Header Ads

Sem mais delongas. Blush Nars

Olá Pessoas.
Não morri, obrigada a todo mundo que veio me perguntar sobre o blog, perguntar sobre o que aconteceu comigo e tals. Mas isso acabou porque decidi voltar. 
Estava sem nenhuma vontade de postar, e junto com a falta de tempo estava com um bode gigante da "blogosfera" (ai como eu odeio essa palavra), mas esse blush da Nars me abriu os olhos, me fez ver o real motivo de eu ter esse blog. Quero que meninas e mulheres sintam-se lindas e poderosas, sejam magras, gordas, loiras, negras, afortunadas ou assalariadas. A beleza está aí pra todas.

O foco aqui é extravasar todo o stress que o dia a dia nos proporciona. Quero deixar claro que não entendo de moda, nem de maquiagem, não sou stylist muito menos designer de moda. Não sou maquiadora. Aqui você vai ver como eu lido com todo esse mercado, é uma visão de consumidora. Portanto não quero mimimi de negra não pode usar batom rosa, gorda não pode usar tomara que caia, acho que cada um nesse mundo devia cuidar da sua vida que boa parte dos problemas estariam terminados. 

Neste diário NÃO haverão promoções, parcerias, post pago ou algo parecido, o máximo que pode ocorrer é um banner ali no cantinho e só. Não quero viver do blog. E tenho dito.

Espero que não entendam isso como falta de educação ou que transmita uma imagem rude minha, mas é que estou cansada de todas essas regras, de todo esse pode/ não pode. Claro que tenho bom senso, não vou de micro short pra faculdade, mas minha relação com o vestir é Maíra x Espelho. Se eu gostei do que vi ali, está ótimo.
Espero que dessa vez eu fique. Estou tão empolgada que até mudei o layout. =D Aliás, me avisem se estiver carregando muito devagar que dou um jeitinho ok?

Pra recomeçar, o blush da NARS. O "cara" dos blushes. Sempre tive curiosidade de experimentar algo da NARS e esse produto foi o primeiro com que tive contato. Não aguento encomenda internacional, e a chegada da Sephora no Brasil trouxe alguns produtos sensacionais ao alcance de todas (digo alcance digamos territorial, não financeiro) através da Sacks. É caro? Demais. Mas é que eu queria muito experimentar e EU achei que valia a pena. Nada impede que você encomende com alguma amiga que vai viajar, compre no morangão e por aí vai. Aliás encomendar com amiga que vai viajar é a escolha MAIS acertada.


Blush Exhibit A NARS


Pigmentação: Assim que abri a caixa fiquei APAIXONADA pelo tom vibrante que aquele blush tinha. Mas me deu um medo de experimentar e passar na minha pele negra NW50 e nada aparecer. Mas ele aparece e aparece muito. Acho que é o blush mais pigmentado que tenho. Tem até que tomar cuidado, porque a chance de ficar com cara que apanhou de chinelo na cara é grande. Tem que colocar o pincel com calma e ir aplicando. A pigmentação é mesmo muito boa como li nas mil resenhas que vi antes de encomendar.

Como tirei essas fotos à noite com a câmera doméstica mesmo, a amostra de cor ficou um cocô. Mas sempre teremos KarlaSugar e Temptalia para mostrar como se faz uma boa amostra.


Embalagem: Eu piro em embalagem. Não tem jeito. Se a embalagem for bonita, metade do caminho da compra já está feito. Amo tanto que talvez embalagens possam ser minha área de concentração no TCC.
A embalagem é LINDA. Linda mesmo. Parece uma borracha preta fosca com um tipografia bem linda escrito em branco NARS. Sem muitas firulas, só a beleza da embalagem e só. O problema é que fica um pouco marcado com as digitais mas isso nem me incomodou. O espelho de dentro tem um tamanho bom, dá pra usar o blush olhando pro espelho da própria embalagem. Falo isso porque tem embalagem de blush que tem espelho tão micro que era melhor nem ter. Não vem pincel na embalagem. E sinceramente não me faz falta. Nenhum blush que tenha experimentado em toda minha vida veio com pincel decente que acabo jogando todos no lixo. É uma produção de lixo á toa. Se não for pra ser um bom pincel, melhor que não tenha.


Cor: Comprei ele porque queria um blush pra usar de dia. Não que eu seja contra o brilho durante o dia, mas não queria GLITTER às 7 da manhã no metrô lotado. E ele não tem brilho, é fosco que só. Ele é a minha cor de saúde. Está ali, mas ninguém fala, nossa ela tá de blush, só vão lhe falar "Você tá tãaao bonita! O que você fez?". É aquilo que faz diferença, mas ninguém sabe bem explicar bem o que tem de diferente.


