Header Ads

Resenha comparativa - The Falsies e The Colossal

Antes de qualquer afirmação, devo deixar claro que as máscaras da Maybelline são as MAIS amadas e MAIS odiadas nesse mundo de blogs de beleza. Eu leio muito, mas muito antes de comprar qualquer coisa hoje em dia. E li resenhas mega positivas e mega negativas sobre o The Falsies. Percebi que essa coisa de máscara é muito pessoal. Cada menina tem uma necessidade diferente quanto à "rímeis".
Vamos à resenha:
Para começo de conversa, devo avisar que sou muito fã das máscaras da Maybelline. Apesar de chegarem relativamente caras (comparando com o preço dos EUA) por aqui, ainda tem um preço razoável.
E as embalagens são sempre bem apresentáveis, eles levam à sério o design dos produtos. E isso pra mim é importante. Amei o tom da embalagem e a combinação de cores. Peguei até o folhetinho, porque realmente a apresentação está muito legal.
Meus cílios são ínfimos de tão pequenos. E sou complexada por causa disso! (#drama) Aprendi a colocar cílios postiços e desde então sou outra mulher! hahahahahahha Mas demoro mil anos pra colocar os cílios, então dia-a-dia tem que ser máscara mesmo. Eu adoro o The Colossal. Eu acho que ele é meu rímel preferido, ao lado da Big Eyes da Eyeko.

Então, MAÍRA, o The Falsies é melhor que o The Colossal?
Bom gente, os dois são incrivelmente bons. Mas prefiro o Falsies, porque saiu mais fácil que o Colossal e eu achei um pouquinho mais preto que os 3 da linha Volum' Express. Também achei mais fácil de passar, por ter a escovinha curvadinha no formato do olho. Senti que borrei menos.
Da esquerda pra direita: The Falsies, The Colossal, Volum' Express básico.

Se eu tivesse que ter apenas 1 máscara (que é o que as pessoas normais tem!) escolheria a The Falsies, mas ficaria com dor no coração de ter que deixar a Colossal pra trás. Já estou no meu quarto tubinho. Eu estou usando a roxinha no dia-a-dia por achar que é mais fácil de remover. (levemente. porque as três dão um certo trabalhinho) Eu não sei porque tenho cílios claros, mas a roxinha deixou meus cílios bem mais pretinhos que a amarelinha. Mas não deixo a amarelinha de lado, ela é muito boa!

Atenção: Estou falando sobre a versão lavável da Falsies
(ainda não vi a versão waterproof da roxinha!) e da Colossal. Eu uso a colossal a prova d'agua pra nadar (sim. entro na piscina de rímel!) e ela não escorre NA-DA!

Falsies
Colossal


Conclusão: Colossal: 9 | Falsies: 9,5.

Na minha humilde opinião, a Falsies ganha uns décimos de vantagens por deixar os cílios mais curvados por causa do formato da escovinha, deixa eles mais pretos, e exige menos esforço pra remover.

Uma informação extra: Eu acredito que máscara deve ser removida por demaquilante bifásico. Não adianta, só os bifásicos removem o Colossal lavável por completo. Eu uso o bifásico da Contém 1g, é meu prefiro de todos. Já usei também Lancôme e Mary Kay. Os dois igualmente bons! O Contém 1 g é o preferido pela facilidade de achar e pelo preço.
Mas a versão a prova d'agua da Colossal, só com oração, demaquilante bifásico e shampoo Johnson's.
E você? Ama ou odeia as máscaras da Maybelline?

28 comentários:

  1. Ai, eu também amooooo todas as máscaras da maybelline! Estou querendo testar a pulse perfection, que é aquela que o aplicador vibra! Mas a minha mais, mais é a colossal mesmo. #amoreterno

    Bjusss
    Está tendo sorteio no meu blog, participa!
    http://charminhosdediva.blogspot.com/2011/05/1-sorteio-by-charminhos-de-diva.html

    ResponderExcluir
  2. Ha tbm acho super caro essas mascaras aqui. a eyeko e uma facada no bolso! mas se agt for reparar, nao eram tao caras assim antes, como blogs e canais de make tao em alta a propaganda desses produtos aumentou eles aproveitaram e entraram na onda (claronedebora kkk)
    eu gosto de uma da nyx a Long lash mascara ela e pequena, pincel fininho , deixa meus cilios gigaaaantes e custou 18 reias
    alguem ai ja experimentou a pulse perfetion?

