Header Ads

Rio. #postgrande

Há quase um mês, eu estava no Rio de Janeiro. Minha relação com essa cidade não é normal. EU SOU SIMPLESMENTE APAIXONADA PELO RIO DE JANEIRO. Sei que lá tem muitos problemas: trânsito, tráfico, roubos, corrupção e por aí vai. Mas aqui em BH também tem isso e nem por isso deixo de amá-la.
Era minha oitava vez no Rio de Janeiro, sou quase uma mineiroca. Sempre vou no carnaval (sou dessas da bagunça controla shuahsuahsuahsua) ou vou quando dá. Dessa vez, vi a passagem em promoção e cismei que ia ir e pá. Lá estava eu em Confins esperando um vôo para o Rio de Janeiro.
Fiquei num hostel em Laranjeiras, e que por acaso super recomendo. Achei limpo, organizado e os funcionários gente fina. Foi minha primeira vez em hostel, mas fica a dica. Chama-se Hostel in Rio.
Espero um dia morar no Rio de Janeiro mesmo. Fazer uma pós graduação, um mestrado, uma especialização, enfim. Mesmo que quebre a cara, um dia que não está tão distante morarei nesta linda cidade.
Aproveitei a oportunidade para encontrar queridas amigas que fiz via blog. Fico feliz em saber que a internet pode sim reunir as pessoas. Já fiz amigos online em BH que viraram amigos offline também. Mas de estados diferentes foi mais legal ainda.
Nós fomos a confeitaria Colombo e Deus: QUE LUGAR MAIS LINDO! Tava lotado. Mas lá é realmente lindo. O preço é aceitável, comprei o café da manhã individual e nem consegui comer tudo (tô falando que minha dieta é séria mesmo). Depois fomos à quadra da Portela (minha escola de samba que amo. Mas tem lugar pra quase todas em meu coração) e finalmente, conheci Madureira. Da música que tanto amo do Arlindo Cruz. Foi um dia perfeito. Amei conhecer todas vocês. 
A Nova Antonieta, Burguesinha e Fofashions.
Bruneca, Curvilínea e Paty! 
Sapatilhas. Um gosto pra cada uma! Tem pra todas!
Bruneca e Burguesinha
Madureiraaaaa lá lá ia
Portela Querida. 
A cara da Felicidade. E resisti e NÃO COMI A FEIJOADA. #fuiforte hahahah
Além de encontrar as meninas, conheci alguns lugares que em 8 visitas ainda não tinha conhecido como o Parque Lage, O Jardim Botânico, A quadra da estácio, o Saara e por aí vai. Fiz isso quase tudo sozinha, meu amigo chegou na sexta a noite. Lembra do post velho em que falava da vontade imensa de viajar sozinha, então, por isso essa viagem foi tão especial pra mim. Andei de metrô, peguei engarrafamento, xinguei um garçom, peguei uma chuvona na Feira de Ipanema. Foi tudo de bom! =D
No Saara fui de Metrô, e segui as dicas do blog Hoje vou Assim OFF, e do excelente guia que a Ju Sacramento fez. Nem conhecia o blog dela, mas a procura de dicas no Saara no google, cheguei ao post dela e achei sensacional. Aqui vai o link para o post do blog Tem no meu quintal.


Mas queria mostrar pra vocês as comprinhas que fiz no Saara, e depois as comprinhas que fiz quando desci na estação de metrô errada. hahahahahah
Assim que cheguei no Saara fui seguindo o mapa da Ju, e depois fui me desviando até entrar em cada lojinha, foi bijuteria que não acabava mais, algumas uó, outras sensacionais. Cada bolsa linda. Pena que não estava tãaaao rica assim no momento. HAHAHAHAHAHAH Mas terão outras visitas com certeza.

