Header Ads

Roxo com Kelly Rowland

Desde que vi o clipe Motivation da Kelly Rowland, fiquei viciadinha na música, e no clipe. Super SAFADEEEEENHO por sinal. hahaahhaha Mas não pude deixar de ficar viciada no batom dela. É um batom chocante pra sociedade. Mas, ultimamente, já disse, ando polêmica. =D Então, ele se encaixa na minha situação. É um batom de balada, na minha opinião, mas não impede de usar durante o dia. Eu, dependendo do humor, uso até de manhã. Mas, ele é a cara da "naitchy". Eu não sei o exato batom usado no clipe, mas a gente dá um jeito. O dela é mais potente que o meu. Mas já dá pra fazer carão com esse.
Revirei minha caixinha de batons da Fina Flor, que são ótimos, só precisam de uma embalagem decente.
 [Fina Flor, acorda, contrata um designer. Pronto falei.] 
Encontrei um roxinho e um gloss que descobri na Professional Fair, para acompanhar. O batom é o Vollare. Cremoso, quase mate, mas não é. Confortável de usar. Super difícil de fotografar. Ele tem uma coisa meio pomada, que dificulta a vida. Ele é bem Snob da Mac, ou amam ou odeiam. Eu curto o da Fina Flor, mas certeza que ele não será paixão de todo mundo. Vale experimentar, é bem baratinho.

[Fina Flor, pagaria até mais caro por uma embalagem mais apresentável] 
Tá parecendo rosa? Mas não é. É roxo. Falei que eu achei super difícil de fotografar? E o gloss que encontrei, foi o da Pierre Pardon, não tem nome. KKKKKKKKKKKK O nome tava na embalagem e a gente joga aquele plástico fora né? Pierre Pardon, coloco o nome do produto, no produto. Obrigada.


O gloss é bem bom. Tem cor e tudo. Mas é um gloss, então, não cobre por completo. Mas gostei, fica mais fácil de usar durante o dia. Agora, combinando os dois, fica muito legal. Não consegui tirar uma foto dos dois juntos. Não deu certo. A cor ficava muito rosa. Ele na verdade é roxo.
A única foto mais fiel que consegui, foi essa tipo de orkut, tirada no espelho. kkkkkkkkkk E DESCABELADA. Mas a cor ficou fiel e arrisquei minha dignidade e vim mostrar. Tá vendo? É roxo! =D
Aqui os produtos, uma tentativa de amostra e o clipe safadinho!
Essa é a foto MAIS fiel que consegui.
Manda os dançarinhos aqui pra casa por sedex. Obrigada.

ps: O dela é mais roxo que o meu. Por enquanto, só o da fina flor resolve. Mas vou em busca de mais. Porque não tenho batons suficiente. /mentira
ps2: O blogger está UÓ. Quando mudar o layout, acho que vou migrar pra Wordpress. Nada no mundo faz as imagens ficarem alinhadas direito. /aff

21 comentários:

  1. Oi querida,
    Vim falar que o Treco Chic está com 30% de desconto! Aproveite para comprar marcas famosas por muito pouco!
    www.trecochic.blogspot.com
    Beeijoss

    ResponderExcluir
  2. Não tenho muitos batons, mas ultimamente sempre que vejo algum batom bonito nos blogs alheios, quero comprar...esse é um exemplo! hahahha Lindo, adorei a tonalidade!

    beijo
    http://loucohormoniofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nem prestei a atenção no batom...agora os dançarinos...kkkk
    brincadeirinha....

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a Kelly desde a época de Destiny Child's.
    http://tattysilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A música é Perfeita, o batom é divino, principalmente pra mim que ando meio abusada!rsrs

    Agora o melhor no post foram... os Dançarinos!!kkkk
    Quando os seus chegarem por sedex, manda unzinho prá cá prá Vitória Pleeeaaaase!!!kkkk

    Bjux!
    mulheresplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa música, ouvi a primeira vez há algum tempo e já viciei total! hauhauhua
    Adoro roxo, tb acho balada, comprei um ótimo, até coloquei no meu blog faz um tempo, arrasa na balada ou qqr outro lugar a noite, o meu é brilhantezinho sabe, por isso só uso a noite mesmo, de dia ele é sem condições hauhua!

    beijos

    victoria-diz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostozurinha essa musica neah!? kkk Safadjeenha é otima!! kkkkkk E da para dar pinta sim amiga, se joga no roxinho com cara de rosa na foto kkk é tão lindo quanto...
    Beijokitas delicinha
    =*

    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi,tem um da anaconda que é bem roxinho, chamado xamego. Tambem gosto muito da Kelly desde a epoca da Destynis child. Tem uma musica dela chamada (Cannobody) que é otima. Adorooooooo rsrs.

