Header Ads

O esmalte da felicidade.

MINHAS LEITORAS DO CORAÇÃO. Um brinde à vocês. Encontrei o "disco ball" da Impala, e assim: MEU DEUS DO CÉU. BRILHOS. Fiquei doidona no pote! =D Ele parece produto alucinógeno. Mas esse pode, esse é lícito. ahahaha
Tem na Lojas Redes, Lojas Americanas, Galeria Ouvidor e na Araújo. Aonde eu estava procurando, continua em falta. Porque é loja para salão de beleza, e por esse motivo, as manicures não perdoam não. Levam logo 20 de cada. hehehehe Enfim, obrigada a cada uma que me deu dicas de onde encontrar. Um beijo cheio de brilho para vocês! Fiz até dancinha na Lojas Redes. hahahaha Depois de usar esse esmalte, as 5 realidades do post anterior não existem.  Esmalte tem poder, as pessoas não acreditam... kkkkkk

Vamos lá:
Depois de encontrar o dito cujo, a dúvida é: Usar sozinho, combinado com qual cor? E um mundo de dúvidas se formou. Tentei com rosa, com o outro Impala espetaculoso (achei demais, mas não tive coragem. MILAGRE), e a dúvida foi se formando mais ainda. Ele é luz, raio, estrela e luar.
Esse é o Disco Ball com o Impala 3D. Isso sim podemos chamar de ESPETACULOSO. Talvez em eventos especiais eu uso. Ou talvez, em uma unha só!
Com esmalte clarinho, com rosa, com cinza! Dúvida cruel.
Não consegui decidir e recorri ao Flickr, onde meninas divas das unhas, mostram suas combinações. Vi a combinação da Isa e a combinação da Lorys. Acabei me convencendo que com esmalte claro meio cor de gelo, meio cinza, a coisa super funciona! Olha que lindo as combinações:


Ai gente.. lindo demais. Parece uma festa nas unhas. Tô apaixonada! =D Valeu o suspense para encontrar o vidrinho festivo. Por baixo, usei o Boho Chic, da outra coleção da Impala, igualmente linda, Anos 70. Gente, ele é uma cor linda para se usar sozinha, tem micro brilhos fofos demais. É um dos poucos esmaltes claros, que consigo passar sem fazer meleca com tantas camadas. Duas camadas foram suficientes. A Impala anda bem ligadinha nas tendências ein? Tá de parabéns. Só falta da um jeito de tirar as substâncias do mal, para as alérgicas usarem também né?

E você? Já usou o disco ball? Eu tô gamada e você? O que achou?
Ps: O esmalte de 10 reais que falei no último post, é mesmo do Boticário. Achei uma CACA, #prontofalei. Esmalte grosso demais. Uma pena, porque a cor é linda, embalagem linda, tudo lindo. Menos, a qualidade do produto. Vou ver se pingo óleo de banana, pra ver se salva, por que 10 reais não dá em árvore. Infelizmente. Sei que muita gente gostou, e não curto fazer resenha negativa. Mas precisava falar. Não curti.

42 comentários:

  1. Bom dia Mah,

    Que escolha difícil hein? Todas as combinações ficaram lindas e servem pra qualquer ocasião neh? Também depende da quantidade de Dico Ball que você usa, com menos fica mais delicado e com mais fica mais chamativo.

    E sobre o esmalte da Boticário, tem mais é que falar mesmo... eu não experimentei ainda mas você já me abriu os olhos.

    Beijos! Boa semana!
    Helaine

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda essa combinação! Nem comprei pq achei que não ia conseguir combinar de forma discreta! Agora vou correndo comprar esses dois aí! haha

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
  3. Ai, lindo esse esmalte.
    E sobre os da Boticario, tenho dois (Etheral Blue e o Lilac Cream).
    Amo demais os dois! :(

    O que vc comprou seria o Juice? Sei la..ele parece ter cara de grosso..não sei.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelas felicitações Mah...
    Meninaaa nem sabia desse esmalte, fikei sabendo a alguns dias...qnd vi na net!
    Comprei outro da coleção o tal camaleonico, chamado sex appeal, que na verdade só funciona com um esmalte escuro por baixo.
    Mas esse eu querrrr! que lindoooo e fica mais lindo ainda num tom cinza como vc postou!!

