impalas estaria mais feliz. Ele É GROSSO, custa para cobrir uniformemente. Passei nas unhas ontem, mas não tirei, porque era domingo e 11 da noite. Conclui-se que, ficarei com esse esmalte grosso na unha até sábado. Que dó, a cor era tão bonitinha! E a embalagem mais bonitinha ainda. =/

4. Eu sou INJUSTIÇADA. Tô aqui guardando 5 reais na bolsa, economizado do lanche da faculdade, para comprar o disco ball da Impala, mas A IMPALA NÃO ME QUER, NÃO LIGA PRA MIM. Em NE-NHU-MA loja de BH tem esse esmalte. ESGOTADO. Aposto que as vendedoras escondem ele de mim... e pensam: "Maíra não merece ter acesso à essa maravilha. Sua feiosa". Minha vida é difícil.

5. Concluí que terei que vir de metrô para o estágio, terei que andar mais 20 minutos que o habitual. Tudo porque uma AVENIDA MALDITA de Belo Horizonte resolve estragar meu humor matinal, que já não é uma maravilha. Um trajeto que demora 30 minutos numa cidade decente, demora 1 HORA E 10 MINUTOS na Cristiano Machado. #avenidamaldita Além de quê, a pista exclusiva para ônibus também AGARRA. De ônibus ou de carro, você se fo**. [também nem tenho carro mesmo.]

Assinado: Maíra - velha rabugenta aos 20 anos.

36 comentários:

  1. Bom dia Maira a sua vida ta osso mais não desanima não tudo vai melhor pelos menos a gente torce pra isso. Beijos e boa semana linda.

    Felizebemresolvida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, rí muito, mais pensei depois o quanto a vida é soda com agente que é pobre né?
    bejokas adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahahahahaah! Para Ma-í-raaaaaaaaa!!! Tô aquí me pocando de rir e tendo que concordar com vc( menos na parte que diz:Aposto que as vendedoras escondem ele de mim... e pensam: "Maíra não merece ter acesso à essa maravilha. Sua feiosa". Minha vida é difícil.)!

    Bjoks sua louca rabiosa! Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Mah,

    Depois que eu li seu post eu queria te dizer muitas coisas, eu já passei pelo q vc está passando e passo por várias coisas q vc nem imagina, tem uma música que fala sobre isso que vc está vivendo hj veja com carinho e perceba que vc é linda sim: http://www.youtube.com/watch?v=v1WBze0Kqds&feature=fvsr

    bjs,
    barbie.

    ResponderExcluir
  5. lendo esse post tive que comentar pela primeira vez, sei bem o q é isso!!
    mas se serve para te alegrar: no sábado eu vi o disco ball na araújo da cidade nova, deve ter lá ainda! o ruim é q, pra chegar lá, tem q pegar a avenida da foto! =/ bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. Rabugenta nada, quem mora em BH e usa a Cristiano Machado sabe muito bem o que vc está falando! BH tem crescido muito e não está mais comportando o fluxo de veiculos.

    ResponderExcluir
  7. Maíra, há um bom tempo venho te acompanhando e adoro ler o que vc escreve... Comecei a acompanhar alguns blogs e gosto muito de saber que alguém fala bem próximo da minha realidade (cidade, grana, preocupações, etc.)... Adoooorooo....

    Agora, vou concordar com vc: a Cristiano Machado é S.I.M.P.L.E.S.M.E.N.T.E T.E.R.R.I.V.E.L, passo por lá todos os dias e sei bem o que vc está sentindo...

    Ninguém merece... e quando vc chega atrasada no serviço, mais ou menos 1 hora depois do horário certo, mas pegou o mesmo ônibus de todos os santos dias!!!

    É fod....

    Mas não se preocupe, tudo vai dar certo!

    Bjos.
    Amanda

    ResponderExcluir
  8. hahaha. tambem detesto acordar cedo e ficar em engarrafamentos. Voce devia ter falado o nome do esmalte que é pra gente nao comprar rsrs. As vezes nos apaixonamos pela cor do esmalte e quando vamos passar ou a textura é ruim ou a cor nao fica exatamente como mostra o vidrinho. bjos.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkk
    Mah, só lendo seus posts pra começar a semana bem! Acredite, não é só vc que tem todos esses problemas!
    Beijos, boa semana pra você!

    ResponderExcluir
  10. Mah, sempre que me vejo resmungando e puta da vida por causa dessas coisas, me lembro de algum problema bem mais sério que algum amigo ou parente ou mesmo conhecido está passando e fico constrangida em estar reclamando e não agradecendo pela vida, mas daí a 2 segundos volto a resmungar e me sentir a pessoa mais azarenta do mundo. Acho que é nosso e realmente irrita demais. Fazer como está fazendo, ou seja, escrever ajuda, levar com seu bom humor costumaz ajuda mais ainda.

    Só não vale se maltratar com isso. Divirta-se com os percalços! não tem outro jeito.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Má!!Nao fique assim,BH vai ter um metro enooorme,e vamos andar Deusas,tirando fotos no subway mineiro...kkk (Seria bom se fosse verdade)
    Semana passada me lembrei de vc por causa das alpargatas,esse findi (que teen,que tudo!) me lembrei de vc pq comprei uns batons da Anaconda,super baratinhos e super bonitos!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  12. Maira, vai na Rede que lá já tem, eu também tava doida atrás do Disco Ball

    ResponderExcluir
  13. Maíra,
    vc é demais...estou rindo muito com o seu post...se eu encontrar o disco ball vou comprar e te mando de presente...ok?!?!
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkk só vc mesma viu AMO seu humor bjoss sua linda.

