Header Ads

Tentando comprar certo - Um post longo!

Esse sábado fui ao shopping comprar algumas coisas, já que dia 20 é meu aniversário, e eu mereço! hahhahahah Quem lê o blog, viu a minha lista, com as coisinhas que andei desejando para ontem!
Não comprei exatamente tudo da lista, por motivos financeiros! hahahahahha E principalmente, por que acabei vendo outras coisas legais! Isso é meio ruim, porque um dos pilares da boa compra, é comprar aquilo que anda desejando desde sempre! Mas foquei na lista. Até que o resultado não foi tão mal assim! Já melhorei horrores, e a quantidade de ''más compras'' reduziu bastante aqui!
A primeira coisa que queria comprar, é uma blusa da Leader, da linha Tplus, que não é a maravilha plus do mundo fashion, mas de vez em quando, têm umas peças legais! Já disse inúmeras vezes, que a inspiração do que quero vestir, vem do nada. Eu estava assistindo um vídeo sobre turbantes (é. sei que no último look, a tentativa de turbante não foi a mais bem sucedida, mas continuo tentando! heheheheheh) e a menina, estava com uma blusa fofa, tipo uma estampa de cortina/sofá, se é que vocês me entendem.
A questão é que sempre amei estampa de cortina, mas nunca tinha achado uma peça que ficasse legal! (Sei que ela não será amor total para todas, mas eu curti e muito!).
O vídeo da menina (que adoro!) é esse aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=9qv8w5zCMMo&feature=channel_video_title

Essa eu trouxe para casa. Já têm alguns meses eu queria algo assim. Comprar aquilo que se deseja de verdade é BEM DIFÍCIL! =/ Mas, como tudo na vida é preciso encontrar um equilíbrio! =D
Se clicar fica maior  para ver em detalhes.
Essas peças são lindas! Eu adorei. Mas pensando bem, não eram NECESSÁRIAS para meu "acervo" hsuahsuahushuasa. Essa blusa é linda. Vestiu bem, mas eu precisava dessa blusa para agora? Não! Se eu tivesse mais dinheiro compraria? Com certeza, mas não era o caso no momento, então, bola pra frente, e foquei naquilo que se aproximava mais da lista!
Eu gosto bastante de casaquinhos, e esses dois eu não levei, porque não vestiram perifetamente bem. Não comprar peças que vestem razoávelmente bem. Tem que vestir MUITO bem. Você tem que se sentir 100% linda nela! Os casaquinhos, ficaram meio apertados. E isso não é legal. Nada que fica "meio repuxando" é legal. Nenhuma dos dois é da TPLUS, o preto é da linha da Juliana Paes, e o rosa claro é da linha normal da Leader. Saí da Leader, com 3 peças. E um sentimento de dinheiro bem gasto. (Já já, eu mostro as escolhidas!)

A próxima loja foi a Marisa, uma das fast fashions que eu mais gosto.  Essa sainha na Marisa, estava por incríveis 19 reais. Remarcação! Palavra que mais amo. Não levei porque? Ela veste bem! (Ficaria melhor com cinta, mas esse dia eu estava sem! Coragem de postar essa foto! hahahahhaha). Mas não era meu foco, e apesar do bom preço, comprar só porque está barato é furada, porque, o risco da peça ficar entulhada nas suas coisas é gigante. Ainda na Marisa, fui em busca, do meu pullover. Eu cismei com eles, e na minha listinha estava pedindo um. Esse preto é lindo, com botões mais lindos ainda e preço bacana, mas não levei, porque novamente não vestiu exatamente como eu queria. Ele serviu, ficou certinho, não a ponto de marcar, mas ficou "certinho demais" e não era essa a intenção. Deixei ele lá, com dor no coração, mas foco no pullover certo na cabeça.

Experimentei vários. Mas ainda não era o meu. Um marcou demais, um não me senti bem. Então, não comprei, apesar de achar lindo. Só achar lindo não resolve.

