Header Ads

Sapatinho do amor

Olá Meninas.
No post de ante-ontem eu mostrei pra vocês o vestido, certo?
Então. Agora vamos aos pés. Uma sandália de salto fino de tiras ia ficar espetacular com esse vestido? Sim. Entretanto, eu não sei andar de salto fino. Não mesmo. Fico parecendo uma pata, e não tem nada mais feio que mulher mancando de salto. Eu amo as wedges e todo mundo sabe.
Mas para esse vestido eu percebi a necessidade de deixar o peito do pé à mostra. Sei lá. Acho mais sexy.
A história com esse sapato é meio longa. Desde que a Chata de Galocha postou um sapato maravilhoso que comprou na Santa Lolla me apaixonei. Era caro para os meus padrões mas mesmo assim fui comprar. Só que chegando lá, cadê que tinha meu número? #decepção Esse aí é o modelo do choro.
Clica aqui pra você ver o post da Chata sobre o sapato
Mas... alguns meses depois, na verdade ante ontem, fui com um amigo no shopping 5ª avenida na Savassi (bairro meio chique de bh. É bem legal. Tem coisas beeem baratas e legais e coisas beeem caras e legais. Resumindo: quase tudo é legal lá. haahahha), e dei de cara com a nova coleção da Silvia Rabelo. 
(Silvia Rabelo não tem site. #comoassim uma loja dessa não tem site? pode me contratar se quiserem.) 

Acho que todas vocês sabem que eu tenho problemas com Silvia Rabelo, é raro eu entrar numa loja e não amar quase tudo. E dessa vez não foi diferente. Ali estava o modelo parecido com da Santa Lolla, mas por 120 reais (107 à vista). Com o salto que permite que eu ande feito uma moça elegante e permite o "dançar ao extremo" (que é isso que pretendo fazer sábado! rá). Tinha preto de brilho preto e bege de brilho multicor, mas bem discreto esse "multicor". Comprei o bege, porque tenho muito sapato preto.

Mas amanhã, depois de fazer um charminho com minha mãe, vou ver se tem o preto ainda. Afinal é meu mês de aniversário, eu mereço presentes. hahahahaahha
Enfim. O sapato é esse. Espero que gostem.
E vocês? Conseguem andar de salto fino? #GENTEFINA É OUTRA COISA. hahahahahha

12 comentários:

  1. Maíraaaa!!!

    Simplismente, ameeeeeei esse sapato, consegui imaginar ele com todos os looks possíveis, super versátil. Lindo!!

    Quero pra ontem.....kkkkk

    Bjuuu!
    http://pretinhanadabasica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Má, (Patrícia A intima hahahahaha)
    Amei o sapato, aliás amo quase todos os sapatos do mundo, no fim do mês passado comprei uma open boot leeeeeeeeeenda da ramarim pra ir numa festa de 15 anos, pq eu tinha que fazer A bonita pq iria ser a maquiadora oficial do evento... 2 semanas depois eu vi o comercial de lançamento da coleção outono/inverno da ramarim, e quem estava naquele comercial enorrrrme? Meu sapato lindo!! Senti muita emoção, primeira vez que eu tenho um sapatolançamentodecomercialdanoveladas9 hahahaha, ela tem plataforma, é em couro meio camurça com detalhes de couro de cobra sei lá, e tem uma fivela... comprei preta, tem saltão, mas como pega no peito do pé, dá bastante firmeza. Resumindo, pra quem não tem habilidade com saltos ela seria bem indicada...

    PS: Dancei muito até o chão das 20 as 3 da manhã, toda linda no meu saltão total confort enquanto a mulherada dançava descalça ou se despia de todo glamour e tirava chinelinho da sacolinha escondida no carro... Ufa, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ando de salto fino, mas dói o pé, n adianta falar que nao dói... é "kinem" tatuagem, dói. Eu amei sua escolha, é lindo o sapato e vc vai ficar linda e elegante :)

    ResponderExcluir
  4. gostei mais do seu modelo do que o da Santa Lolla, sem rasgação de seda. Olha, eu quero fotos suas com o look completo, senão não vai ter graça.

    ResponderExcluir
  5. Ei Mah, tudo bem? A pouco tempo atrás conheci o seu blog (nem me recordo como, rsrs). Mas vim aqui deixar registrado que AMOOO o site. E cada atualização sua é um pulo de alegria. Acompanho vários blogs de make e afins (tipo Camila Coelho, Beleza Comprada, Fabulous by Vivian, Pausa para Feminices e E aí, beleza? entre muuuitos outros)mas juro que o seu é uns dos que maaaaaaaaais adoro!!! Quem sabe um dia não tenho o prazer de te conhecer pessoalmente?, pois também moro em BH.

    Beijos e não desanime com o blog!!! Te adoro!

    ResponderExcluir
  6. adorei seu sapato . vai e arrasa garota !!!!!! eu prefiro sapato confortavel , salto mais grossinho . Ate pq em festa eu gosto e de dançar !!!!! Ou vcs pensão que mulher de 40 não dança !!!!kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. que linnndo menina estou numa faze de brilho e Glitter nos pés, amei o modelo lindão mesmo viu,flor boa páscoa para você e um xeru da Rose

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. nossa, adorei. Lindos demais esses sapatos. Esse dourado, bronze , sei la é um escandalo rsrs ;. Bjos

    ResponderExcluir
  9. Amei os sapatos e quero todos rssrs...
    Vc tem um bom gosto incrivél

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Vi o nome e já gostei do blog! Por que ter estilo pra quem tem dinheiro é fácil, agora quero ver ter estilo com salário minimo! AHahaha! Adorei esses sapatos, estou louca por um de brilho assim! Beijooooooo

    ResponderExcluir
  11. Oiee adorei o look to tii seguinduu se quiserr retibuirrr fiiika vontade.. bjksssss

    ResponderExcluir

Todos os comentários são publicados, desde que não ofendam a terceiros. Fique à vontade! ^^

Tecnologia do Blogger.