Header Ads

3 coisas.

Como fiquei quase 15 dias sem postar, e NÃO VOU ABANDONAR O BLOG. Vim dar sinal de vida e dizer 3 coisinhas interessantes que aconteceram recentemente comigo.
: Lembram que comentei com vocês sobre o que usar na colação de grau da minha amiga, junto com a saia de franjas? Muita gente me deu ideia de usar junto com uma camisa molinha e/ou colorida. Mas descobri que era proibido usar roupa colorida na colação de grau (quem fez essa regra gente? Proibiram tudo. Nem gritar o nome da minha amiga podia, mas fui criminosa e gritei e soltei balão, porque é minha amiga formando.) e estava QUENTE em Belo Horizonte. Quando eu digo QUENTE, É QUENTE DESERTO. Seco, sem chuva, ou seja. Colocar algo de manga comprida era derretimento na certa, e ficar com "pizza" em camisa bonita não é elegante. Qual solução encontrei pra ter um pouco de dignidade e continuar elegante mesmo com o calor escaldante desta cidade? Tinha comprado uma regatinha da coleção da Andrea Marques de estrelhinhas brancas e fundo preto, num tecido molinho, me pareceu elegante. Juntei com meu salto de 49 reais da Riachuelo que vai virar uniforme de festa de tão confortável, e passei um batom vermelho com uma base que não derrete. Fiquei até decente. Uma camisa ia ficar lindo, mas suadeira em colação de grau não é bonito né? Olha só a minha solução fresquinha:
Não é look do dia, é pra ilustrar e mostrar minha amiga FORMANDA. hahahahaha
2º: Outra observação, já falei sobre meu problema com pernas secas, como Bh estava seca, eu fiquei ainda mais seca, comprei um óleo de massagem (ui. sedutor) na Avon sem esperanças. Mas gente, É O MELHOR ÓLEO em relação custo x benefício. O cheiro é DO-CE. Tanto que já avisam: Cheiro Maçã do Amor. Mas não se assustem, o cheiro é gostoso, fica no banheiro mas depois vai embora. Fica bem levinho na pele. Curti. Já usei quase uma metade, e uso durante o banho, pois tenho agonia de óleo, e no chuveiro fica menos incomodo, e não meleca a toalha tanto. Mas o efeito na pele é mesmo MUITO bom, vale o teste. O precinho é baixo e se não curti não vai dar um prejuízo tão grande na vida. heheheheehhe
Até a embalagem tem cara de doce. hahahahhaha
3º: Fui pagar meu boleto da Renner e tentar comprar um livro. Acabei pagando boleto, o livro não tinha e gastei o dinheiro na Renner. HAHAHAHHAHAAH /nãofaçaisso, é feio.
Mas a questão é que: blusas estilo plepum funcionam no meu corpo eu já aprendi. Fiquei viciada e já comprei mais duas no modelo. Mas experimentei uma SAIA na Renner e fiquei pensando. Sou gordinha, quadril largo, baixinha. Será possível? Como não tenho medo de provador fui lá tentar. Achei em vários tamanhos (ÊEEEE!!!) e provei. Bateu uma dúvida forte. Achei linda. Linda mesmo. Mas no corpo será que achata demais? Eu não sou do tipo que tem pavor de roupa que achata, mas tem certas peças que parecem que fico com 1.20m. E também achei um pouco compridinha, diminuiria ao menos 1 dedo no comprimento, porque ficou parecendo coisa de tia.
Enfim, a questão é: Não levei e queria saber de vocês? E saia peplum nas gordinhas? Já tentaram? Eu tô quase convencida a voltar lá e resgatá-la. Mas me conta, o que você acha?
?
A Lú, do Chata de Galocha que tem o perfil TOTALMENTE DIFERENTE que o meu ficou bem linda com esse modelo. Mas e pra nós? Será que funciona?

http://www.chatadegalocha.com/tag/peplum/

64 comentários:

  1. Como assim não podia usar roupa colorida?! O.o E o pessoal logo atrás de vocês com roupa clara e tudo mais? Que raiva, hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caroline, pois é. hahahhahah Ninguém seguiu foi regra nenhuma. Geral levou balão, faixa, fez a maior zona. hahhahhhha

      Eu fui rebelde na hora de não pode gritar e levar faixa. Eu gritei, chorei, fiz maior quiprocó pra minha amiga. kkkk Todas famílias tavam gritando, porque minha amiga ia ficar sem? hahaahhahah de jeito nenhum.