Depois da Marisa, que saí sem nenhuma compra, fui pra Renner. Nas fotos acima, tem peças da Marisa e da Renner. Esse vestido estampado com fundo cinza, é uma coisa LINDA! Me apaixonei, mas não levei, porque não achei o tamanho exato. Veja que ele serve, mas olha como o busto fica meio "espremido",e  isso não é legal. Ele veste bem, mas se eu tivesse achado um tamanho maior, valeria a compra. apesar de não estar na lista. As duas peças das extremidades são da Renner, estava em busca de uma camisa branca para usar em entrevistas de estágios e para copiar o look da Thay, como mostrei na lista. Ela é fofa, veste bem, mas ainda assim, não era do jeito certo. Era manga curta e não tinha nada de especial. Não era exatamente o que queria. Essa outra blusa florida, têm uma estampa linda, mas achei largona demais no corpo, criando mais volume desnecessário, pode ser que numa outra menina plus size fique lindo, a questão é que no meu formato de corpo não favoreceu, ou pelo menos eu não fiquei feliz! Essa blusa preta é da Marisa, preta e simples, mas com o mesmo problema da estampada, volumosa demais. Não curti. Na Renner, comprei outras peças, que fiquei bastante satisfeita, mas isso é outro post! =D
Concluindo esse mega post:
Quis mostrar o que ando fazendo para evitar gastar dinheiro e não ficar satisfeita. O intuito desse post, não é proibir as compras. Mas fazer o dinheiro render, para comprar aquilo que andava desejando. E quando chegar em casa, não se sentir burra, por ter gastado 20 reais numa saia que ia entulhar seu quarto. Outro objetivo desse post, é que recebo e-mails (podem mandar! Eu adoro!) de meninas pedindo dicas para comprar roupa.
A PRIMEIRA E ESSENCIAL É: NÃO TENHA PREGUIÇA DE EXPERIMENTAR E NÃO TENHA 1 PINGO DE PRESSA. NESSE DIA SAÍ DE CASA ÀS 9 DA MANHÃ E CHEGUEI ÀS 9 DA NOITE.
Experimentei várias vezes, calmamente, sem pressa. Raciocinei, repensei e com isso, eliminei várias peças que não eram vontade mesmo e sim, impulso. E você? Porque se apaixonou recentemente e quando experimentou, sentiu que não era pra você? Ou que estava grande demais? Ou pequeno demais? Ou colorido demais? Apesar de ser lindo na foto e no manequim, nem sempre ficará perfeito em você! Assim como aconteceu com o "falso" turbante no último look que postei. Se eu tivesse olhado mais vezes, a forma que ele criou, eu teria achado uma amarração mais adequada ao meu formato de rosto! (Já descobri uma legal, depois conto para vocês!). Vamos trocar idéias? Espero seu comentário! =D

38 comentários:

  1. PASSEI A COMETER MENOS ERROS QUANDO APRENDI A EXPERIMENTAR E PENSAR COM CALMA E NADA COMO UMA MAQUINA EM FRENTE AO ESPELHO AJUDA MTO...E SEMPRE ROLA ESSE LANCE CHATO DE SER MAGNIFICO NO MANEQUIM E QDO VC VESTE ...SO GZUIS NA CAUSA!!!

    Beijos ") @Nanazudah
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
    http://opesodopreconceito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mah, eu amei o vestido com fundo cinza... vou ir lah experimentá-lo, isto é se na Renner aqui de SP tiver...
    Bjs
    Kamila

    ResponderExcluir
  3. Nana:
    aí que está... pensar com calma.. a maquina ajuda bastante.. hsuahsuhaus mas tenho medo de alguém me xingar, porque estou atrasando a fila do provador. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs
    Kamila:
    ele é lindo demais.. Mas acho que me expressei mal no texto, ele é da Marisa.
    "(...)As duas peças das extremidades são da Renner(...)". As outras duas são marisa, só a da ponta esquerda e da ponta direita que é renner.

