Header Ads

Onde eu compro maquiagem e esmalte? Post Serviço.

Para finalizar as dúvidas de onde encontro maquiagem em Belo Horizonte.
MAC
  • Para começar, sempre recebo MUITOS e-mails perguntando onde eu compro MAC. Eu compro na loja física da marca mesmo, sei que o preço comparado ao exterior é RIDÍCULO. Mas, eu gosto de pegar nos produtos antes de comprar, e sou extremamente ansiosa, não aguento esperar 40/50 dias para receber uma entrega internacional, e sempre fico mais ansiosa ainda pelo risco de taxa. Se você é uma moça centrada, faça as compras na Brigitte's Boutique. A loja online vende produtos da MAC. Eu nunca comprei lá, mas algumas das minhas amigas compram lá e sempre ficaram satisfeitas. Mas, se você quer ir na loja, Belo Horizonte, têm duas lojas da MAC: uma no Pátio Savassi e outra no BH Shopping. Já comprei nas duas e fiquei satisfeita com o atendimento da Raquel, que hoje trabalha na loja do Bh Shopping, que é negra e entende de make para negras e com atendimento do Gladstone, que não concorda com aquela regra "negra só pode usar dourado", que nós podemos tudo, é só adaptar, que atende no Pátio. Ainda dá para comprar MAC na Sack's, se você não tem loja física na sua cidade, a entrega é rápida, eu já comprei e curti. Mas os preços praticados são os mesmos da loja física.
EMOREIRA
  • Coisas da Maybelline, como base em mousse, sombras, o Colossal e o The Falsies, eu sempre encontro na loja Emoreira. Lá tem Anaconda, Marchetti, Fina Flor, entre outras masrcas. A Emoreira fica na Rua Caetés, nº 375 no Centro. Tem uma loja dessa também no Barreiro, na Avenida Afonso Vaz de Melo, 640. Eu não conheço ela, mas fica a dica.
RENNER
  • Encontro também nas Renner's de BH coisas da Maybelline. Na fast fashion, tem também Loreal. Na do BH Shopping, encontro também, Lancôme, Revlon, Loreal com mais diversidade, mas sempre com preço super faturado.
BEAUTY1
  • Elke, Tracta, Duda Molinos, Vult, Marchetti, Toque da Natureza, Pro art, e mais, sempre encontro na Beauty1, loja parceira do blog, que fica na Rua Caetés, nº 374, no Centro. Tem uma também na Rua Rio de Janeiro, nº1225, dois quarteirões depois da entrada do Shopping Cidade. A Beauty1 têm sempre novidades. Esmaltes Impala, Big Universo, La Pogee, Fina Flor, Sancion Angel e outras, essas cores mais novas e de acabamentos especiais chegam lá também. É definitivamente a minha preferida para make up e cosméticos em geral. Tem também uma variedade enorme de escovas de cabelo especiais, como para mega hair, escova de turmalina, etc. Cosméticos de tratamento tem também, como Matrix - linha completa, Jhon Frieda, etc. Pranchas, escovas, secadores e babyliss, você também encontra na Beauty1.
DESTAK COSMÉTICOS
  • Esmaltes da Eliana, Big Universo e outras cores e marcas tendência, encontro na loja Destak, na Rua São Paulo nº 282, esquina com Caetés, no centro de BH. Lá tem todos os tipos de cosméticos que você imaginar, têm Duda Molinos, Marcelo Beauty, Vult, e mais. Gosto também da seção de escovas de cabelo, tintura especiais, e cílios postiços. Também tem escovas, pranchas, babyliss, etc
CABELO, CORPO E CIA
  •  Em frente à Destak, tem a Cabelo Corpo e Cia, rua São Paulo, nº 271, encontro Pierre Pardon, Pincéis Prada novos modelos, outras marcas de pincéis, cílios postiços, glitters, e os amados esmaltes Up Colors. Pranchas, escovas, secadores, babyliss, etc.
BEL COR
  • Fica também na Rua São Paulo, nº 251, têm algumas marcas diferentes de esmaltes, novidades da Dote normalmente chegam mais rápido lá. Cosméticos em geral. Pranchas, secadores, escovas, babyliss, etc.
CIA MINEIRA DA BELEZA
  • Foi a primeira loja onde encontrei Big Universo em Belo Horizonte, há bastante tempo atrás. Mas ultimamente, anda sem novidades para esmaltes. Tem escovas, pranchas, babyliss, etc. também. Encontro também pincéis Santa Clara, tinturas especiais e mais.
DROGARIA ARAÚJO
  • Dermocosméticos, Duda Molinos, Vult, pincéis e coisas da Revlon eu sempre compro na Araújo, rede de farmácias de Belo Horizonte. A minha preferida e mais completa, fica na Avenida do Contorno, ao lado do Pátio Savassi. Lá tem La Roche, Avéne, Olay, Loreal, Neutrogena, Vichy, esmaltes Mavala, Sally Hansen, e muitas outras marcas.
CAROL NYX SHOP
  • Coastal Scents, Nyx, Sigma e outras marcas, eu compro com a Carol Nyx Shop, que é uma AMORA, tem bastante coisas a pronta entrega e também aceita encomendas. Sempre me atende com muito carinho. Você pode encontrá-la usando esse link do orkut ou esse link da loja virtual. Ela entrega pro Brasil todo.
Acredito que seja isso. Sempre que lembrar de mais outra loja, eu venho postar aqui. E você? Aonde compra maquiagem e esmaltes?