    ResponderExcluir
  5. Helaine:
    Menina.. Eu acho que pode ser algo com a cor do meu. =/
    Morena:
    hahahahah Até que ficou dentro do possível discreto.
    Walesca:
    Pois é.. muita gente amou... Eu odiei. Pode ser um problema específico da cor né? Vou experimentar de uma amiga pra ver o que acho.
    Louise:
    De nada diva! =D
    É lindo sim.. vai lá. É UMA COISA DE TÃO DISCO! =D

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte disco ball é lindo mesmo. Ja combinei ele com vermelho. Fica lindo tambem.
    Sobre o esmalte do Boticario, eu comprei o coral e nao gostei da textura tbm nao. É muito grosso. O acabamento deixa a desejar. Mas acho legal falar mesmo, pois assim quem sabe a marca nao melhora nesse aspecto? A embalagem e as cores sao lindas. Eles so precisam melhorar a textura.
    bjos.

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei com o impala 3d por baixo, ficou mtu luxo !
    beeeijos ;*

    http://fashionisting.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Mah fiquei tão feliz hoje quando consegui entrar no seu blog pois não estava mais conseguindo entar dizia em uma mensagem que esse blog não existia fiquei tão triste mais não desisti pois adoro ele.Há vc tem face ou twitter queria te seguir la tambem. Beijos e arraso nos esmalte como sempre.

    felizebemresolvida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Maira! fico feliz q vc tenha voltado! Mas uma dica amiga: Vc tem um super potencial e pode ganhar muito com esse blog aqui então coloca um layout mais legal, sinto falta de tags pra navegar...enfim, vc tem mto potencial! Não disperdiça isso não fia! beijoss

    ResponderExcluir
  10. Mah fiquei tão feliz hoje quando consegui entrar no seu blog pois não estava mais conseguindo entar dizia em uma mensagem que esse blog não existia fiquei tão triste mais não desisti pois adoro ele²²²²²²².

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não usei o Disco Ball, fiquei com vontade de usar com as cores clarinhas, com rosa ou branco, achei que ficou super show!!!
    Com gelo talvez usaria, mas gostei mais com as cores clarinhas.
    Vem participar do sorteio no meu blog? É sobre nós barbies!!!

    Querida, vem participar do sorteio em meu blog:

    Baseado na máxima que todas nós somos barbies, estou realizando um sorteio no meu blog com o intuito de reavivar o nosso sonho de infância em ser linda por dentro e por fora:

    http://barbieesanrioavenda.blogspot.com/
    bjs,
    barbie.

    ResponderExcluir
  12. Mah ganhei o dito cujo..rsrsrs vou inventar mtas artes agora hehehe
    Posto logo algo flor, fico ansiosa pq amo seus posts!

    ResponderExcluir
  13. MaiRaaaaa!! Seu blog estava fora do ar!! O que aconteceu??

    Mel!

    ResponderExcluir
  14. http://novoseusadosbh.blogspot.com/

    novo blog de BH, dá uma força!!!
    Obrigada^^

    ResponderExcluir
  15. Combinaçoes belíssimas!Fiquei daqui imaginado:uma camada de carmim,o disco ball e um tantinho de rebu por cima...deve ficar luxo puro!

    ResponderExcluir
  16. Olá,vocês podem dar uma forcinha entrando aqui no Blog http://umamulherbemvestida.blogspot.com/ e segui-lo,preciso de 1000 seguidores,ainda faltam 499 :) Se algum dos meus queridos e abençoados amigos poder ajudar!
    Não precisa ter blog para seguir,pode ser seguidor com twitter ou com o google!
    Pleaseeeeeeeeeee :))

    ResponderExcluir
  17. OMG!
    Super in love com esse esmalte!!!
    Já quero um pra miiiiimmm!!!!
    Seguindo, viu?
    beeeijo
    Vanessa Pimentel

    http://umtoquepessoal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. oi
    http://simplesmentetudoaqui.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Tô amando esses esmaltes de glitter gigante! :D

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  20. Olá Flor,
    Seu blog é uma gracinha, sempre que der eu passarei aqui para ver os novos posts.

    Se puder da uma passadinha no meu blog:
    http://sissalima.blogspot.com

    Estou esperando sua visitinha ^^

    Bjos
    Sissa Lima

    ResponderExcluir
  21. Que bom que você consegui achar sem esmalte!!!
    Ele realmente é lindão!!!
    Engraçado que eu AMEI a combinação com o rosa, mas o que me ganhou foi o clarimho, a combinação ficou perfeita!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  22. Mairaaaa! vc despertou meu desejo por essas disco balls hahahahah!!! Ficou demais com esmalte cinza/bege, imagino com um black total... bem halloween!

    bjoooooo

    ResponderExcluir
  23. Ai, achei hoje pra comprar, em uma perfumaria escondida perto do meu trabalho. Vou combinar com o Abraça, da Ludurana.

