Header Ads

Esmalte

Eu venho percebendo que os posts sobre esmaltes estão ficando meio redundantes no blog. Então, não será mais semanal, só quando for uma cor que cria emoção eu mostro para vocês. Mas gostaria de fazer um alerta. Cuidado com as cores de coleções. Eu adoro novidade de esmalte, mas a impressão que tenho é que todas as cores já foram inventadas. Por isso, cada vez mais, a coisa está ficando mais do mesmo.
Por exemplo, eu comprei esse esmalte da Via Mia, embalagem lindinha, foi mais pela embalagem, porque a cor não é nenhuma novidade. Isso deve ter uns 3 meses e nunca tinha usado-o. Mas lembra daquela cor do Up Color que postei aqui no blog? São bem parecidas. Então, se eu tivesse apenas um deles já estaria boa de rosa cintilante.
Com flash

Sem flash:

É um rosa cintilante. Bem bonitinho. Mas agora dá uma olhada no da Up Colors:

Eu gostei mais do da Up Colors, porque ele tem uma vibe dourada. Mas nada impede, de passar aquela cobertura transformadora dourada da Colorama, por cima do da Via Mia. Eles ficariam gêmeos idênticos.
Esse não é um post contra esmaltes. Eu sou quase uma colecionadora, gosto de ver os vidrinhos, as embalagens e acabamentos de cada um. Mas, para quem não quer nada parecido em sua caixinha, um ou outro já é mais que suficiente.

O vidrinho da Via Mia é uma gracinha. Super fofo.
Eu acredito que essas empresas de calçados, como Via Mia e Arezzo, terceirizam a produção dos esmaltes. Então, pode ser que você tenha uma cor da Impala, muito parecida com um Arezzo por exemplo. Este post é só pra lembrá-las de ficarem de olho na sua caixinha de esmalte, para não comprar cores muito parecidas.

E os primos, o com vibe dourada e outro sem. Vidrinho da Up Color também é amor.

E você? Já comprou uma cor nova e de repente percebeu que era QUASE a mesma coisa?

ps: Minha caixa de e-mail ficou lotada essa semana. E os comentários não foram respondidos. Eu leio cada um deles e respondo. Se você ainda não obteve resposta, aguarde até sexta que prometo responder tudinho. =D

8 comentários:

  1. Adorei a combinaçao
    Gosto de rosa por isso sou suspeita rsrsrsr
    AMei o Blog e ja estou seguindo
    Esta rolando um sorteio no meu Blog...vale a pena conferir
    Os produtos do sorteio sao:
    NYX
    REVLON
    COASTAL SCENTS
    L.A COLOR

    aguardo sua visita ..bjs
    http://segredosdajana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cores semelhantes acontecem demais nos esmalticios... ate da mesma marca rola umas coincidencias imagina marcar diferentes então mas #confessoque a embalagem do via mia muito mais bonito fez certo em comprar ... e esmalte gasta muito pow sempre bom ter!! Mesmo sendo cores parecidas kkkk
    Beijokitas delicinha
    =*

    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo esta cor!
    Pequenos detalhes (unhas bem feitas) nos deixam chics sem estourar nossas finanças!

    Beijos

    http://encontrodeinvestidoras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Comigo acontece muito, pq eu amo esmaltes, rsrs

    bjs

    www.mundodanata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ja notei isso tambem. Que as cores se repetem. O acai da Colorama é identico ao afair da Risque. Tem um que comprei de uma marca chamada DNA que tambem é identico ao jabuticaba da colorama. Como peguei uma fissura por esmaltes, ja notei que tenho varias cores repetidas rsrsrs. Muitas vezes compro tambem pela embalagem quando acho bonitinha. Adoro a embalagem do esmalte da Eliana.

    ResponderExcluir
  6. Acho que esse esmalte da Up colors lembra umpouco o poderosa! da AH. Mas ambos são perfeitos.O blog loucos hormonios femininos fez o post de hj sobre isso tbm.
    bjOo

    jessyjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nao sei se voce sabe, mas A Renner e a Sacks tambem estao com uma promocao de tres esmaltes da Revlon por 38,90. Como grande consumista de esmaltes, ja encomendei o meu kit rsrs.So um esmalte da Revlon é um absurdo. Entao temos que aproveitar essas ofertas.

    ResponderExcluir
  8. Lindo esmalte... eu tbm acabo repetindo um pouquinho nos vidrinhos #viciadaemesmaltes

    Amei o anel de lacinho!!! =D

    Bjinhus*

    Mi
    lindadesdesempre.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários são publicados, desde que não ofendam a terceiros. Fique à vontade! ^^

Tecnologia do Blogger.