Mas o que mais gostei de achar lá, foi uma Mercatto, marca que viciei por causa de dona Camila Cura, e que estava com uma ENORME PLACA escrito PROMOÇÃO. Era tudo de verão, usei quase nada porque BH tá frio. Olhinhos brilharam, Mastercard pulsou dentro da bolsa. Muita coisa linda à preços beeeem interessantes. Não lembro os preços ao certo, mas como era promoção MESMO. Era coisa de 30, 40 reais. #satisfação HAHAHAHAHAH

Blusinha mole de verão. Listradinha. Beeeem fininha. Preciso de sol pra usá-la. BH TÁ NEVANDO.
Blusinha de lã que dá pra usar com ombrinho de fora. É aquele tipo frio meio calor.
Lacinho. =D
Casaquinho de tecido que não esquenta. Também é pro verão. 
Estampa Missoni da Zona Norte. hhahahaha
A cor é muito mais viva. Saia lindinha. Meio godê que dá pra controlar o comprimento. E tem elástico atrás. Amo! =D
Peça favorita. Que estampa de saia é essa gente? Coisa mais linda de  meu Deus. Amo estampa étnica.
Outra saia linda. Todas com elastiquinho atrás. Acompanha
o corpo. 
Short de tecido molinho e estampa étnica. Muito lindo. Short  com elástico.
Vocês reparam que foi a compra da parte de baixo né? Estava carente de saias. Adorei demais as peças e virei fã de carteirinha da loja. Tomara que a nova coleção venha com tamanhos que me caibam.
Depois do rombo na Mercatto, sobrou pouco dinheiro pra outras coisas, mas comprei algumas bijus, esmaltes interessantes que nunca tinha visto e outras firulinhas.
Ecobag de 5 reais. Ótima pra levar coisa pra faculdade. 
Alguém já tinha ouvido falar desse esmalte DNA? Fiz um teste com o amarelo e ele me pareceu bem bom! =D
Spray desembaraçante do C. Kamura. Muito bom mesmo. Resolve alguns nós que  parecem impossíveis de resolver. Aliás, é o segundo produto Celso Kamura que experimento e fico satisfeita. Vou comprar outras coisas pra ver se gosto. Vocês usam coisa pro cabelo do Celso Kamura?
E no Saara foi isso. Na hora de ir embora, eu peguei o metrô, desci na estação errada. Era pra descer em Flamengo, desci em Botafogo ou o inverso. hahahahhahahaha A questão é que achei uma perfumaria com umas coisas meio chiques.
Nem tudo dava pra comprar, mas achei umas coisinhas legais:
Esmaltes Jordana, nem sei se é bom. Mas gosto tanto dos blushes que resolvi experimentar. Comprei também aquela caneta de corrigir esmalte. Que é muito útil, já que sei fazer a unha tanto quanto sei ler em braile. E por último, a esponja que tira o esmalte. Duvidei na hora desse neegócio, mas quando cheguei em casa e testei, realmente funciona. É muito engraçado. É uma frescura divertida. Você xuxa a mão na esponja, e em movimentos de vai e vem o esmalte sai. hahhaahhaha Achei divertido. E foi isso! Meu Rio querido! 

ps: Mais um bom blog plus size legal pra gente acompanhar:
http://www.amarachiukachu.com/, a moça é cheia de estilo. Não que eu usaria todas as peças, mas adoro quando vejo alguém realmente a vontade com à roupa que veste. Se vestir com personalidade é tão legal! =D
ps2: Acabei de descobrir outro: http://vintagecurvette.wordpress.com/ =D

59 comentários:

  1. Nossa, Maíra, você me fez ficar com muitas saudades do Rio. Sou mineira da jeca, mas amo o Rio de Janeiro e compartilho com você o sonho de morar nesta cidade linda, na qual não vou desde 2007. Preciso voltar com urgência, ainda tenho muito a conhecer. Abs
    http://emproldabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte. Eu sempre apoio alguém que quer ir pro Rio. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Enfim.. O que é uma mineira da jeca? hahaha essa é nova pra mim.