    ResponderExcluir
  4. Diversas vezes eu experimentei roupas que adorei no manequim e quando experimentei não gostei.
    Eu também gosto de experimentar sem pressa, mas ultimamente ando meio sem paciência até para comprar roupa.
    Hoje em dia em estou bem menos consumista, quando vou comprar olho sempre o valor total e não o parcelado, assim estou conseguindo ter menos dívidas.
    Bjos

    Ps: aguardamos a sua visita no nosso blog :)

    Sagitária
    http://mais25.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Mah..
    fico tão feliz quando você elogia um look pq sei que é sincero, sim pq sei que você é super sincera e só elogia quando realmente gosta!!
    Hahahaha to raxando aqui com as blusas sofá
    kkkk também quero uma
    Quanto as outras roupas são bonitas e de bom gosto mas eu to apaixonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada pelo vestido marisa (aqui eu não vi)é lindo demais minha cara e olha o decote um arrazoooooooooo

    To louca pra me jogar nessas estampas liberty.
    Ta certissima quando for compra roupa tem que ser com calma é a melhor coisa...também já fiz isso chegar cedo a voltar a noite kkkk to nem ai pra fila eu fico e fico

    beijos te adoro sua burguesinhaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Maaah
    adoreeeei esse vestido cinza e a blusa estampadaaa..
    qnd vou a mariza quando nunca acho coisas legais pra mim.. =(
    tava louca no casaquinho de oncinha, mas acho que acabou tudo ja.. hahahah
    QNd vc vai as compras vc vai sozinha??
    Pq qnd eu vou ao shopping smepre com minhas irmas, nunca da pra ver tuuuuudo que quero.. pq geralmente uma se cansa e quer ir embora logo.. hahahahah
    beijosssss

    ResponderExcluir
  7. Ei Mah....experimentei esse vestido do fundo cinza na Marisa...ele é lindo demaisssss...mas estou grávida e ele não é de elástico...iria usá-lo por pouco tempo...então me rendi e não comprei...custei...mas consegui...como meu níver é agora dia 29 tô pensando em pedir ele...kkkk depois que o bebê nascer eu uso!!!!
    Mas vc está de parabéns por ter feito somente as comprinhas básicas e economizado o seu $$$$...bjãooooo

    ResponderExcluir
  8. Maaaah ai quedelícia sair rpa fazer compras... tmepos e tempos qu enão faço essa maratona fashion cmg msm!!!
    Bom vamos as minha considerações...
    Adorei a blusa de sofá e quero uma igual, adoro esse ar "brechó" que algumas pessas tem, eu compreendo esse lance de inspiração pra se vestir, fato que eu não consigo definir um estilo pra mim
    ja que tem dia que quero sair Negra Rica de branco cheia de "ouro" mas tem dia que quero sairo Negra do Brooklin fazendo color blocking cheia de correntes douradas hauhauhauh enfim o que me agradar eu visto...

    Agora falando da saia... sério quevc viu a possibilidade dela ficar entocada no armário? eu acho ela tão usável, vai da facul, ao escritório e ainda faz presença na night, enfim eu ahco né?!

    Tenho GIGANTESCAS dificuldade de encontrar um Pullover manero, daqueles que agt não se sente velinha nem criança sabe?! daqueles que agt se sinta DIVA tb estou a caça de um.

    Adooooro blusas largas dessas que caem no ombro, e dão aquele charme, pena que emvc ficou oversize né? mas a estampada é muito linda eu amei!!!

    Cara eu morro de rir toda vez que vc fala da "camisa da thay" auhauhauh

    então amei esse lance de compra certa, hoje no blog por curiosidade eu mostrei uma ocmpra que fiz errada e que foi no mês do meu aniversário... só Jesus uaahuahua agt se empolga e depois se ferra... Cartão de crédito e B-day mexem cmg num grau que vc nem imagina.

    Amei o post!!!

    Beijos

    thay*

    ResponderExcluir
  9. Linda eu tb estou com este pensamento de só comprar o que é necessário e vou contar minha poupança aumentou rs! Adoro!