    ResponderExcluir
  3. Ma...
    então mulé sou louca pra testá-los, o rímel que tem aqui é bem pobrinho da Jasmine mas que quebta um galhão e custou 4 pilas só!
    Mas me diz qnt tu pago no the falsies?
    PS:nadar de rímel? é mto diva vc viu!!

    ResponderExcluir
  4. Amo as máscaras da Maybelline! Provei apenas uma vez o Falsies, pois ROUBARAM ele da minha bolsa! SIMMMMM, acredite! Dai fui na farmácia e só tinha o lindo do COlossal, acabei levando o fofo msm... Mas logo logo compro o Falsies pra testar melhor, e torcer prá que não dêem a Elza nele de novo... affff
    Bjos
    Ah, eu uso o shampoo da johnson pra tirar o fofo...funciona comigo, mas vou testar esse da Contem 1.

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para testar a Falsies. Tenho a Colossal, mas acho que gosto mais da Define a Lash, ainda não me decidi...Mas tb estou querendo a Grow Luscious da Revlon, que dá um mega efeito como vi por aí. Vc já testou alguma da Revlon?
    Bjo.
    Aline.

    ResponderExcluir
  6. Amooo!!!! Sempre usei a Volume express!!!

    ResponderExcluir
  7. Post imitando a chata de galocha.

    ResponderExcluir
  8. Flora:
    sou fã assumida! =D
    também estou louca pra experimentar a que vibra... deve ser uma emoção né? hahahah
    Debora:
    eu nao acho a eyeko tãaao cara assim. é cara mas não como as da lancome por exemplo. 180 reias eu vi na renner a hypose!! o quee? MORRI! =(
    Nunca experimentei a pulse perfetion! =(
    Louise:
    hehehehehe 4 pilas salva vida! Eu paguei 28 reais na falsies! e 20 na colossal!
    Donnaina:
    MEU DEUS! ROUBARAM O COLOSSAL? como assim? que tenso!
    O shampoo amarelinho ajuda bastante nee?
    Aline:
    eu gosto da define a lash também.. mas acho que o efeito dela é mais alongador... e eu curto volume.. qualquer dia vou experimentar misturar as duas! =)
    já testei uma da embalagem prata. Gostei.. mas não o suficiente para pagar 80 reais. Se fosse 20 pagaria.
    é essa aqui ó:
    Jú:
    ela é otima neee?
    Anônimo:
    Eu comprei por causa da lu mesmo ue! Fora que há tempos que estou esperando ela chegar no brasil. Blogs são pra isso, ver diferentes opiniões sobre o mesmo produto!
    post da lu: http://www.chatadegalocha.com/2011/05/chatometro-the-falsies/ alias, ADORO O CHATA E ADORO A LU!
    aaaaai que povo CHATO!

    ResponderExcluir
  9. Maíra,primeiro de tudo:adoro seu blog.muito mesmo!
    E eu sou maluca,totalmente alucinada por máscara de cílios.Tanto que tenho 6 rímeis diferentes da Maybelline.De todos os que tenho meus preferidos são The Falsies e a Stiletto!É amor eterno rs!
    Beijão e muito sucesso!
    Tamirys

    ResponderExcluir
  10. Ai meu senhor amado, só porque uma blogueira testou um produto, outra não pode testar?? Afff cada coisa, ja vi 2/3 blogs falando do mesmo produto, esmalte, maquiagem, e daii???? E sabe que eu ate gosto, assim da pra saber diferentes opiniões e não uma só!

    aaaaai que povo CHATO!²

    Beijinhos Mah !
    Leticia♥

    ResponderExcluir
  11. Tbm gosto muito das máscaras da marca, a falses ainda não tenho mas ja me animei...hehehe
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi Mah, eu adoro esses teus posts, elas me ajudam muito *-*

    entra: http://dicasdaconsumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Querida.... (desculpa o exagero de intimidade) amei sua resenha... estava numa duvida tremenda de qual comprar. Gosto muito da sua maneira de fazer certas comparaçoes pq vc não detona os produtos so expoe seus pontos sem deixar de ver uma outro lado. Tinha tempos que queria postar aqui mas nao conseguia (lixo de note), mas agora sim! Sempre venho aki no seu bloguinho, ele e um dos meus endereços oficiais de parada na net, fico ansiosa qdo vc demora a postar alguma coisa! kkkkkkkk... bjao

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que efeito lindo tem essa Falsie!