      Excluir
  2. Que sorrisão mara! Dá pra ver que vc se divertiu msm. Amei diva! Bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Sou carioca e não sei dizer ao certo o que sinto pelo Rio. Moro em Minas há 16 anos já e confesso que não tenho paciência pro trânsito, tenho medo da violência, acho um saco tudo ser muito longe e abomino o calor de lá. Mas a parte bonita da cidade, ah, essa é linda! Eu tenho ido ao Rio praticamente uma vez por ano, sendo que neste fui em abril pra ver um show e lá também conheci pessoalmente uma amiga virtual e foi ótima a experiência toda. Tenho uma amiga mineira que está morando em Seropédica pois estuda na Federal do Rio, então acho que no fim do ano posso voltar lá e rever tanto a amiga que conheci virtualmente quanto essa que é mineira, além de visitar os lugares de que gosto e conhecer outros novos.
    Você foi pra lá na cara e na coragem, sozinha sem conhecer ninguém mesmo e só então encontrou as meninas? Te admiro, haha
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caroline,
      então.... o trânsito de bh é tão ruim ou pior do que do Rio. Ao menos o rio de janeiro tem um metro decente. BH tem um coisa que chamam de metro. mas não é nada. não liga nada a nada.
      Quanto ao calor, eu realmente não prefiro frio. Eu sou uma pessoa do verão. Violência aqui em BH tem igual. Favelas por todos os lados e assaltos nos bairros nobres. Ou seja, as cidades tem problemas iguais.
      O fato das coisas serem muito longe do rio é realmente verdade, mas o metrô facilita as coisas. Aqui em BH quando uma coisa é longe, é um sofrimento que só JESUS.
      Morar no interior de Minas acho que não dou conta, só se for uma proposta profissional irrecusável.. porque sou uma pessoa do agito. A calmaria me irrita. Durante uns dias ok, mas todo santo dia calmo me deixa estressada. kkkkkkkkkkkk Se é que isso é possível.


      Eu amo minha cidade. Aqui é o meu lugar, mas se um dia, que é o eu quero, morar em outro lugar como experiência de vida, com certeza o Rio de Janeiro é o meu lugar.
      Mas isso é opinião. =D hhahahahhaah É a carioca saindo do Rio e a mineira indo. Parece que você mora em Juiz de Fora. Que não é uma cidade pequena né? É até grandinha. Mas ainda é pequena pra mim. shaushuahsuahshahuhsau

      Sobre ter ido na cara e na coragem, dessa vez fui. Mas conheço bem o Rio. Sei me virar lá. É minha 8ª visita. hsuahsuhaushauhsa Sempre ia com alguém, mãe, amigos, ou mais alguém. Mas dessa vez fiquei 4 dias sozinha lá. Justamente pra ver o que sinto pela cidade com seus problemas e sozinha. E me senti bem. Me senti em BH, só que com praia e a lapa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      Enfim. Eu curti muito essa viagem e já estou louca pra voltar pro Rio. E adorei seu comentário. Adoro saber um pouquinho de cada leitora. =D

      Excluir
    2. ps: AGORA QUE VI O TAMANHO DA RESPOSTA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #eufalomuito

      Excluir
    3. HAHAHA E eu adorei você ter sido tão paciente em me responder tão direitinho. :D
      Moro em Juiz de Fora, sim, há quase 4 anos. Mas quando vim pra Minas, aos 5 anos de idade, fui morar em Barbacena, que odeio muuuuito, haha. Passei 12 anos em Barbacena até me mudar pra cá, ou seja, estudei, me criei e fiz a maioria dos meus amigos lá... e honestamente, eles, a casa que minha família ainda tem lá e meu cachorro são os único motivos que me fazem voltar à cidade quando posso.
      Juiz de Fora não é semi-roça como Barbacena, aqui se encontra muito mais opções de tudo: lojas de roupas, cosméticos, marcas menos famosas, Burger King , Bob's, Habib's, McDonald's... uaheuheeauh amo comer junkie food de vez em quando e lá só tem uns trailers de autônomos.
      BH só visitei algumas vezes, a última faz uns 10 anos já, ou quase isso. Ou seja... não conheço nada daí =/ Mas tenho amigos que moram ou já moraram aí.
      Espero ir sozinha pro Rio da próxima vez também, quer dizer, pegar o ônibus sozinha e encontrar o pessoal lá, haha. Pelo menos casa e comida eu acho que terei por lá, meus parentes por parte de pai moram quase todos no Rio :D
      Ah, e amei as compras, principalmente o cordão de correntes dourado e o short étnico! ;)