      Excluir
  2. Achei super bonita em vc, volta correndo á e compra gata...rsrsrs.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaíssa, voltei, experimentei, não gostei e não comprei. hahahahaha Mas já arrependi de novo. Tomara que ainda tenha. ahahahhahaa

      Excluir
  3. Voltei.
    Acho digno vc dar uma diminuida na saia, afinal não é pq somos gordinhas que temos que andar feito velhas né?rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Na minha formatura tbm era proibido fazer várias coisas, mas todo mundo fez, e não fizeram nada. Essa de proibir roupa colorida nunca tinha ouvido falar.
    Achei a saia muito linda, e ficou ótima em vc. Eu tenho o quadril muito largo e acho q não ficaria legal. Sobre o tamanho é só levar na costureira e pedir para fazer uma bainha, sempre faço isso com bermudas, pq ou acho curta demais ou comprida.
    Não some não, ehn!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na da minha amiga, tinha uns seguranças falando pra nao gritar, nao usar balão e tals. No início eles conseguiam meio que "deter" o povo, mas chegou uma hora que 10 seguranças contra tipo umas 500 pessoas super eufóricas foi impossível e eles desistiram. kkkkkkkkkkkk

      Gisele, mas experimenta, vai que dá. Vou comprar uma máquina de costura, porque a costureira me cobraria 15 reais pra fazer essa bainha aí. ahhahahah

      Excluir
  5. Primeiramente,gostaria de lhe dar os Parabéns!Vc está muito mais magra,show!Gostei bastante da roupa da formatura,vc ficou super esbelta.Quanto à saia Peplum da Renner eu adorei e acho que vc deveria ter levado pq eu tenho uma igual e vestiu super bem no corpo.Claro qye gordinha pode usar saia Peplum.E pelas fotos vi que arrasou....Se joga na saia amiga....Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diana, obrigada.
      Fui atrás da saia, desisti, agora arrependi de novo. kkkkkkkkkkkkkkkk eu quero. #vaientendermulher

      Excluir
  6. Minha filha, vc tá magra!!! Que regime é esse que vc tá fazendo? Nossa, tá linda, parabéns!!! E compra a saia sim, só diminui para ficar da mesma altura da saia de franjas...beijos...Márcia.Ps.: Acompanho o seu blog há um tempão já, só que nunca comento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo, qualquer dia eu conto. Envolve medicamento, mudança brusca na alimentação e tudo mais. Por isso quero escrever um post sério para não falar caquinha pra ninguém.
      É da altura da de franjas mesmo. =D Pode comentar! Sinta-se convidada.

      Excluir
  7. Fia, vai lá e leva NOW, nem sou de tá estimulando o consumo alheio-ou sou? rsrs não sei...- enfim, ficou mto bem em vc e quem diria né? Peplum é DEMOCRACIA em estado bruto gente, fica bem para todos!
    Ficou elegante, diminuiu o quadril, como diminuiu? SIM axei que diminuiu...vale até vc pedir pra costureira fazer uma desse modelo só que pink, já pensou Mah...vc ia arrasar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louise, boiei total nessa. kkkkkk Voltei na loja, experimentei de novo e não gostei. Agora quero de novo, rezando pra ainda estar lá. hahahahahhha

      Quando vi a primeira peplum da nossa era achei que não ia rolar pra quase ninguém, mas é muito muito democrática mesmo. kkkkkkk
      Um pink ia ser legal mesmo, mas vamos começar pela preta básica. shaushuahsuahusahs

      Excluir
  8. Burguesa, eu achei que ficou divônica com a saia. Sério!
    Tipo dona de agência em reunião com o cliente, sabe? rsrs Só jogar um saltasso e fecha o esquema. Juro!

    Eu diminuiria só pra ir pra baladas e pagar de rycah-chyque.