    Beijos,

    Simone

    ResponderExcluir
  24. Esse esmalte é tudo de lindo ...
    Eu já tinha o Techno caro!!! Mal usava pra não acabar, mas agora com esse disco ball lindão ... uso direto! hahahaaa
    É muito lindo!!


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Maira, amanhã faz um mês que vc não posta! Vou puxar a sua orelha com gosto! hahahahaha
    Acho que nem vale a pena vc pagar um dominio se vc não posta....
    Faz um post falando como é a sua rotina, se vc está viva, se está morta enfim..

    ResponderExcluir
  26. Olá, sou David Iannini (Produtor de Moda e Styling) e editor do blog Acordei Fashionista.
    Adorei o blog e te encontrei em buscas pela net...
    Aproveito para deixar o link do meu blog http://acordeifashionista.blogspot.com/ acesse e se curtir me segue!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  27. que bacanaa! adorei! todas cores ficaram legal!

    ResponderExcluir
  28. AAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHA Ameiii esse nome! AMEI! hahaha Beijos linda.

    ResponderExcluir
  29. De que vale ter um blog .com.br se você passa um mês sem postar?
    Entendemos que você tem outras coisas pra se preocupar... mas quando se resolve ter um blog é necessário ter compromisso com o mesmo.
    Você simplesmente some e não aparece nem num post pra esclarecer.
    Acho isso errado, sério.
    Aviso porque gosto do blog e não gosto de ficar tanto tempo sem novidades pra ler.

    ResponderExcluir
  30. poxa vida! vo precisar morrer de saudades de vc? comofaz?

    ResponderExcluir
  31. totalmente sem noção vc, pois a qualidade da sua unha feita é muito ruim. E vir falar que o esmalte do Boticário é ruim? Nem dá para considerar sua opinião, mesmo que cada uma tenha a sua, pois o resultado final dos seus esmaltes, GZEUIS!!! Olha tenho 3 esmaltes do BOticário e são lindos, encorpados na medida.

    ResponderExcluir
  32. Tão zuando vc lá np blog da Shame http://blogueirashame.blogspot.com/2011/11/bolsa-alimentacao.html

    ResponderExcluir
  33. Ei Anônimo.. Eu vi... nem ligo! =D
    Achei até divertido o nome... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. OII, que legal seu blog!
    Olha ameii esse disco ball quero pra mim.
    Vou tentar achar os dois aqui na minha cidade,nesse fim de mundo chamado Teresina!rsrs

    ResponderExcluir
  35. Eu achei um semelhante a esse de uma marca que não conheço, mas esse é mil vezes mais bonito. Vou correndo comprar um pra mim.
    Beijos!

    http://euusogenerico.blogspot.com

    ps. que bom que gostou do blog, fiquei felicíssima quando li teu comentário.

    ResponderExcluir
  36. Cá estou eu pelo seu comentário no blog da shame, vim pra cá jurando que ia dar altas gargalhadas de mais um blog ridículo qualquer, depois de ler o nome então tinha 99% de certeza disso. Cheguei aqui e me deparei com uma blogueira maravilhosa, negra linda, gordinha sim, bem humorada, sua forma de escrever cativa as pessoas, seus looks são incríveis com peças simples e você é muito linda e estilosa com 10 cm de cintura a mais ou a menos, isso pra mim não importa. Sério me apaixonei por você e pelo seu blog, você é muito foda. Não para de blogar nunca se isso te faz feliz, não liga pras besteiras que falam. Garanto que muita gente idiota que julga antes de conhecer assim como eu, quebrou a cara ao vir aqui. Desculpa aí pela intenção que me levou a chegar aqui mas infelizmente as pessoas são assim, procuram defeito nos outros pra se auto afirmar. Enfim, desculpa mais uma vez mil beijos e sucesso! A partir de hoje serei sua leitora fiel.

    ResponderExcluir
  37. Tava querendo um flocado assim!! Ainda não vi vendendo...

    Beijos, gata

    ResponderExcluir
  38. Uso o meu embaixo de um esmalte transparente (tipo o Papparazzi, Impala) Fica lindão...

    ResponderExcluir
  39. Que lindo esmalte!
    tbm dou dicas de cor no meu blog me segue tbm?

    http://tahlindaamiga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Todos os comentários são publicados, desde que não ofendam a terceiros. Fique à vontade! ^^

Tecnologia do Blogger.