    Eu uso a Haute and Naughty Lash da MAC que tem 2 escovinhas para passar e dá um efeito super lindo tb. Sem contar que é bem acessível: 18 doletas no freeshop.

    Sobre a Maybeline: eu trouxe essa Colossal de Buenos Aires para 2 amigas. Lá ela custa entre 20 e 23 reais. Super baratinha :)

    ResponderExcluir
  15. Mah... do céu que diva vc em...Ainda não tenho:-(
    Mas vou providenciar logo pois eu AMEIII....
    bjoss, gata

    ResponderExcluir
  16. Mah, te admiro pela autenticidade... mas as vezes te acho um pouquinho deslumbrada com a Lu do chata, sim... disso não gosto. Super normal vc testar o mesmo produto que ela... muitas blogueiras, inclusive, falaram dessas duas máscaras, comparando-as, porém VOCÊ falou um ou dois dias após a LU fazer o post dela sobre o mesmo assunto... disfarça, espera passar uns 15 dias antes de imitar... fica menos feio e preserva a sua característica mais interessante: a autenticidade. Te falo isso como leitora que adora seus posts e que acha que não tem nada a ver vc ser mais uma... vc não é uma patricinha riquinha, magra, branca, etc... vc está fora do padrão das blogueiras de sucesso, mas faz sucesso por assumir isso, dentre outras razões.
    Desculpa o puxão de orelha, fofis. Quero seu bem, tá? Bjim

    ResponderExcluir
  17. Tamirys:
    aaaaai menina... tô me coçando de curiosidade de experimentar a stiletto! hahahahah sério que é amor eterno?
    Bjs
    Leticia:
    eu penso isso também... mas enfim né? bjs
    Ellen:
    acho que vai gostar amiga.. bjs
    Arisa:
    Fico feliz! bjs
    Joyce:
    pode ser íntima. hahahahhahaha
    pra quer detonar neee? tem tanta coisa boa no mundo.
    ow... acho que o layout do meu blog tá com algum problema.. vou pesquisar.. heheheheheh
    Fico feliz que curta o blog! Mesmo.
    bjs
    Raissa:
    EU ESTOU INCRIVELMENTE CURIOSA COM HAUTE ANDA NAUGHTY. hahahahahahahhaha
    Bom... eu compro a colossal por 20 reais também! =D na emoreira.
    Anônimo:
    eu acredito que você vai gostar! :D
    Marina Wild:
    Pra começar eu fico feliz em ter asinado o comentário. Não ter postado anonimamente.
    Colocou sua opinião de maneira concisa sem afetação. Lhe agradeço por isso.
    Mas a questão é que eu gosto da Lu mesmo. Meio que como pessoa. Por questões extra blog. Enviei pra elas perguntas sobre a profissão e ela foi solícita em me responder.
    Depois encontrei ela duas vezes em eventos e ela me chamou pelo nome, abraçou, disse que adorava meus comentários,e eu fiquei feliz com isso. Porque já conheci blogueiras famosas que me trataram como NADA.
    Aí fiquei meio fã do trabalho dela. Como blogueira e profissional mesmo. Desculpa se pareço um pouco afetada. Mas realmente não é esse meu objetivo. Eu estava esperando a the falsies há 6 meses, quando vi no youtube uma menina usando. E coicidentemente pude comprar ao mesmo tempo do post da Lu. Juro que não pensei: vou copiar a Lu.
    Tem certas coisas que eu copio mesmo. Tipo look do dia. Vi algo que gostei, porque não fazer igual? Não vejo mal nisso.
    Acho que isso não me torna menos autêntica. Sei que estou fora dos padrões. Mas se a coisa é boa... porque não copiar ne?
    Tem que pedir desculpa não. Expos sua opinião na boa. Sem grosseria. Pode vir sempre no blog. Que será bem vinda! bjs