    No mais: tá magéééérriiiimmmaaaaaa! Ameeeei! Mantenha que tá ficando incrível! =D

    Beeeijos.!

    Cacau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cacau,
      AAAAAI GENTE. Cada vez mais me arrependo de deixar a saia pra traz. Quero ser dona de agência que fecha projeto rico com cliente. ahahahahahah

      Excluir
  9. Compra sim Mah, mas diminiu pq ta grandeee. ficou linda. eu acho lindo essas saias mas nao combina com meu estilo. um dia te vi subindo a rua da renner ali no centro kkkkkkkkk deu vontade de perg: ja foi gastar dona maira? kkkkkkkk mAH, vc foi no samba e black q teve no domingo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero comprar de novo. shaushuahu Ás vezes vou lá só pra dar uma olhadinha, mas às vezes é pra comprar e as vezes é pra ir embora. Passo por ali as vezes, pra passar dentro da cea e pegar o onibus na praça sete. kkkkkkkkkkkkkkk

      Não fui! =( BURRA Mas vou na próxima em outubro. Mas fui na primeira e ó, bombou demais!! =D

      Excluir
    2. ps: Na próxima me cumprimenta! bjs

      Excluir
  10. essa no provador com a saia é vc?
    se for:
    1. emagreceu mto, hein?
    2. volta e compra, ficou show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou eu sim. ahahhaahahhah Emagreci um bucado, e tomara que tenha ainda. dei uma bobeira enorme hahahhhahha

      Excluir
  11. Maíra!
    Tu ta quase magra!
    E agora as gordinhas? Nem vão mais ter dicas...
    Vai lá e compra a saia, e já pode ser um numero menor! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lau, quero ser magra não! hahahahah Sou e sempre serei gordinha porque tenho um modelo de corpo assim. Por mais que emagreça serei assim e ok, essa sou eu! Sou feliz assim.

      Meu objetivo é tamanho 42. =D Um dia eu chego lá.
      Na verdade são dois números menores. ahahahhah

      Excluir
  12. Mulher volta lá e compra,ficou Lindona!na renner da minha cidade tem saia peplum preta e vermelha,só não cabiam em Mim!eu resolvi esse pequeno detalhe:tirei fotos da saia no provador e fiz uma pra mim preta!e vc tá emagrecendo mesmo!bjuss sou sua fã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii tinha vermelha sério? Devia ser linda!
      Quero tanto, tô rezando pra estar ainda lá me esperando. shaushuahsuahu

      Tô emagrecendo sim. bjs

      Excluir
  13. Mulher!!! Que magra que vc tá!!!! Tá linda!!!! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAGRA? hahaahhahah Acho que nunca ouvi esse adjetivo. kkkkkkkkkkkkkkk

      Mas enfim, magra pros meus padrões. Meu objetivo é vestir 42. Está ótimo se eu chegar lá. E o melhor, manter este padrão de alimentação pra sempre. =D

      Excluir
    2. Magra,sim!! Continua, que está no caminho certo!;)

      Excluir
  14. Se joga na peplum!! tu emagreceu bastante, ficou muito bem no teu corpo! bjoooo
    fabipimentarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi, emagreci sim. Quero a saia loucamente! ashuahsua bjs

      Excluir
  15. Máh, desculpa perguntar, mas quantos quilos vc tá pesando?
    Vc tá muito magra, que dieta é essa?
    Parabéns, continue assim...
    Sobre a saia, nem preciso dizer para vc voltar na renner e comprar.

    Bj...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, o dia de pesagem ainda nao chegou, por isso nao sei. Combinei com o médico pra pesar só com ele, porque meu tratamento envolve terapeuta também.
      Não é bem uma dieta específica, pretendo fazer um post falando sobre, mas quero esperar mais pra ver se esse tratamento é possível, e não mais uma daqueles projetos malucos.
      Estou achando super possível e tenho ajuda de remédios que não são pra emagrecer, mas tratar outras coisas. Enfim. Isso merece um post exclusivo pra não falar abobrinha pra ninguém.