      Excluir
  4. Q saudade do Rio! E bafo suas compras, heim?!

    Bjpks

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc gosta da minha cidade!!! Tb sou apaixonada por ela, mas confesso paixão por BH onde passei muuiittass férias!! Minha família é do interior de Minas e para estudar a primarada foi toda para BH, bairro de Santo Antonio. Alias, o que são as ladeiras que vcs tem?? Meu Deusss, rssss Não e a feria hippie??? Uma amiga acabou de voltar daí e trouxe sapatilhas divinas que comprou por 30/ 40 reais. LINDAS!
    Vc não veio até a Barra? É onde moro e tem praias lindas!

    bjo querida e volte sempre!!! O seu sorriso e a sua simpatia só ajudam a embelezar nossa cidade! ;)
    andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, eu amo mesmo sua cidade! Por completo.
      BH também é amor. Eu a amo também. Tem espaço pras duas no meu coração.
      No bairro Santo Antonio tem muita coisa legal! heheheh Ficou na parte chique. Conheceu a Savassi? Lá é bem legal também!
      Feira Hippie é tudo na minha vida! hahahahhhhaha
      Sua família é da onde no interior de Minas?
      Dessa vez, não fui à barra. Na outra fui no Barra Shopping. kkkkkkkkkkk Já é alguma coisa. Mas na próxima viagem, as praias da Barra serão meu ponto de visita principais. Beijos! =D

      Excluir
  6. nossa q interessante esta da esponja!eu não conhecia..Vc tem coragem..ir ao Rio sozinha sem saber onde fica os lugares direito..haha...deve ter sido bem engraçado!Eu com certeza não saberia voltar!rsrs...Fico visitando seu blog direto,mas é a 1º vez q comento..sei lá..só hoje quis escrever..vai entender neh?Se quiser dar uma passadinha lá no meu blog dps fique a vontade!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, eu já conhecia o Rio muito bem. Se ficar perdida, sabia bem como voltar! =D
      Não foi loucura pura e simples loucura.
      Foi uma loucurinha planejada. hsauhsuahushausha
      A esponja é muito interessante mesmo!! =D

      Espero você de volta nos comentários. Bjs

      Excluir
  7. Nossa imagina essas dai na confeitaria, deve ter acabado com a comida! oO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudade dos nossos grandes anônimos. <3 Sem vocês e suas dicas minha vida estaria na pior.
      Por sua causa, eu mudo minha forma de viver. Por suas dicas, eu sou uma pessoa melhor. Por suas dicas fico mais bonita, mais inteligente, mais bem sucedida.
      O que seria de mim sem vocês para me avisarem. Já estava morrendo de saudade das suas opiniões.
      Enfim, obrigada por contribuir para minha VIDA!
      #beijo

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade anônimo.

      Excluir
  8. Thank you so much for the shout out I really appreciate it! Great blog by the way :)

    ResponderExcluir
  9. ahsuahsuahushaus, calma moça, foi só uma brincadeirinha! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, de mal tom a "brincadeira", mas pensa assim: se realmente vocês ou quaiquer outras pessoas acabassem com a comida, teriam se deliciado e o dono da confeitaria, lucrado horrores, haha
      Ou seja, bom pra todo mundo ;P
      Anônimos bestas.

