Header Ads

Abandono e encomendas.

Olá à todas,
Eu tive um probleminha técnico (a.k.a não sabia mexer em blog nenhum, portanto procurei saber como trabalhar num blog, e agora já sei mexer em bastante coisa), e descobri que o blog estava com problema em comentários, já estou resolvendo isso. Portanto garotas, voltei firme e forte, abalando estruturas. (dãn!).


Neste meio tempo, fiquei de olho na revista da Avon, porque a Cláudia (http://beautybyclaudinhastoco.blogspot.com/) , fez uma resenha bastante interessante de um novo batom da Avon, o "Batom Perfect Wear Ultrafixação - efeito mate", ela comentou que o produto é muito bom e que ficou satisfeita com a sua compra! Pronto, motivo para entrar em desespero, com vontade de experimentar. É FATO! NÃO CONSIGO VER NADA QUE QUERO EXPERIMENTAR! Fiquei mega curiosa, procurei a revendedora mais próxima para encomendar um pra mim.
Mas o desespero, tem uma justificativa, não conheço nenhuma marca brazuca, que tenha batons mate à disposição, (a vult já está resolvendo isso - leia post do VENDE NA FARMÁCIA? http://www.vendenafarmacia.com/2009/03/primeiro-dia-de-hair-brasil-2009.html), portanto me empolguei e encomendei um pra mim. O ruim de comprar na Avon é que não tenho um pingo de paciência de esperar o produto chegar, então fico contando os dias pro produtinho chegar, e a revendedora bater à minha porta e entregar o pacotinho plástico.
Minha intenção era comprar somente o batom, mas eu vi a revista na minha frente e ela me conquistou logo de cara. Fui seduzida inocentemente! Aí fiz váaaarios pedidos! E a conta deu mais de 50 reais, o que não era minha inteção, mas.... deixa.. a gente trabalha mais e paga em dia! (hahahahahhah) .
Olha só o que eu pedi:



Váaaarias coisinhas... Algumas novidades e outras coisinhas que já conhecia da Avon (marca que por sinal, fico entre amor e ódio em segundos - depois conto para vocês!).



O removedor, o demaquilante, e o spray para pés, eu já conheço muito bem, e quando chegar vou fazer resenhas detalhadas sobre eles! (adoro resenhas!)



Mas alguns produtos eu ainda não conheço e estou criando expectativas boas sobre eles.

Por falar nisso, vou deixar aqui a foto dos produtinhos nas cores que escolhi, para a gente comparar com a cor real.E vou também fazer um comentário básico sobre o esmalte!

Esmalte da Avon, eu já comprei uma vez, e usei uma vez e dei pra minha colega, pois O-D-I-E-I ele, achei líquido demais, cintilante demais, ruim demais na verdade. Mas eis que, uma colega do cursinho me disse que estava usando um esmalte da Avon, que por sinal, eu o olhava a dias, mas tinha vergonha de perguntar qual era. Ela me disse que era o Goiaba da Avon, aí perguntei sobre a qualidade dele, e ela foi só elogios para o esmalte. Aí resolvi dar uma segunda chance a Avonzinha, quem sabe dessa vez eles conquistam uma nova cliente para os esmaltes???

ps: Meninas, eu ainda estou aprendendo a lidar com blogs, pois nunca tive um, sou uma virgem virtual com blogs, portanto relevem alguns problemas com a organização do texto, tamanho de post, entre outras gafes virtuais.

ps2: relevem outra coisinha, a diagramação das fotos, ficou muito ruinzinha, se um professor do meu curso técnico visse, ia me matar, eu usei um programa muito do mixuruca para fazer a diagramação, pois os programas que gosto, estão problemáticos no meu pc, vou formatar o pc, aí tudo ficará melhor!

Beijos à todas, e estou muito feliz em poder expor o que penso sobre coisas femininas! Às vezes, não tenho muito com quem conversar sobre isso, porque das minhas amigas, sou uma das poucas consumomaníaca, e a única que lê blogs femininos.


2 comentários:

Todos os comentários são publicados, desde que não ofendam a terceiros. Fique à vontade! ^^

Tecnologia do Blogger.