    ResponderExcluir
  9. Nunca vi batons da Fina Flor aqui em Salvador, mas se visse esse seria uns que iam morar na minha maleta! :D
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa música adorei seu blog!flor está tendo sorteio no meu blog passa lá e participa dar uma olhadinha nas regras beijos conto com vc lá beijos
    http://brilhomenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Menina, descobri seu blog por acaso.Vc é uma fofa viu, cheia de personalidade. Parabéns por ser assim ;)

    ResponderExcluir
  12. eu tenho esse batom *_*
    e sim, concordo que a Fina Flor PRECISA COM URGÊNCIA melhorar as embalagens pq olha ... eu tenho preguiça de usar os batons só pela embalagem "colante" (os vestígios daquele adesivo, sabe?).

    :*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  13. Oie Mah,

    Td bem?? Meu nome é Joice, sou nordestina de Sergipe...negra e apaixonada por makes,esmaltes ...mas começando nesse mundo fantástico! Mas não tenho um pé de dinehiro, infelizmente...huahuahua! Soube de seu blog,pq minha irmã comentou e eu achei o nome super ORIGINAL...pq me sinto assim tb....burguesinha com salário mínimo...huahuahua! Eu não tenho um blog específico, mas acompanho váriosss e o seu já a no meu favoritos!

    Ah, tem um Batom na Natura na coleção nova da linha ZIP que eh um roxo assim e tem um GLOSS bem LINDÃO!

    Beijocas,
    Joice

    ResponderExcluir
  14. MAHHH!! Eu tenho uma solução pra vc!!! A vult lançou uma cor nessa vibe. Eu tenho e até falei sobre ele no blog, o cor 32, que é mais roxão e mais metálico q o Volare (q eu tb tenho!). Outra marca que tem um roxão tipo esse é a Koloss. Experimenta!

    ResponderExcluir
  15. Manda os dançarinos pra minha casa por sedex 10 [porfaaaaaa?]

    hihhhihihihi

    OK GAMEEEEEEEEEEI NESSE BATOM SÉRIO VOU TER QUE DESCOBRIR UM ROXINHO NO MEIO DOS MEUS TB!!!

    OBRIGADA POR ARRISCAR A SUA DIGNIDADE, FOI A FOTO MAIS FIEL MSM !!!
    AHUAHAUHAU

    BEIJUUUUUUUU

    THAY*

    ResponderExcluir
  16. Hoje o post é para alegrar todas as meninas consumista da blogosfera, estou com várias produtos lindos e novinhos a venda, alguns deles importados vestem tamanho 48/50 . Da uma olhadinha talvez algo agrade vc.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. oi querida!
    onde está o sistema de busca do blog? assim fica mais facil acharmos o que vc ja publicou

    ResponderExcluir
  18. Acho lindo batom roxo, vinho, etc. Se eu fosse negra me jogaria com força nessas cores, porque combina MUITO... mas como sou branquela, se passo um desses fica uma coisa assim meio mórbida, sem falar que envelheço uns 1000 anos.

    ResponderExcluir
  19. Mah, vc já conhece a marca Eudora?? Ela é do grupo O Boticário.. se vc ainda não teve oportunidade de conhecer, me responda no email laisehelen@hotmail.com . Sou representante e mando um de brinde pra vc experimentar, dar o parecer no blog e fazer um jabá pra mim....kkkkk Beijos, Laíse.

    ResponderExcluir
  20. Olá Mah!
    Gostaria de divulgar meu site de produtos de make: www.podearroz-compras.com.br! Produtos com precinhos excelentes!
    Além disso estou fazendo um sorteio via Facebook: http://www.facebook.com/#!/pages/P%C3%B3-de-Arroz-Compras/256649604356320?sk=app_154246121296652

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são publicados, desde que não ofendam a terceiros. Fique à vontade! ^^

Tecnologia do Blogger.