Header Ads

Oi gente...

Bom meninas, um anônimo deixou um recado "bem bom" pra mim... Ele tem razão, dizia que às vezes eu sumo, não dou explicações nem nada. Realmente gente. Desculpa aí... minha rotina é uma loucura, e o blog é minha diversão, meu hobby, aquilo que faço para me deixar bem, menos estressada da vida... Eu não trabalho com o blog, não é ele que sustenta minha casa, nem minhas frescurinhas consumistas... Mas, mesmo assim, acho certo avisar a vocês que haverá momentos que ele ficará assim, meio fantasminha. Porque eu tenho DIVERSAS atividades do no meu dia-a-dia, e tem horas que não consigo coordenar tudo, e algo é deixado de lado. Enfim, vim avisar, que o blog continua, amo ele de paixão, mas é um recado que estou dando para vocês, para vocês não acharem que: "NOSSA SENHORA. A menina abandonou o blog". Abandonei não, é que até quando durmo, estou dormindo ao lado dos trabalhos da faculdade, livros do curso, ou pensando nos fatos rotineiros do dia. Mas não se preocupe, já já tem post com um pincel maravilhoso que estou usando.
Não me abandone, sou legal mas acho que sou duas. O problema é que não sou.

30 comentários:

  1. Oi Mah!
    Estava mesmo com saudade!
    Tinha que dar uma passadinha aqui para dizer uma coisinha: vi você ontem!!!!rsrs
    Sei que isso é coisa de leitora boba, mas eu estava indo para um curso que estou fazendo e olha só quem eu vejo desfilando pela Rua da Bahia?kkk Olhei umas duas vezes para ter certeza que era você e me deu uma vontade louca de ir lá e dizer o quanto gosto do "Burguesinha" e como acho a forma que você escreve divertida. Mas aí a vergonha bateu e eu só pensei: vou comentar isso no blog! E cá estou!

    Espero que sua vida esteja indo maravilhosamente bem e você possa ter um tempinho para postar mais coisas aqui pra gente!
    Um abraço,

    www.gabymenddes.blogspot.com

    P.S.: Da próxima vez eu vou querer estar com uma câmera para dar uma de paparazzi e fotografar o momento,kkkk.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mah! Eu tbm fikei desesperada atrás de vc hahah pq o seu blog é o meu favorito! Sou outra anônima (nao aquela do outro comentario) mas seria legal se vc pelo menos colocasse no seu twitter q vc ta viva essas coisas, é bem rapido pra atualizar e não vai tomar 10 min do seu tempo! Sei bem como é a correria de faculdade pois faço engenharia :S
    Boa sorte gata ;) bjos

    ResponderExcluir
  3. Oiii tudo bem, as vezes não conseguimos fazer tantas coisas ao mesmo tempo!! todas passamos por isso!! bjoss
    http://corinamvieira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Puxa ja tava achando que vc tinha abandonou a gente igual a camila do fofashion pois depois que ela deu um tempo no blog parece que todo mundo ficou sem tempo e os blogs estão abandonados ninguem atualiza mais e eu fico triste pois adoro os seus videos e as suas comprinhas enfim adoroooo o burguesinha e entro diariamente e fico triste quando não tem nada. Beijos lindona

    http://felizebemresolvida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. sou eu a anônima do outro post. hahaha
    tinha prometido a mim mesma que não ia entrar mais no BSM, mas não resisti. e fiquei feliz por ter visto esse seu post novo, nem é sobre make nem nada, mas sobre algo maior e que nos reúne aqui: vc e seu blog.
    desculpa pelo carão [carão = bronca aqui no nordeste], mas foi por amor, =)
    sei como é universidade, tô no último ano de direito, é uma pressão muito grande: OAB, monografia, concursos...
    mas tbm sei como é importante pra gente ficar "perdendo" tempo na net falando de make, roupas, esmaltes e afins. desopila e cria laços com pessoas que vc nem imaginava conhecer.
    enfim, eu falo demais.
    que bom que vc voltou. =*

    ResponderExcluir
  6. Mah viu como vc faz falta? Eu tbm sou meio de sumir, mas to tentando comparecer mais! E deixar mais comentários.
    Um beijo, some nao!!!

    ResponderExcluir
  7. Não esquente a cabeça anjo, pois como vc disse temos o blog porque amamos estar com nossas leitoras, mas não vivemos disso e eu te entendo perfeitamente só que sinto muita falta das suas postagens...
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  8. Mah. nem ligue pra estas coisas ... Venho te acompanhando a um tempinho e acho o blog o máximo fico ansiosa pra ver se tem algo novo, mas entendo a correria do dia. Dia ... Fiz uma citação em meu blog e qdo tiver um tempinho dá uma olhadinha ... Ficarei feliz em te lá como seguidora

    Um bj

    Http://maisdomesmo-cris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ah, é assim mesmo! Tem momentos q a gente tem q dar atenção a ttas coisas q alguma acaba ficando de lado... Mas a gente entende! Mas tb aparece de vez em qdo pq faz falta né? rs

    Bjo gde!

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. olá... então queria dar os parabéns o blog é muito legal eu não tenho blog mas adoro ler as resenhas e dicas e tal ... entro sempre que posso, essa foi a 1° vez q entrei no seu e agora vou sempre passar pra dar um olhadinha! Bjão...