    ResponderExcluir
  10. Ja vi que esse vestido cinza fez sucesso! aushaushaus
    amanha passo na marisa da curitiba pra ver como fica em min e ver o preço ne. O mais importante kkkk
    se lembra quando que era mah?

    ps: vc sabe me dizer pq nao aparece minha foto quando eu posto comentario? :S

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei o post pq eu axei muito a minha cara e a da minha amiga rsrs... A gente vive comprando sapato com o número menor só pq é o último par rsrsrs, que bom que sempre dá certo rs.
    To te seguindo!

    http://nonossoquarto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa o vestido de fundo cinza ficou tão bonito, Mah! Pena que não ficou assim... uma brastemp.
    Bjs, gata linda!

    ResponderExcluir
  13. Mah, fiquei sonhando com o vestido cinza. Pelo menos até semana passada não tinha na Marisa. :(

    Adorei o post e suas dicas são super valiosas! Eu sou super impulsiva, não posso ver algo barato que quero comprar, mesmo que naõ vá usar. Como o cartão estava me impedindo de realizar outro projetos devido à comprinhas, radicalizei e decretei a campanha 236 dias sem compras! rs

    Mas quando voltar, pretendo estar mais controlada e com uma lista enorme de coisas que desejo e aí sim fazer compras certas. E a máquina ajuda muito. Outro dia vi uma saia de animal print na Marisa que achei o máximo, mas no provador achei que não ficou como esperava, aí lembrei que a máquina estava na bolsa e tirei foto. Na hora que vi a foto decidi que não era pra mim mesmo. Menos uma compra errada!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu sempre experimento porque sou fora dos padrões, pernas e braços mais cumpridos que a média....rs
    Mesmo quando vou nessas lojas que as vendedoras falam que não pode provar na hora que elas viram as costas, tcharammmmmm, provo.
    Adorei suas compras e o vestidinho estampado que vc não levou.
    Hoje comprei uma t-shirt dessa manguinha fofinha só que imita couro, paquei 20 paus, adorei.

    Beijus

    ResponderExcluir
  15. Menina, morri na blusa estampada #achoquesouumacapadesofáfeelings!Lindaaaaaa!

    E vem cá aquele vestido conza estava valendo super a pena levar, heim?!

    Ah, passa lá no blog pra me ajudar com a sua opinião.

    Bjoks

    ResponderExcluir
  16. Gente, não tenho esse ânimo todo pra experimentar, não.

    Eu tava precisando de um jeans, passei numa loja pra comprar algo pra minha mãe, acabei experimentando umas 4 calças e levando 1. E isso me cansou!

    ResponderExcluir
  17. Ñ tem jeito, o segredo é ter paciência e experimentar.. Sempre!

    Tô te seguindo ok?

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Também peguei esse costume de experimentar tuuuuuuuuudooo e também aprendi a fazer as comprinhas sozinha, calma, lerdinha, mas sem irritar ninguém. Tenho problemas com os tamanhos das roupas, pois sou baixinha, magrinha, pouco busto, mas não sou um palitinho! Tenho coxa e quadril!...tenho a impressão de que faltam P's e PP's nas fast fashions...as vezes é difícil não parecer "pijamenta" e menor do que se é...

    ResponderExcluir
  19. P.S hahhaha
    Já que você tem um me contaaaaaaaaaaaaa, quando vc vestiu ele ficava penicando você toda???????

    KKKKKKKKKKKKK
    Eu quase troquei mas ameeei tantooooooo q lavei e parou d epenicar kk me dica o seu tbm penica??

    Da pra fazer vários looks com ele né Mah
    Vou usar muuuuuito o meu até ficar velhinhuuu

    beijooooooo

    ResponderExcluir
  20. Eu nao acredito que vc nao comprou esse vestido LINDOOOO!! Ficou super bem em vc, poxa Mah =/
    Beijinhos.