22 comentários:

  1. Concordo com vc ...A Carol é otima...já comprei varias vezes com ela e super indico tbm.
    As outras eu tbm vou...O povo que gasta...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc voltou... já estava me sentindo desamparada hahahahahahaha... Gosto de 'te ler' tbm me considero burguesinha de salario minimo e olha a minha tortura: No momento resolvi mudar minha vida, vim morar em sp capital, trabalho como enfermeira numa clinica veterinária que fica AO LADO da rua OSCAR FREIRE que dispensa apresentações e eu sofro muito toda vez que resolvo andar por lá ou pela av paulista que tbm é perto, fim hahhahaha bjs.

    ResponderExcluir
  3. A Sack's é ótima! E ainda divide no cartão, hahahahaha!

    Já comprei na Brigitte's e recomendo também. Demorou um pouco, mas foi final de ano e deu tudo certo.

    Tem a Coastal Scents.

    Comprei uns pigmentos da NYX de uma vendedora no Ebay que parece ótima (Joy).

    Eu compro onde o preço me agrada. :)
    E não me importo de esperar.

    ResponderExcluir
  4. Adoro seu blog. Q bom q ai em BeLô a Mac contratou uma negra q entende de Make para negras. Por enquanto, aqui em Salvador, alguns ainda insistem no velho marrom-vinho-dourado. Sempre gostei d experimentar cores novas e adapta-las a nossa pele. Estou amando diversos tons de Nude.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mah, eu falava do Camelo da Impala, não o camaleão. bjs

    ResponderExcluir
  6. que post ótimo! ai que vontade de ir na loja da mac escutar os experts me orientandoooo! hahahaa! só passo na porta, nunca tive coragem de entrar aqui no brasil. já fui lá em ny mas fui tão mal atendida q traumatizei! agora só compor mac online, não tenho goragem de pagar o preço daqui! mas um dia ainda entro na loja do pátio, ainda mais agora que li vc falando q o vendedor é o gladstone! conheço ele da época de faculdade (tipo só pode ser ele, qts gladstones tem em bh né? hahahaha)

    ResponderExcluir
  7. Olá, conheça a nova rede social "Onde Eu Compro?"
    Visite http://ondeeucompro.blogtronixmicro.com

    ResponderExcluir
  8. Aiiii, eu vou FAVORITAR esse post!
    Agora posso morrer feliz, descobri onde tem MAC em BH! Shopping, quaaando vou, é Diamond ou Cidade quando tô no centro, achei que não tinha aqui... E só compro maquiagem depois de experimentar, sou cor-de-burro-fugido hahaha, compra virtual NUNCA deu certo!
    Achei você no youtube e já gostei por ser de BH. Agora tenho alguém daqui pra me socorrer nessas coisas! Alguém q me entende, só tenho amiga loira e magrinha, não dá pra ser feliz com as dicas delas hahahaha
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  9. nyx só online ou no diamond??? :(

    ResponderExcluir
  10. Ei anônimo... Tinha uma loja no diamond.. Mas fechou! =(

    ResponderExcluir
  11. Ola querida, tudo bem?
    Sou blogueira de bH tbem e adorei conhecer seu blog, e sempre bom conhecer blogueiras de Bh apesar de serem poucas ne? rsrs
    Ja estou seguindo o blog
    Segue o meu tbe?

    bjim

    dalilamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o seu blog e todas a dicas, quando puder vou em cada uma destas lojas para gastar um pouquinho. Adoro maquiagens e estou sempre buscando novidades, de preferência baratinhas...
    As caras já sabemos que são boas quero saber das marcas mais baratas e que são de boa qualidade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Gostei das dicas!

    http://makedebagagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas, era tudo que estava precisando mas so encontrava dicas de compras em sao pailo ou fora do brasil.... vc teve uma ideia brilhante.. parabens
    mil beijos

    ResponderExcluir
  15. Ola! Que post legal! Gostaria de saber onde comprar Coastal Scents em bh. Bjux

    ResponderExcluir
  16. Oi Maíra gostei muito das suas dicas, eu estava justamente pesquisando onde encontrar maquiagens em BH.
    Obrigada e continue dando dicas bacanas.

    ResponderExcluir
  17. Olá meninas!! Sou consultora Mary Kay em Belo Horizonte... Faço sessões de cuidados com a pele e maquiagem. Vcs podem experimentar antes de comprar.. tenho pronta entrega.. experimentou gostou pode levar na hora e ainda pode parcelar no cartão em 3X. Contato: nildepardim@yahoo.com.br ou 31 8760-5565. Um abraço!!

    ResponderExcluir
  18. Olá meninas!! Sou consultora Mary Kay em Belo Horizonte... Faço sessões de cuidados com a pele e maquiagem. Vcs podem experimentar antes de comprar.. tenho pronta entrega.. experimentou gostou pode levar na hora e ainda pode parcelar no cartão em 3X. Contato: nildepardim@yahoo.com.br ou 31 8760-5565. Um abraço!!

    ResponderExcluir
  19. Olá ...
    vc poderia me dar o endereço da loja que vende NYX e Coastal ,sou de Nova Lima e aqui não tem,ai precisava do endereço de BH.
    obg. bjs

    ResponderExcluir
  20. Olá, queria saber o endereço da NYX em BH.
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wyara:
      Não tem mais loja física da NYX em BH. Tinha no Daimond Mall, mas fechou. Como disse no post, eu compro com a Carol que é daqui de BH. Não é uma loja física é online, aqui está o link da lojinha da Carol no face: https://www.facebook.com/loja.da.carol.cabral
      bj

      Excluir

Todos os comentários são publicados, desde que não ofendam a terceiros. Fique à vontade! ^^

Tecnologia do Blogger.