    ResponderExcluir
  11. Eu entendo que voce tenha seus comprimissos que exijem tempo e atencao. So que aqui ninguem tem bola de cristal pra adivinhar isso. Entao nao tem outro jeito, senao voce passar pra avisar e dizer que vai ter que da um tempo de posts pra poder se dedicar a coisas mais importantes e urgentes.
    Acho que seu blog ficando abandonado por voce, logicamente ele vai ser abandonado pelas pessoas que acompanham tambem. Isso é um processo natural. Ninguem vai querer ficar relendo coisas antigas.
    Eu mesma vou dar um tempo e nao vou ficar passando mais pra ver se tem novidades.

    ResponderExcluir
  12. Claro que é bom sempre ler seus posts, entro sempre também, e foi por ele que me inspirei a fazer o meu, se puder passar lá
    http://momentofrescurinha.blogspot.com/

    Mas voltando ao assunto, o bom de sumir, é que quando vc aparece é uma felicidade e tanto, que até esquecemos que vc ficou dias sem postar...

    ResponderExcluir
  13. Mah,essas anônimas são ridículas,não tem coragem nem de dizer o nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que dizer o nome se nao tem ninguem aqui.

      Excluir
  14. Caramba, to amando teu blog!!
    Ganhasse uma leitora. :DD
    Beijos :***

    ResponderExcluir
  15. Fui movida para cá quando li o nome do seu blog e curti demais os posts,seus looks e sua criatividade Mah,muito bacana mesmo!Espero que não demore a sua rotina de postagens e eu possa conferir posts novos,pois estou curiosa!
    Gostei muito do seu espaço,tanto que já participo dele e aí vai o convite chavão da blogosfera: -Faz uma visita ao meu,adoraria te ver por lá,mas seria uma honra mesmo!
    E corta logo esses comentários anônimos do seu blog,já reparou que a maioria dos comentários anônimos são de críticas?Pois é,bloqueia e fim de papo,quem quiser comentar mesmo,mostra o autêntico "cara-crachá"!
    Beijos linda,boa semana

    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. oi, gosto muito desse blog. è uma pena que voce nao esta com tempo pra postar. As vezes é dificil mesmo conciliar estudo, trabalho e diversao. Mas com certeza vai surgir um tempinho pra voce voltar a fazer posts legais como antes. Eu acho que os anonimos te criticaram porque sentiram muito a sua ausencia por gostar do blog rsrsr. Pois se seu blog fosse chato, nao ia ter tanta polemica pela falta dos posts. Beijos e volta logo.

    ResponderExcluir
  17. Amei o seu blog, acabei de conhecer!!
    Vai para os meus favoritos junto com o hoje vou assim e o dona onça. Estou virando fã das minheirinhas. :)

    ResponderExcluir
  18. Achei super interessante o nome do seu blog, super autentico. Parabéns!!!
    Estou realizando dois sorteio em dois blogs meus vem participar: http://barbieesanrioavenda.blogspot.com/ e http://bazaroutrasmarcas.blogspot.com/ bjs Bárbara.

    ResponderExcluir
  19. Oii conheci seu blog hj e ja me escrevi # CLARO !! Pode seguir tmb?
    http://luamaquiada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Estava mesmo sentinto sua falta.Todo dia visitava o blog e dizia:"- Uai cadê a Maira?"
    Mas o mais importane é que vc esteja bem.
    Um grande beijo jana

    ResponderExcluir
  21. Volta logo menina, estamos com saudade!

    beijoo =*

    ResponderExcluir
  22. Alôôô :D Ai, fico tão feliz quando acho blogueiras de BH! Essa cidade é tão difícil de achar os lançamentos legais, né? Será que você poderia dizer onde acha os esmaltes e demais cosméticos legais e baratinhos?
    Você é uma inspiração, viu? Continue assim!

    ResponderExcluir
  23. Ah sua sumidaaa, volta logoooooo!
    Adoro seus post engraçados!

    ResponderExcluir
  24. Se preocupa nao Mamah 'nós te entende' ... e quem não entende que os blogs são divertimento e não obrigação não merecem consideração. #Pronto,falei!
    Beijos mowça
    =*
    "Não há nada de errado em amar quem você é" http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Hahaha fico besta como ha desocupados pra entrarem nos blogs alheios pra ficar negativando tudo...a pessoa que faz isso é sempre tão cheia de boa intenção que deveria ocupar seu tempo com um blog né!!!

    Liga não !!!


    Beijos ") @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    http://eutocorrendo.blogspot.com/
    http://gordinhasdointerior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. legal teu blog!

    http://belezaincondicional.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM AS PESSOAS. NÃO TEM TEMPO, NÃO FAZ BLOG. E TENHO DITO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente ja passei aqui varias vezes.e ta a mesmice.fala serio.concordo nao tem tempo nem inventa.isto e blog fantasma............uuuuuuuaaaaaaaaaaeu sou asssssssombraaaaçaaaaao

      Excluir

Todos os comentários são publicados, desde que não ofendam a terceiros. Fique à vontade! ^^

Tecnologia do Blogger.