      Excluir
    2. E ficado mais gordas do que ja estão, nossa muito bom pra todos. Não fala abobrinha garota, ja que se diz gostar tanto da moça poderia dar uns toques a ela, ao invez de fica puxando saco e escondendo a verdade!

      ps- mostre que é um blog democrativo e aprove meu comentario ta?
      bjs

      Excluir
    3. Comentário aprovado.
      Eu gosto MUITO DELAS.
      O CORPO É MEU?
      então NÃO cabe a mim dizer o que deve ser feito. E puxar saco? PUXAR SACO DE QUEM anônimo entendedor da verdade?
      Falar que somos amigas é puxar saco? PELOAMORDEDEUS.

      Excluir
    4. Voce não entendeu, eu falei que quem puxou saco foi a CAROLINE VIEIRA, a moça que comentou ai,que puxou o SEU saco, ha vc nem sabe quem é né ahsuahus entendi, eu respondi o comentario da menina, nao falei nada pra vc!

      Excluir
    5. Caroline Vieira não puxou saco coisa nenhuma. Ela simplesmente encarou a coisa com diversão. Só porque ela disse isso ela puxou saco? Quer saber? Cansou minha cutis falar com você.
      Discussão encerrada.

      Excluir
    6. Eu, puxando saco? HAHAHA Só não deixo passar a oportunidade de responder a babacas que não têm coragem nem mesmo de mostrar a cara ou o nome na hora de falar merda pra gente que não tem nada a ver com seu mau humor. Quem falou abobrinha, e das grandes, foi você, kiridim. E quem pagou de puxa saco foi você, novamente, no segundo comentário, falsamente se desculpando e dizendo que era apenas uma brincadeira.
      Não tenho que dar toque nenhum, ela sabe muito bem o corpo que tem, e isso não é problema meu. Não sou alguém que só vê beleza e conteúdo em pessoas magras de capa de revista.
      Pois é, Maíra, nossas peles vão ficar enrugadas de tanta preocupação com esse anônimo, né? HAHAHA Então vamos parar por aqui mesmo.

      Excluir
    7. Maíra, esse comentário aqui não precisa aprovar não, só queria dar um CALA A BOCA bem grande nesse boçal que apareceu aí. Desculpa por ter trazido o assunto de volta à tona. Beijos.

      Excluir
    8. ahsuahsuhaus nao estao preocupadas e ficam me respondendo ai ai, detalhe nao to me escondendo posto como anonimo, pq sou anonima uai ¬¬ discussao encerrada tbm.
      e aprova meu comentario, democracia!

      Excluir
  10. Eu não gosto do Rio, mas minha filha foi no mês passado e se apaixonou! Claro, não saiu da praia, da vida mansa, quem não gosta? Só entrei para te dizer que os esmaltes DNA Italy e Jordana são ótimos! Pode usar tranquilamente. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há pessoas que não gostam do Rio. hsuahsuahsuahusahusa E são muitas. Se moram no Rio, se quiser eu moro na sua casa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeira. Eu fui na praia, mas quase não fui. Fiz outras coisas legais, fora do mar.

      É mesmo? Vou testar o Jordana hoje!! =D

      Excluir
    2. Infelizmente não moro no Rio, senão seria um prazer te convidar para visitar minha casa! Moro em Porto Alegre e a cidade não é nada parecida com o Rio, mas eu gosto! Beijinho

      Excluir
  11. Maíra, que honra! hehe Sendo citada aqui! Brigada por postar o link do post. Arrasou nas compras, hein! ;)


    Adoro seu blog.
    Beijo grande, Ju
    http://www.temnomeuquintal.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, seu link vou de GRANDE VALIA! hahahahah
      E aliás, tô adorando seu blog. Nova descoberta! =D