    ResponderExcluir
  18. Chegou pra mim essa semana o rimel the falsies da maybelline, tinha pedido a um atras, e até que fim..
    e valeu super a pena a espera, pq simplesmente adooooorei essa mascara..
    eu tinha a the colossal so que era a prova d'agua, e aquilo nao saia por nada nesse mundo, até que decidi doar para minha vizinha, mas to com uma vontade muuuuuuuuito grande de compra-la de novo, so que dessa vez é claro que a lavavel neh.. hahahah

    beeeijos Mah =)

    ResponderExcluir
  19. Então, no geral eu gosto bastante das máscaras da Maybelline.
    A minha preferida da marca é a Define-a-lash rosa! A verde também é boa!
    Se eu usar a Colossal sozinha não dá efeito nenhum, acredita? Meus cílios não gostam de escovinhas gordas na primeira camada!!
    O rímel que eu uso é o Zoom Lash, da MAC, aí como ele não é à prova d´água e eu coço muito o olho eu uso o Colossal Waterproof e aí sim, o efeito é ótimo! =D
    Fiquei curiosa para testar a The Falsies!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  20. Amo os rimeis da Maybelline! Tenho o Colossal
    e simplismente não vivo sem. Estou querendo comprar o Falsies também para experimentar e a escovinha dele parece ser melhor mesmo. Adorei sue blog . Beejs;*

    ResponderExcluir
  21. Estou com muita vontade de comprar a Falsies!
    Muitas falam tão bem dela!!!
    Adorei esse post com as comparações!
    Beijos

    www.victoria-diz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eu amo a Colossal, não vivo sem. Estou esperando a Falsies chegar aqui no mato pra experimentar...rs
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Ah fiquei feliz que você visitou e comentou no meu blog! =D Obrigada!
    Respondi seu comentário lá!
    Beijos!

    Estou lendo mil posts seus agora! Muito legal mesmo seu blog!

    ResponderExcluir
  24. Ha tbm concordo com vc mah. fazer um post q uma outra blogueira ja fez nao te torna menos autentica. ate pq se todos posts tivessem q ser ineditos, nao existiria nenhuma blogueira autentica no mundo.quantas makiagens da pricesa kate, fashion week e outras coisas agt nao viu por ai no msmo dia praticamente .para pessoas diferentes efeitos diferentes,opinioes diferentes e sempre bom ver como as coisas funcionam em diversas pessoas.ja vi muitas makiagens lindas em meninas brancas, comprei os produtos e em min nao ficou a mesma coisa.
    e apesar do chata ser muito conhecido na blogosfera , nem todo mundo conhece.
    Mesmo nao te conhecendo eu gosto muito de vc, da atençao que vc da as suas leitoras respondendo sempre que pode .adoro passar aki no seu blog, sempre q to no pc vejo se tem alguma atualizaçao!
    bjos ♥

    ResponderExcluir
  25. comprei o the falsies, e ameeeeei! é tudo de bom mesmo, essa escova curvada faz toda a diferença.

    ResponderExcluir
  26. Adorei seu blooooooog, estou sorteando justamente as duas mascaras!
    beijos

    ResponderExcluir
  27. Nunca usei as máscaras... da Maybelline só uso a base e o blush (os dois em textura de mousse) que são incríveis!! Minha máscara é da Bourjois que é uma marca francesa meio carinha, mas tem as máscaras até que mais ou menos em conta, pelo menos pro nome que tem.. comprei por 39,90. É boa, tem dois pinceis e alonga muuuuuuito os cílios, ficam tipo de boneca *-*

    como não uso maquiagem sempre, ainda consigo gastar um pouquinho porque sei que tão cedo não preciso comprar mais rs

    Blog muito legal, bj!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são publicados, desde que não ofendam a terceiros. Fique à vontade! ^^

Tecnologia do Blogger.