      Excluir
  16. vc tem que postar mais. a gente fica con saudades.ficou linda a saia. nao desaparece nega maluca!!!!!!!!!!!!!!beijos

    ResponderExcluir
  17. Mah, você já foi discriminada, não por estar acima do peso, mas por sua condição social? Ainda que não tenha sido de forma tão explícita... Ou você já sentiu-se inferior por causa disso? Pergunto isso porque me sinto assim todos os dias. Estudo com bolsa numa instituição particular e me sinto menosprezada em alguns aspectos. Sei que parece besteira, mas repito roupa sempre(principalmente calça jeans que só tenho duas) e sapato nem se fala... É uma vergonha... E o curso que eu faço é Direito. Imagine... Sinonimo de Status para muita gente. Para mim não. Eu quero mesmo terminar meu curso, passar na OAB e também num concurso. Enfim, não quero ser mais uma bacharel que nem consegue passar num exame da Ordem. Mas, ainda assim essas questões sociais têm seu peso e me deixa bem pra baixo mesmo. Infelizmente...
    Enfim, dê sua opinião burguesinha linda! Você já passou por isso?
    Seu blog é um absurdo de tão bom Maíra! Você é muito segura, animada, feliz e quer saber... Acabo de perceber que essa pergunta que fiz já está respondida, porque com sua auto estima maravilhosa duvido que se deixe levar como eu por besteiras desse tipo. Mas, ainda assim, gostaria de saber sua resposta.
    Um grande beijo!

    Pam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pam, vamos lá.
      Nunca fui discriminada claramente. Mas já vi aquele preconceito velado em lojas caras, tipo MAC e outras. Mas mais pela cor da pele do que pela condição social.
      Mas enfim, nunca senti isso na pele assim tão quanto você. Eu sou louca que aconteça algo assim comigo, porque isso é crime e iria até o fim no processo contra a pessoa. Não iria me diminuir de jeito nenhum. Chamo polícia, faço B.O., chamo atenção de alguma forma, mas calada é que não fico. O que acho que você devia fazer, não deixe as pessoas tratarem assim.
      Nunca me senti inferior não.
      Porque não sou pobre de marré digamos assim, minha mãe paga minha faculdade, mas como minha mãe é viúva desde meus 3 anos é muito mais difícil porque o salário que mantem a casa e algumas frescuras minha é dela. Mas minha mae estudou muito e ganha digamos "suficientemente bem". Estou longe de ser rica, diria que sou classe média-baixa. Moro na zona norte, mas é casa própria, compro algumas coisas que são caras, mas só de vez enquanto.
      Mas na faculdade onde estudo, é uma das MAIS CARAS DE BELO HORIZONTE, E NÃO CONSEGUI BOLSA, FIES, NENHUM DESCONTOZINHO QUE SEJA. Então, não é fácil de pagar.
      Eu acho que me dou bem com a maioria das pessoas da faculdade, mas tem gente racista lá sim, que não gosta de pobre ou muito menos negros. Mas estou nem aí, sei bem quem são essas pessoas e faço questão de passar sorrindo e me exibindo perto delas. Mas é assim, sempre haverá alguém pra nos diminuir. SEMPRE.
      Eu também repito roupa, tenho colegas que quase não repetem mas que são muito gente boa. Tenho amigos de todas as classes sociais, vou da laje pra ópera em segundos.
      E outra coisa que gostaria de dizer é, não se esconda por isso. Pode parecer que ninguém gosta de você por causa disso, mas também pode ter alguém muito legal lá e você não tenha percebido por generalizar as coisas. Existem pobres chatos, negros chatos, ricos chatos, pobres chato, mas do mesmo jeito existem pessoas legais de todas as características.