      Excluir
    2. eu quis dizer, "foi de GRANDE VALIA". SHAUHSUAHUSHAU

      Excluir
    3. Que bom que ajudei no seu tour pelo Rio! =P

      Excluir
  12. Nossa quantas novidades, eu percebi que vc está com um corpinho show... esta blusa azul com a calça vinho ficou maravilhosa. Adorei. Vc está de parabéns. Tão nova e culta. Te admiro. Seu blog é muito bacana eu tb sou mineira,(Juiz de Fora) moro atualmente 5 anos no interior de do RIO de Janeiro. atualamente em Campos dos Goytacazes... aqui não rola este programinhas maravailhos como o que vc curtiu (praia,metrô, paisagens martavilhoras, escolas de sambas e etc.) Como vc escvcreveu este mundo da blogosfera lhe proporcionou ótimas amizades. Tb quero, quero sai da toca e viver como vc...quando for ao Rio me chama, se arriscando com sabedoria... Felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Azul com vermelho, principalmente esses azuis meio piscina ficam lindos juntos com vermelho né? EU amo essa combinação. Acho que essa é uma das minha roupas favoritas.
      Sobre o corpinho. Sim. Estou numa dieta FORTE. hsuahsuahduha Mas é muito mais que uma dieta. Terá um post sobre isso já já.

      Excluir
    2. ps: Adorei o arriscando com sabedoria.

      Excluir
  13. Ah que legal seu post sobre a minha cidade querida!amo morar aqui no Rio e nao tinha visto essa caneta de corrigir esmalte nem esse outro produto de tirar esmaltes mas achei muito fofo e util. eu ainda me perco no metro(que vergonha!) moro em jacarepagua e so uso o metro quando vou ao centro e mesmo nascida e criada aqui ainda me perco no metro...entao nao grila porque faz parte! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não usei, mas se funcionar.. vai ser um achado total. hahahhahah =D
      Sou uma negação como manicure. shaushuahushaushauhsua

      Sobre o metrô: hsuahsuhau Eu lembrava que a estação era nome de time de futebol, mas aí esqueci que eram dois times. kkkkkkkkkkkkkk
      Mas se me perdesse de verdade, era só voltar pro metrô e ir pra estação certa, sem dramas.
      Eu desci na estação errada, achei legal o lugar e resolvi andar. shaushuahsuahsuhau

      Excluir
  14. Ai só inlove pelo Rio tenho muita vontade de conhecer, mas esse mega post deu aquele gostinho de quero muito o Rio. A comprinhas não poderia deixar de cometar sobre os esmaltinhos o DNA já vi várias meninas de blog sobre esmaltes falando bem deles, mas ainda não acho por aqui para comprar, mas os Jordana São maravilhoso, não tenho também mas super queria testa-los.
    Já fiquei sabendo tem ótima cobertura!

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Mari, eu sempre digo às pessoas, vá ao rio. Pelo menos uma vez na vida. É uma cidade muito linda, com muitas coisas culturais. Esse é um dos motivos que me fazem amá-la tanto.

      Aaai que bom que eles são bons. NUNCA NA VIDA tinha ouvido falar desses DNA. hsauhsuhausha E o Jordana, vou EXPERIMENTAR HOJE!!! =D

      Excluir
  15. MINHA CIDADE, MINHA VIDA. Pena que não nos vimos mas concerteza esse timão que você encontrou te mostrou o melhor do Rio. E as compras de pirar o cabeção né gata? hahahahahha
    Bejooos Laíssa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua cidade é maravilhosa. AMO CADA DIA MAIS. Mas na próxima nos encontramos. =D


      Comprinhas sempre piram meu cabeção. hahahahahha Tem jeito não. ADORO.

      Excluir
  16. Mah, Você arrasou no Rio, hein? Em primeiro lugar, adorei sua produção! Que combinação de cores maravilhosa! Em segundo lugar, que invejinha de vc na Colombo e na quadra da Portela! Em terceiro lugar, comprinhas ótimas, hein? Amei a saia e o short estampados!