Preço: Pra mim custou um RIM. Comprei na Sacks, achei que tava merecendo, mas é fácil comprar NARS pela internet afora, eu que não aguento esperar. Seria perfeito se custasse uns 80 reais. Paguei 112 reais a quem possa interessar.

Loja: Comprei na Sacks porque eu amo o atendimento. Entre todas as lojas nacionais que vendem importados que eu já experimentei até hoje é a que eu mais gosto. Agora é Sephora né?
Gosto muito porque dá pra parcelar em suaves prestações se precisar, tem opção de muitas bandeiras de cartões, além do boleto bancário. E a entrega é incrivelmente rápida. Coisa de 2 dias, ele chegou pra mim.

Enfim. Acho que desbancou os outros blushes que tenho. E esse é o meu favorito agora. Pro dia a dia, ninguém ganha. Estou louca pra comprar outras cores. E você? Já experimentou Nars? Qual blush que te deixa com cara de linda, sem que as pessoas percebam que você se maquiou?
Até a próxima!

ps: Desde Dezembro de 2010, que estou querendo essse blush. ahahahhahahaah Viu? Foi uma compra boa.
Um post de 2010 pra provar. hehehhehehe Então fica faltando o Taj Mahal e o Mounia. hahahaahhaha #louca

62 comentários:

  1. Má amei o post..amo blush e não vivo sem.
    Essa cor é divinaaa
    Má posta sempre pq vc sempre dá dicas Mara
    e looks tbm
    Beijooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Olha bem, você pode até não querer viver do blog, mas acho que é uma das pessoas que mais tem chances de viver disso, viu? E mais: penso isso desde quando te conheci pela primeira vez lá naquela palestra da Cris Guerra. u.u

    Enfim, te vejo com um futuro cheio de caixas de marcas mil te mandando produtos pra testar. E sabe pq? Pq você é negra, baby! Tá fácil achar uma negra, blogueira e sincera não!!!!

    Anota isso aí e depois me fala (e me manda os produtos que não ficarem bons em vocÊ! kkkkkkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cacaua SUA LINDA! =D

      Verdade blogueira negra é quase como homem lindo, rico, fiel, inteligente e hetero, RARO.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk
      tá fácil pra ninguém! kkkkkkk

      Excluir
  3. Adorooooooooooooooooooooooooo vc... seus posts. Que bom que voltou!
    O blush é lindo... mas ultimamente ando evitando devido ao tratamento que estou fazendo na pele. Mas super gostei.

    Beijos pirikita :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui, talvez os blushes Vita Derm e Clinique combinem com seu tratamento. Minha mãe usou ácido e conseguiu usar blush da Clinique. =D

      Excluir
  4. Que saudades que estava dos seus posts!! Vc é uma das melhores blogueiras pra mim!! Minha musa inspiradora hahaha seja bem vinda Mah! E que dessa vez vc fique com a gente :)

    ResponderExcluir
  5. Que saudades que eu estava dos seus posts Mah! Vc fez muita falta entre nos!! Minha musa inspiradora :) seja bem vinda! E que dessa vez vc fique com a gente!! :)

    ResponderExcluir
  6. ótimo post, que bom que voltou a postar, Maíra! Olha, não se preocupe com essas críticas e regrinhas, nosso lado intuitivo e criativo é muito importante (pra tudo na vida, aliás). Seu blog é ótimo e tem muita gente que é fã! ;)

    ResponderExcluir
  7. Maíra, amei o post. Como vc é corajosa, eu n tenho coragem de dar 112 num blush. Dou xau de mão fechada...hehehehe Queria v-lo em vc! É esse do perfil? Bju ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é coragem. É falta de vergonha na cara mesmo AMORA. KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Também sou um pouco mão fechada pra makes.... Mas acho que vale a pena ter produtos de qualidade, poucos, bons e até de preço elevado!

      Excluir
  8. aE^~e~e~e~e~e~e! E sobre regrinhas, concordo tudo com vc. Acho q para todo mundo , deveria ser apenas isso, eu versus o espelho.E o resto q...se exploda. Os meus favoritos vc já sabe né? E n recomendo colocar o super orgasm ou o orgasm na sua lista . Fica um brilho lindo na pele...na foto! Na vida real aparece nada!Em meninas até a marina do 2 beauty ele ainda aparece.Mas no resto......eu gostaria de tentar o torrid q é mais escurinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria muito o mounia e o taj mahal... mas o torrid também é sensação. <3

      Excluir
  9. Maíra, ainda bem que vc voltou. Sinto falta dos seus posts. Vc é corajosa de dar 112 num blush, realmente vale um rim e eu até xau dou de mão fechada..hehehe Vc ta usando ele nessa foto do perfil? Bju

    ResponderExcluir
  10. "Afogue a tristeza nas ondas da alegria;
    enxugue as lágrimas no manto do sol
    e faça brilhar um sorriso nos lábios"

    ótima tarde!!!
    super beijo♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  11. Sou mega sua fã desde o primeiro post que li seu!!! Que bom que está de volta, senti muita sua falta!!!