      Eu nunca tive problema com auto estima, porque minha criação foi de sempre me valorizar e achar que dou conta das coisas. Porque foi assim com minha mãe e ela é espelho meu. Não digo que há dias que acordo me sentindo a mais gorda a mais feia a mais horrorosa da terra, mas isso não é constante. Uma vez ouvi uma frase mais ou menos assim: "Sou feliz todo dia, mas não o tempo todo". Ou seja, há momentos e momentos na nossa vida. Mas temos que procurar sempre a felicidade seja ela como for, passar no exame da OAB, ou o que seja. Continue estudando e muito, porque que essa prova da Ordem não é pra qualquer um, que um dia, lá na frente essa(s) pessoa(s) que te menosprezou/zaram iram vê-la linda e bem sucedida como chefe de setor em algum lugar. Já pensou você ser chefe delas no futuro? Vai saber o que o destino lhe proporciona. E lembre, se isso acontecer, aja com muita elegância. Não destrate a pessoa que lhe fez mal, a vingança nos deixa muito feia. A superioridade, mesmo que ela exija um esforço interno subhumano, nos deixa mais bonita! Enfim, falei pacas, mas você tocou num assunto que nunca me perguntaram aqui no blog e aproveitei pra desabafar! =D


      Boa Sorte na sua vida Pam, se fizer por onde, chegará no seu objetivo, com suas duas calças jeans. E isso só importa pra você, ninguém tem que falar nada disso. Se tem gente reparando que você repete a roupa deve é estar gostando de você, pra te dar tanta atenção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      ps: Deve haver alguns erros de português por aí, mas desconsidere, é que fui escrevendo conforme o que foi vindo na cabeça.

      Excluir
    2. Suas palavras foram perfeitas. Parabéns!

      Excluir
    3. Nossa Mah! Muito obrigada pela atenção! Foi uma resposta muito positiva para minha auto estima, que ultimamente tem estado um tanto abalada. Afh! Considere um tanto abalada como um eufemismo, porque a realidade é que a situação está bem séria viu.
      Mas, eu vou melhorar. Me nego a acreditar que eu nasci pra ser infeliz. E principalmente a me deixar afetar por pressão social. Eu sei que somos bombardeados todos os dias por comportamentos ditados e acabamos muitas vezes num eterno 'siga o mestre', sempre repetindo padrões. Mas já estou farta disso.
      Enfim, Maíra, não vou ficar te enchendo com minhas neuroses.kkkk
      Você é uma linda viu!
      Um coração formidável e precioso! E é muito legal o quanto você ri de tudo, sem deixar que as coisas cresçam e te cubram. Você é que é esperta! rsrsrs
      Um beijão!
      Pam!

      Excluir
  18. as vezes a pobreza està dentro da gente. tenho vàrias roupas,sapatos e vestidos,mas durante toda a semana uso a mesma cal@a jeans. as minhas amigas falam que vai jogar aquela cal@a fora. mas adoro e estou bem com a roupa de sempre,porque a gente tem que ser o que a gente è e nao aquilo que os outros querem que a gente seja!!!!!!!!!maìra,nao te conheço ,mas adoro o seu jeito de pensar.........BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo, isso acontece comigo também. hahahahahaha Feio né?
      Mas é que de manhã da uma preguiça que não passo nem um dos 5 delineadores que comprei recentemente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      Mas também fico bem. Tem dia que dia do mendiga do dia, e tem dia que dia de diva do dia. é assim caminha a minha humanidade. ahhahaha



      beijos

      Excluir
  19. Linda... encontrei teu blog faz uns dois meses! Vi alguns posts antigos e meeu Deus como você emagreceu, está linda qual é o segredo? Sou gaúcha e to adorando acompanhar quando posso aqui... trabalho e a faculdade me consomem guria! Enfim, uma opinião: não corta um dedo da saia coisa nenhuma, nesse comprimento ela está elegantérrima! beijos!

    ResponderExcluir
  20. Gata amei o look e adorei seu blog ... mil beijos e adoraria que voce conhecesse o meu
    www.adoro-pin-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei o post, e adorei o blog! Super dicas de como ficar mais bonita sem gastar muito hahahah
    Conheci hoje e já tô seguindo e amando, parabéns e sucesso!
    Beijos, http://babadolouco.blogspot.com/ <3

    ResponderExcluir
  22. Raramente comento (nunca comentei aqui), mas lendo os comentários e suas respostas tive vontade de te dar os parabéns!Nossa você tem uma auto-estima e um astral invejáveis! Sem contar que seu blog é super honesto, divertido, bem gente como a gente, e isso na situação atual da blogosfera é raro. Mais uma vez parabéns, você está magérrima menina! Ah...desejei muito essa saia...Beijos