    ResponderExcluir
  15. Você é muitooooooo simpaticaa! E engraçadaa;Adorei o post :D:D

    ResponderExcluir
  16. sei que esmalte é esse...
    pior que fui xingada em todos os blogs.
    porque falei que a marca só pode "ter pago" as blogueiras porque todas elas acharam M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

    ResponderExcluir
  17. Maíra

    Seu blog é um barato! Me divirto horrores com as suas peripécias!

    Compreendo tudinho o que vc diz sobre o dindim contado,as coisas que somem das prateleiras ( e levam ANOS pra reaparecer..repositores,hello) e o trânsito assassino de Bh.Apesar dos pesares,a gente segue rindo ...sorte com o disco ball! (ia sugerir que vc procurasse na araújo,dia 29 os esmaltes da impala vão estar por 1,60 ; mas são só os da linha novo 70 (tampinha marrom) ; não é a linha que vc quer. abs e sorte na saga do esmalte!

    ResponderExcluir
  18. Ah,achei que só eu reclamava de ser pobre e acordar cedo.Aff Maria.

    ResponderExcluir
  19. Maira, tudo bem???
    Olh , eu achei o disco ball na galeria do ouvidor, no andar debaixo da Sao Paulo... tinha um tanto!! bjs pra vc!

    ResponderExcluir
  20. Esse esmalte so pode ser o da Boticario.Ele que cuusta 10 reais tem as cores linda, a embalagem super fofa ,mas é muito grosso. Comprei o coral mas me arrependi. bjos, monica.

    ResponderExcluir
  21. Maíra,

    adorei esse post, pq mostra a realidade da graaande maioria de nos mortais moradoras das grandes cidades. é bom ver tambem q existem pessoas normais e não um monte de blogueira q vive viajando e passando na nossa cara as maravilhosas viajens para Londres, NY, Madri...

    desabafototal :) Polyana Tavares

    ResponderExcluir
  22. Que legal! Alguém tão rabugenta quanto eu! huahauhauha Eu sou um doce bem doce,fofa, sensível até meio fresca, mas quando estou de TPM viro um doce amaaaargo! Insuportável! :/ huahuahuahauhuah

    ResponderExcluir
  23. Ai Maíra,

    Gosto muito do seu bom humor. Gosto demais do blog pq vc é da minha realidade fofa, afinal #cansadademais dessas patiletes blogueiras q gastam os tubos, pq sempre tiveram bala na agulha, não sabem o q é ralar o dia todo e depois ir pra faculdade em busão lotado, mas que no entanto vem com akele papinho uó de que um dia terão acesso a tals e tals. Aham! Senta lá Cláudia.

    ResponderExcluir
  24. Ei, Maíra
    Tô achando que esmalte ruim que vc tá falando é o do Boticário, né !? Conta pra gente
    (eu tb sou velha rabugenta, só que aos 30 ... rs)
    Renata

    ResponderExcluir
  25. O fato 2, acho que acontece com toooooodas nós, infelizmente.
    Tinha que ter uma cota extra no banco pra depois do dia 20, pq tudo acaba, ta errado isso aê.

    Tem selinho pra vc la no blog.
    Beijos!

    http://tocadacoelhaps.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Maíraaaaaaaaaaaaaaa


    as lojas redes de venda nova tem um monte de disco ball r$3,99
    Fui lá ontem.

    ResponderExcluir
  27. Cristiano Machado tá o Ó! Tenho que pegá-la sentido centro todo dia. Demoro quase 1 hora de carro para chegar no Santo Antônio. Agarro na rua da Bahia.... #cristianomachadodeveriacortarospulsos kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Maíra, sualinda! Relaxa. Olha quem fala: a pessoa que tem o pior humor matinal.hehehe
    Mas enfim, nada pode tirar nosso glamour e nosso lindo sorriso. ;)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  29. Olá!
    Se te serve de consolo,rsrsrsrsrs,tirando os itens 3 e 4,os demais se encaixam perfeitamente a minha pessoa,ô vidinha cruel essa nossa de estudante,estagiária e blogueira(novata,eu!)...
    Sempre que posso passo por aqui para ver suas dicas!
    Bjks

    ResponderExcluir
  30. Valha rabugenta divertida... ri horrores aqui! bjão

    ResponderExcluir
  31. Parece eu falando!ADOREI o blog!
    Nova fã! \o/
    bjo
    http://danubiabellami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Eu ando louca atras dele mais ainda não encontrei :(
    Tô muito afim dele.
    Olha tenho um blog que gostaria que vc desse uma visitada e se gostar pode seguir viu?!
    http://elsitiodemissuenos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. kkkkkkkk... Maira, vc ja pensou em ser humorista?
    achei que você tem um sentido de humor incrivel, ri muito mesmo!
    Espero que depois disso seus dias tenham corrido melhor, uma vez que você ja tem o Disco Ball! Rs
    Tenha um otimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Oi Maíra, comecei a ver seu blog por causa do post da Studio Fix. Comecei o meu, dá uma conferida? Beijos!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são publicados, desde que não ofendam a terceiros. Fique à vontade! ^^

Tecnologia do Blogger.