Header Ads

Esmalte da dignidade.

Olá á todas. Se é que tem alguém aí ainda. Não vou tentar explicar minha ausência, desistência, ou comoquiserchamar aqui do blog porque envolve tantas coisas da minha vida que não dá pra escrever rapidinho. Vou fazer um post especial pra isso. A questão é que eu resolvi blogar. Porque depois de tanto tempo? Pra me fazer feliz. É isso.
O assunto é: vida de estudante de design. Eu amo o curso que faço e tal, mas gente, final de semestre pra designer é triste. É doído. É sem dignidade. Eu fiquei aproximadamente 5 semanas com o mesmo esmalte na unha, pensa na situação. (ECA!)
Mas ontem, finalmente pude experimentar um esmalte que está na fila há tempos tadinho. O rosa MARAVILHOSO da MaryKay. Comprei com a mãe de uma amigo meu, que é consultora. Gente, que coisa mais linda.
Achei meio carinho, 22 reais. Mas é tipo item de colecionadora. Eu coleciono esmaltes, essa é a verdade. E toda vez que vejo algo novo, ou com embalagem diferente, ou edição limitada, já fico doidinha.
A cobertura dele é excepcional, uma camada resolve facilmente. Uma manicure conseguiria com uma camada. Eu passei duas, porque não sei fazer a unha e não tenho dinheiro pra ir no salão porque a gráfica ficou com todo meu capital. hahahahahahaha



Está em busca de um rosa maravilhoso, com cobertura perfeita e brilho espetacular? Esse é uma boa ideia. Claro que temos outras rosas bem parecidos, mas meninas, colecionadora é isso mesmo. A gente acha diferença onde não tem. ahhahahaha
Obs: Não tiro cutícula. 1-porquesintodor. 2-porquenãoquero 3-porquetenhonervosodeunhacavucada 4-prairritaraShame, ainda tem Shame?
Até breve e boa semana.

Nenhum comentário

Todos os comentários são publicados, desde que não ofendam a terceiros. Fique à vontade! ^^

Tecnologia do Blogger.