    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  12. Tô de cara com a pigmentação desse blush, nunca tinha visto swatch dessa cor... Tem que ter mesmo cuidado na hora de aplicar, é tipo só encostar o pincel e aplicar :)

    A cor é linda, faz uma maquiagem usando ele pra gente veer :D

    Comprei meu primeiro batom da MAC na Sacks, não tem problema com demora e meu maior medo de comprar bem barato lá de fora era o de receber um falsificado...
    O melhor de tudo é que na Sacks (nunca vou acostumar chamar a loja de Sephora) dá pra dividir em parcelas pequenas, aí a gente não sente aquela dor no coração da hora de pagar, hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouuu Carolina.. É um susto mesmo a pigmentação. É MUITO PIGMENTADO MES-MO.
      Mas é ótimo. Curti muito a duração!

      Olha sei que na brigette's boutique os produtos são originais. Mas com a chance de pagar taxa de importação dá quase na mesma. Então... enfim....



      Eu vou adorar chamar a Sacks de Sephora. HAHAHAHAHA Sou besta!kkkkkkkkkkk Acho chique.

      Excluir
  13. Que bom que voltou!!!
    Passa lá no blog?
    diariodeumavida-gisele.blogspot.com.br
    Bjs,
    Gi

    ResponderExcluir
  14. Que bom que vc voltou!!!
    Nossa, já não aguentava a espera rsssss!
    Bjs e please, não desapareça tá!

    ResponderExcluir
  15. thaymiresdejesus@hotmail.com25 de julho de 2012 10:15

    Gostariia que vc fisseve uma maguiagem preta e esfumacada para nos negra, pois adoro maquiagem preta mais eu nao seu como faco em mim , meu ajuda.
    Adoreiii sei blog ta maraaaaaaaaaaa
    Meu nome e Thamiires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamires, boa idéia. Vejo muitas dicas de make preta nas meninas estrangeiras no youtube. Vou tentar fazer sim.

      Excluir
  16. thaymiresdejesus@hotmail.com25 de julho de 2012 10:16

    Faz uma maquiagem preta para a noite , adorariia se vc fissese uma maquiagem preta bueguesinhÂ

    ResponderExcluir
  17. Oi,linda. Q bom q voce voltou. Seu blog é o q mais gosto de ler rsrs. So queria te dar uma sugestao de simplificar a busca por posts antigos. è q lembr o q vi um post seu sobre os produtos da Clinique pra o rosto, e queria reler mais fica meio confuso pra achar. Super beijo e concordo com voce em tudo. Eu uso o q eu gosto. Nao me prendo a ditaduas de q isso pode ou isso nao pode. Nao some nao, nega, adoro ler seus posts. Bjao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela recepção Val.
      E realmente: tõ procurando uma solução pra isso. Ia colocar tags em cada post, mas acho meio chata catalogar.
      Mas acho que vou procurar uma ferramenta de busca do google dentro do blog. Aí tipo, você pesquisa: Clinique, aparecem os posts que falam do assunto. Pode deixar que vou fazer o mais rápido possível.


      DITADURA EM QUALQUER SITUAÇÃO É UÓ. Na política, na moda, na música, na maquiagem, seja aonde for. Viva a liberdade.

      Excluir
  18. Olá Maíra, conheci seu blog a poucos dias e adorei, vc parece ser sincera e sem frescuras e isso é super difícil de encontrar na blogsfera!rs, parabéns!bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Frescura né comigo mesmo não.

      Excluir
  19. it´s simple but significant the way you express yourself!

    ResponderExcluir
  20. Olá Maíra! Acabei de descobrir seu blog, e menina, que achado! Tô começando um blog e também acredito muito nisso que você disse. É um espaço seu, sem essa história de blogosfera e jabálândia. Uma maneira de você expressar o quê pensa, o quê gosta e as suas impressões sobre as coisas. Simples assim. Sucesso pra ti, e um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, você captou minha proposta. =D

      Excluir
  21. Amigue!

    Tá proibida de sumir okays? rs

    Esperando ansiosamente Agosto chegar!!! hahaha Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar gata!!! Também. Quero AGOSTO AGORA. HAHAHAHA

      Excluir
  22. Arrasa, Ma! Amei o post, sério. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ká!
      Blogueira linda e negra! =D
      Na lista de favoritos sempre!

      Excluir
  23. Que bom que voltou, uma marca mega barata que tem um blush que deve fiicar lindo na sua pele é Anaconda, eles têm uns blushes opacos com uma cor absurda, tenho um rosa e um vermelho, esse segundo deve ficar lindo na sua cor de pele.

    beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina, tenho dois da ANACONDA (esse nome é MUITO ENGRAÇADO NÉ? hsuahsuhasua ou minha mente que é maléfica demais? hahahah)

      Então. Eles são ÓTIMOS MES-MO! Merece um post! Obg pela dica!