    Não conheço o Rio, já tenho um roteirinho formulado na cabeça pra quando tiver a chance de ir... Até guardei o nome do hostel que vc indicou!
    Vc sonha em morar no Rio e eu já sonho em um dia morar em Porto Alegre. Passei um mês na cidade e simplesmente me identifiquei, apesar de também amar ser mineira e viver em BH...

    Beijos Mah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Izabela, obrigada pelo elogio da produção. Eu estava me achando A FASHIONISTA com essa roupa. hsaushuahsuhaushauhsuahsua
      Sobre a quadra da Portela, nem me fala que já me dá saudade. =/

      O hostel é ótimo. Tomara que goste de lá assim como eu gostei.

      Porto Alegre ainda não conheço. TAÍ... quero conhecer porto alegre. Mas lá é frio né? ADORO O SOL D RIO. haushuahsuahushausha
      Mas quero conhecer porto alegre! =D E não vai demorar muito.

      Excluir
  17. "Você xuxa a mão na esponja" AAAAHAHAHAHA Achei que só eu usava o verbo xuxar desse jeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse verbo XUXAR é muito utilizado por mim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não consigo achar outra maneira de descrever esse movimento de xuxar. haahahhaahhah

      beijo

      Excluir
  18. nossa, linda, voce aproveitou mesmo a viagme aqui no Rio. Os esmaltes DNa sao maravilhosos. Eu tenho alguns. Linda, voce nao lembra o nome da perfumaria q voce comprou essa espoonjinha de tirar o esmalte nao? Nossa ,eu to pouca por uma dessas. A Bourjois tem uma dessas. Vi num video de uma garota. Nao sabia q outras marcas produziam. Se lembrar me fala, ta srrs? Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REPRESENTO A DNA ITALY NO RIO DE JANEIRO, QUALQUER DUVIDA ESTOU A DISPOSIÇÃO..

      ARLI RIBEIRO
      TEL : 21-91276783 OU 21-72238446

      Excluir
    2. Não lembro o nome não val! =(
      mas é do lado de uma caixa economica, em frente a uma praça, beeeem saida do metro de botafogo.

      Excluir
  19. Oi, Maira! Que ótimo que você adora a minha cidade, e se divertiu bastante por aqui. A cidade é mesmo linda com sua mistura de praia e montanha. Da próxima vez que você vier, vê se você consegue dar um passeio na Floresta da Tijuca, a maior floresta urbana do mundo...E também tem o arco do teles, no centro, perto do Centro Cultural Banco do Brasil e Praça XV, a Rua do Lavradio, com sua feirinha de antiguidades, o Rio Scenarium.. Muito lugar lindo pra conhecer. acho que você vai ter que vir aqui mais vezes pra conhecer tudinho! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vendo?
      Lugares legais no rio de janeiro não tem fim. hahahahhaha
      Não fui no centro cultural banco do brasil (ñ deu tempo), nao fui na floresta da tijuca, não fui na barra... to anotando tudo. Na próxima visita eu vou!! =D

      Excluir
  20. Oi, Maira! Que ótimo que você adora a minha cidade, e se divertiu bastante por aqui. A cidade é mesmo linda com sua mistura de praia e montanha. Da próxima vez que você vier, vê se você consegue dar um passeio na Floresta da Tijuca, a maior floresta urbana do mundo...E também tem o arco do teles, no centro, perto do Centro Cultural Banco do Brasil e Praça XV, a Rua do Lavradio, com sua feirinha de antiguidades, o Rio Scenarium.. Muito lugar lindo pra conhecer. acho que você vai ter que vir aqui mais vezes pra conhecer tudinho! Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Oi Maira...vi que voce curtiu o vestido por do sol e a gente vende diversas marcas europeias no caixeiro. melhor que estamos em bh ; ) vem aca passear e se curtir, segue a gente ! abc!

    ResponderExcluir
  22. Eu Amoooooooooooo Madureira! Quando vc vier de novo ao Rio, quero me juntar a essa galera, viu?!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são publicados, desde que não ofendam a terceiros. Fique à vontade! ^^

Tecnologia do Blogger.