Header Ads

O produto da blogueira.

Minha entrada nesse mundo de make com certeza se deu por total influência das blogueiras. Com certeza, sem essa incrível ferramenta (oblog!), eu continuaria achando maquiagem coisa de gente fútil. Eu era burra e generalizava as coisas. Mas enfim, a maioria dos meus produtos foram adquiridos frente ao amor de algumas blogueiras com seu produto favorito. Às vezes, eu até falava o nome do produto com o sobrenome da dona do blog. hahahhaha Mas é isso mesmo. Bons produtos/boas blogueiras! Vamos lá?
Julia 217

É assim que eu chamava dona Petit. Eu não via a hora de experimentar o pincel da Mac 217 e posso lhe falar, é uma excelente compra. A Júlia sempre dizia que esse pincel era especial, porque com ele era possível aplicar e esfumar a sombra. Tudo com um só pincel. E é verdade, se eu pudesse ter somente um pincel, esse da Mac resolveria todos meus problemas. Esfuma, aplica, faz efeito de maquiagem profissional, tudo com só uma ferramenta.
Marina Studio Fix
Mesmo que atualmente o corretivo da Mac tenha ficado lado a lado pelo amor da Marina por um outro da Bobbi Brown, como dito neste post da moça, o corretivo redondinho era usado em todos os tutoriais e que ela mais gostava de usar no seu dia a dia, pelo que pude perceber lendo seu blog. Ela gosta dele pois tem alta cobertura, e é realmente muito bom. Eu o experimentei através da dica da Marina, e durante muito tempo foi o meu preferido. (hoje ele disputa meu amor pelo pro long wear da mesma marca. Ainda farei resenha!).
Victoria Inglot
A blogueira, que hoje é a editora de beleza da Vogue Brasil, anunciou a chegada da marca em nosso país recentemente. Mas antes disso, Vic, fez um post com um vídeo onde ela mostrava toda sua empolgação da descoberta da marca durante uma viagem. Toda vez que vejo algo da Inglot, certeza que lembro da dona do blog Dia de Beauté.
Alice Cinnabar
Alice na minha visão, é a rainha do pincel esponjinha. Durante muito tempo eu reneguei os pincéis dessa natureza, mas ela prova que dá para fazer makes maravilhosos somente de esponjinha e dedos. Eu ainda preciso dos pinceis, não consigo fazer makes muito elaborados só com as ditas cujas. Mas quando uso só sombra preta, tenho usado só a esponjinha e tem funcionado. Mas a questão é que em quase todos os looks que a maquiadora faz em seu canal, ela usa como base uma sombra da Mary Kay, chamada Cinnabar, onde as meninas que assistem seu canal, até mudaram o sobrenome da moça de Alice Salazar para Alice Cinnabar. Essa sombra, na minha humilde opinião, não é o melhor tom para as meninas negras de pele escura ajudaram na transição, mas comecei a prestar mais atenção nos marrons para ajudar a esfumar a cor central e funciona mesmo. Eu uso um marrom telha e realmente, o efeito do esfumado fica lindo.
Lu Big Eyes
Antes de conhecer o blog Chata de Galocha, não conhecia a marca Eyeko. A máscara mais usada pela moça foi desejada aos milhares por muitas meninas, em busca do efeito de cílios de boneca. Eu experimentei, e gostei tanto. Os cílios da Lú são mais longos naturalmente, mas essa máscara conseguiu reavivar até meus cílios curtinhos.
Ká Nyx Matte
A dona do Hey Cute mostra que batom vermelho é para todas. E desde esse post dela, que fico desejando o batom mate líquido da Nyx, parece ser lindo e fechar super bem com a pele negra. Além dessa cor, outros tons do batom da Nyx são usado pela blogueira e fica sempre muito lindo. Encomendei o meu, e não vejo a hora de experimentar.
Atenção: Antes de qualquer comentário duvidoso, que fique claro que às vezes, a dica vale mais que o produto. Por exemplo, um pincel com um formato igual ou parecido com o 217 da Mac faz o mesmo efeito. Ou uma sombra marrom sem glitter faz o mesmo efeito da Cinnabar da Mary Kay. Mas esse post, foi uma forma de reunir as dicas de produto que mais gostei dessas moças. E toda vez que vejo eles nas minhas coisinhas ou na lista de compra, lembro delas. Eu escolhi esses, porque eu vi elas usando-os muitas vezes e , com minha visão de leitora e/ou espectadora, sempre lembro delas ao vê-los. Leve esse post como uma conversa de amiga mesmo. =D
E eu?
Bom, eu acho que a melhor coisa que usei nos últimos tempos foi a base pro long wear da Mac. A duração é mesmo surpreendente.
Maíra Pro Long Wear
Mas vou deixar ela pro próximo post, já recebi vários emails perguntando sobre ela. E amanhã mesmo, vocês terão a resenha. Sem falta.
E você? Qual produto que você colocaria seu nome?