      Excluir
  24. Mah, que bom você voltou!! Gostei muito do seu jeito de ser e também amo seus post, sempre com uma pitada de humor. Amo! Blush é vida, e commo tal foi o motivo da volta e da renovação. Ainda não experimetei esse Nars, nunca comprei nada importado, mas acredito que vale a pena sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cássia. Obrigada.
      O que seria dessa vida sem humor? É muito problema, muito agito, só com muito humor pra aguentar.

      Blush sempre motivando minha vida. Até voltar com o blog. Mas esse blush né normal não? Como que pode fazer o que fez comigo! hsuashuahsuahsuhuashua Me senti beyonça com ele.


      Se um dia for comprar algo importado, comece com Nars ou Mac ou MUFE, são marcas que realmente tem bons produtos. Não todos mas alguns valem o quanto custam.

      Excluir
  25. Um dos melhores blogs de beleza da internet todinha.
    ;)
    Bem vinda de volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana, QUE AMOR DE COMENTÁRIO.
      Muito obrigada pela receptividade.

      Excluir
    2. receptividade? essa palavra tá estranha. hsuahsuahsua É assim mesmo que escreve?

      Excluir
    3. hahahhahhahaa, tenho pra mim que é assim mesmo!!! :p

      Mah, faz um post sobre a vida com mega hair, please??? Eu tô pensando em botar, já vi mil comentários mas eu queria o seu, tô super confusa!
      Bjocas!!!

      Excluir
    4. Menina!!! SUPER FAÇO.
      Não é o primeiro pedido que tenho sobre isso! =D bjs

      Excluir
  26. Maíra, amo seu blog. Sempre levanta meu astral, você brilha! Sua sinceridade é um oásis nessa internet cheia de blogs vendidos.
    Veja bem, minha amiga sempre diz "mais vale um gosto...", então, dane-se o preço, o blush é lindo e valeu, é o que basta. Eu tenho três da Nars, o Orgasm (que não é essa coca-cola toda mas é bem bonito), o Deep Throat (que é mais pêssego rosado) e o Douceur (que para mim, que sou a própria lagartixa, leite azedo mesmo, é quase um bronzer, hahaha). Os meus comprei naquela Kiss and Makeup, até que chegou rápido na época, mas hoje tá tudo tão difícil (né, Receita??). Ainda cobiço o Amour, mais prá frente, claro.

    Bjos, fica com a gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia:
      Obrigada pelo elogio. Que bom que levanto seu astral, porque é exatamente isso que o blog faz comigo, levanta meu astral.
      Temos uma troca de boas energias aqui então! =D

      Sua amiga tem razão. Tenho um amiga também que diz algo parecido, comprou um batom de 15 reais e usou 1 vez, jogou 15 reais fora. Comprou um por 100 reais e usou até acabar, investiu 100 reais! hahahahahaha

      Excluir
  27. Que bom q vc voltou!! Leio poucos blogs, e seu eo hey cute são meus preferidos, adoroo o jeito q vc escreve!! Uma obs: o blush da Bourjois vem com pincel mto bom, é curvadinho e perfeito pra aplicação (além de ser bem pigmentado, ter espelinho e embalagem linda). bjss e não some não! rs Irina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Hey Cute é um dos meus favoritos também. A Ká é um amor de pessoa na internet e ao vivo.

      Sério? A bourjois é minha marca decepção.

      Comprei umas duas sombras, e a pigmentação é zero. Me falaram pra usar com pincel molhado e mesmo assim não teve jeito. Doei. =/

      Talvez seja má sorte, talvez o blush funcione. =D Um dia vou testar.

      Excluir
  28. Gostariia que fisesse uma maquiagem preta esfumacado , pois adoro maquaigem preta e vc e uma pessoa que ensina calmanete , linda

    ResponderExcluir
  29. Você podia mostrar como você vai pra facul com ele! :D

    ResponderExcluir
  30. Oi! Primeira vez que entro no seu blog e adorei! Me identifiquei, sabe?! Alô vida real!!! Enfim, comprei um blush da Nars há alguns meses, o Orgasm, mas não gostei p mim... Ele é muito rosinha claro e sou morena, não combinou... Dei p minha irmã... Mas não foi tão caro, foi pouco mais de oitenta reais... Comprei com a Dani Pinheiro, site de vendas. Foi minha primeira compra, mas fiquei mto satisfeita. Bjs! Parabéns! Patrícia Divinópolis/MG

    ResponderExcluir
  31. Adoro seus posts! Beijos! Sucesso!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são publicados, desde que não ofendam a terceiros. Fique à vontade! ^^

Tecnologia do Blogger.