    ResponderExcluir
  23. Raramente comento (nunca comentei aqui), mas lendo os comentários e suas respostas tive vontade de te dar os parabéns!Nossa você tem uma auto-estima e um astral invejáveis! Sem contar que seu blog é super honesto, divertido, bem gente como a gente, e isso na situação atual da blogosfera é raro. Mais uma vez parabéns, você está magérrima menina! Ah...desejei muito essa saia...Beijos

    ResponderExcluir
  24. Não acredito que você voltou lá e não comprou a saia! Ficou tão linda!!!
    Um ótimo restinho de semana para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo:
      hahsuahsuahsuha Comprei sim. Nesse dia desisti, no outro tambem, aí fui na renner semana passada e ela tava me esperando no mesmo lugar. Era um sinal divino que ela devia ser minha hahahahahah bjsss

      Excluir
  25. Oi flor! Eu achei o seu canal no youtube por acaso, e me encantei demais com o seu jeito de ser e de levar a vida, mas enfim, continue sempre assim. bjs ^^
    Ps: Volte a fazer vídeos, pf.. =(

    ResponderExcluir
  26. Oi flor! Bom, achei o seu canal no youtube por acaso e logo me encantei com o seu jeito de ser e de levar a vida, mas enfim..continue sempre assim! Ah, e continue gravando vídeos, pf. =(
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  27. Conheci seu blog ontem e vc me supreendeu!!

    Que amor de pessoa!!

    Ps: a saia ta linda mesmo, vou ficar de olhos nas renner´s de bh e te aviso se ver alguma!!

    ResponderExcluir
  28. Mayra,

    Primeiramente, amei o layout novo..tinha tempos que eu não visitava seu blog (shame on me!) e adorei a carinha nova!

    Segundamente, rs, adorei o look da formatura da sua amiga: ficou rhyca, digna e fez a phyna pra segurar o calor!

    Em terceiro lugar, você está linda!!! Magra!!! E a saia peplum jogou isso na face de todas nós e você sambou na cara da sociedade! Compre a saia, dê uma encurtadinha discreta pra tirar a cara de 'era da tia-avó' e se jogue!

    Um grande beijo!

    Jujuba Café!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei, num guentei.
      hsuahsuhaushuahsuahushaushua


      Obrigada pelo magra, tem toooooooooooooooda uma história por causa disso e você tá me dando vontade de contar!!! =D


      Excluir
  29. Olá!
    Estava pesquisando no google sobre saias com franjas e parei aqui!
    hahahaha adorei o seu blog, tem muitas coisas bacanas! :)
    Acredita que estou louca por uma saia assim pro ano novo e até agora não achei em 2 shoppings grande da minha cidade?? #revoltada.
    Mas enfim, que blog legal, adorei!
    Beijos

    Giovana Aguiar
    www.garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovana, eu amo saia de franjas. Aliás, franjas em geral!
      Mas olha, tem uma loja chamada body boss na sua cidade? Foi lá que comprei. E se tiver feira shop aí, pode procurar, porque os stands de bh estão lotados de franjas! bjs

      Excluir
  30. Rola de volar a postar? Fazia terapia no seu blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero muito voltar a postar em 2013! Tomara que dê certo!

      Excluir
  31. Oi, Mah! Acabei de conhecer seu blog! Hehehehe! Olha, eu sou gordinha e, sinceramente, eu acho que saia com peplum fica bem na gente se for realmente mais curtinha. De fato, a saia comprida vai achatar mesmo. Também sou baixinha... kkkk! E confesso que me sinto muito melhor com saias mais curtas, já que tenho a perna grossa, enfim... espero ter ajudado! Bjos! (www.diplomaciafeminina.com.br - em construção)

    ResponderExcluir
  32. Mah... volte por favor! Adoro demais seus posts e conte sobre sua dieta... o seu blog é de utilidade publica(brincadeirinha)... sou sua fã!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são publicados, desde que não ofendam a terceiros. Fique à vontade! ^^

Tecnologia do Blogger.