20 comentários:

  1. Adorei o post...

    Hoje deu a louca em mim e comprei 8 sapatos de uma vez só (tudo liquidação) e comecei um tal de amei amei amei...tô apaixonada Tô apaixonada...kkk lembrei de vc na hora com aquele video..hehehehe

    Não tenho um produto especifico...que triste ;(


    ALINI RAQUEL

    ResponderExcluir
  2. Certamente seria Sol Mary Kay, pois não vivo sem alguns produtos como a base e o perfume Bellara.
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse resumão dos preferidos de blogueiras tão queridas.... LOOOSHO!!!
    Beijokitas gatona
    =*

    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vc foi bem criativa e feliz com associações de nomes de produtos com as blogueiras, adorei!!!!

    ResponderExcluir
  5. Achei muito legal o post, bom como sou iniciante me contento com o que cabe no meu bolso por enquanto, que é o Magix Cashmere da Avon,kkk.
    Um dia eu chego na MAC...
    B-jo♥
    Òtimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mah... ótimo post... ainda não me sinto a vontade de maquiagem... pra mim é rimel e batom, produções mais elaboradas só pra ocasiões específicas... massss como vc mesma comprovou opiniões mudam. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Gente que bonitinhaaa, amei o post, Má hahaha
    menos a minha foto com cara de pamonha :P
    óh, depois desse batom da nyx, não quero saber mais de nenhum outro vermelho!
    beijoos

    ResponderExcluir
  8. Oi flor achei lindo o seu blog, já estou seguindo e vou virar leitora com certeza.
    O nome do blog tudo de bom.
    Tenho um blog também:
    www.das-mara.blogspot.com
    O Blog Das Mara!!! vilhosas, seu lugar é lá.
    Faz uma visitinha se gosta segue.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Oi flor amei o post, não vejo a hora de vc fazer a resenha da base da mac...
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. adorei adorei adorei o post! UAHUAHUAHUAHu big eyes de Lú e base pro long wear serão minhas próximas comprinhas =D

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  11. Maaaaaaah! estava de ferias por isso nao tava comentando aqui no seu blog.. mas ja vi todos os posts que eu tinha perdido.. hehehe me atualizei!! Aiii como eu adoro isso aqui =D

    Adorei as dicas.. ja estou doida pra experimentar toooodas!!

    E vc ta lindaaaa nessa foto.. adorei!!! e o batom ficou otimo com seu tom de pele!! =D
    beijosssss

    ResponderExcluir
  12. Fiqueii pensando e de todos os meus produtos de make, certeza que é o batom Frozen da Koloss, tenho muitooo, mas ele é preferido.
    Já usou o corretivo prolongwear ou só a base? Gostou?

    Beijo.

    ResponderExcluir
  13. Adoro as dicas da Alice, mas para pele negra a Ka me animou usar blush rosado e essa sua base ainda é meu desejo de aquisição.
    Super dicas, adoro! rs

    ;*

    ResponderExcluir
  14. hahaha
    Adorei!!! =D
    Eu quero ser a Bia Face and Body ou a Bia Highbeam! kkkkk
    Aqui, sabe que desde aquela vez que você falou da sombra marrom telha eu tenho usado um blush mais ou menos na cor e depois disso minha maquiagem mudou!! =D

    ResponderExcluir
  15. Mahhhhh to louca nesta base da MAC...faz resenhaaaaaaa fazzzzz! Beijos lindeza

    ResponderExcluir
  16. hahah, que bacana esse post! Adorei! Eu quero ser do Face & Body!

    Beijos

    http://dedodemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Alice Salazar com a cinnabbar é casamento pra vida toda ! hahaha ! MARY KAY bom d+ !

    ResponderExcluir
  18. ADOREI o post, dei altas risadas com seu texto. Pra Alice, eu acrescentaria Toque de Natureza, rsrsrsrs.
    Eu,talvez, seria Tatiana Gel Liner Coastal Scents da Silva, kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  19. acho que o corretivo da marina chama studio finish. fix é o pó! ;)

    ResponderExcluir
  20. Exato Laisa... Eu escrevi errado na montagem. O nome correto é studio finish. O fix é a base em pó, que também é bem boa. =D

    ResponderExcluir

Todos os comentários são publicados, desde que não ofendam a terceiros. Fique à vontade! ^^

Tecnologia do Blogger.