    Leticia

    ResponderExcluir
  21. Mah, concordo plenamente com seu post!!!
    Temos que pensar bem para comprar bem!!! Tb estou tentando fazer esse exercício e tem valido a pena. Amo seu jeito de escrever. Bjos e sucesso com as compras.

    ResponderExcluir
  22. Realmente comprar apenas o que necessário... adorei o teu post, de tão grande me perdi nas roupas que vc realmente ficou ~ kkkkkkkkkkk

    Vc é linda e toda estilosa! ADORUUUUU...

    Bjos e me visita dps ^.^

    http://nega-maluca.com

    ResponderExcluir
  23. the grey flower dress is cute :) looks nice!
    xx the cookies
    www.samecookiesdifferent.blogspot.com
    share the feeling & visit if you like <3 follow if you love to

    ResponderExcluir
  24. Eu já adoro experimentar roupas...
    E sempre que saio, tb gasto o meu dia inteiro com isso!! hehehe

    Coitado do meu namorado... ele só fica esperando... ainda bem que ele não reclama e até me ajuda a escolher as peças...!! hehe


    www.makeupdebombom.blogspot.com

    bjinhos....

    ResponderExcluir
  25. Ontem experimentei váriaaas na Leader.
    Essa primeira blusa, a do sofá rs..eu não gostei no meu corpo,não me favoreceu..eu comprei uma do mesmo tipo de tecido,só que com outra estampa,e de alça,adorei! Mas eu queria também a de manga estruturada,mas não rolou

    Essa outra que o tecido é meio acetinado,também não gostei em mim,acho que ficou curta sei lá...

    Comprei também um casaco azul de camurça,lindo de morrer!!
    E um cinto vermelho na C&A...estou nesse esquema ai que você falou de evitar o impulso,pois eu to com muita peça no armário sem nunca ter usado, e muitas contas para pagar rs

    Beijos
    paz e luz

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo blog, achei muito interessante e divertido.
    A arte da compra tem algumas regrinhas mesmo, assim não gastamos nossa grana à toa.
    Beijo

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi, Mah! Adorei o post, as roupas e o vestido com fundo cinza, lindo mesmo. Realmente para comprar roupa tem q ter paciência senão já viu, a gente acaba levando o que não precisa. Bjs
    http://emproldabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Nossa!
    Tô pra fazer um "post desabafo" sobre isso!
    Melhor coisa do mundo é quando você consegue equilibrar as finanças!!!
    É muito chato gastar demais, se arrepender e não sobrar nada pro final do mês ou mesmo pra comprar outra coisa melhor!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  29. Dó de usar ??? hahaha
    Aproveita enquanto dá tempo, depois só vai ter que ser blusa mais pesada(assim espero.. ahsuheuhae) ..

    beijos!

    ResponderExcluir
  30. Nossa achei o vestido cinza bem bonito,mas qdo o busto fica espremido é triste d +, as vezes acontece comigo tb.Mas suas compras foram ótimas e conscientes o q é o + importante.
    bjoo =*

    ResponderExcluir
  31. bLOG+25:
    Eu também.. é meio frustante, mas é a vida real.
    Sem paciência pra comprar roupa? iiihhh pode não.. tomar litros de chá de erva cidreira e váaa.. shaushauhsuahsuahsuhausa
    Aaaah isso mesmo.. Penso no valor total também! Já fui dessas que : " ÓH! R$19,90? pronto." A BURRA NEM RACIOCINAVA: 22 X DE 19,90... kkkkkkkkkkkk
    rídiculo.. mas a gente cresce! =D
    Mel:
    hsuahsuahusa adorei.. SUUUPER SINCERA! hahaahahha
    Mas é blusa de sofá mesmo. shaushaushua igualzinho!
    ELE É LINDO MESMO. TÔ APAIXONADA. Mas não fecha direito no peito.. aí passei pra frente! =/
    Essas estampas são amor total mesmo! TAMBÉM AMO MUITO! =D
    eu fico e fico e fico. kkkkkkkkkkkkkk ENTENDO!
    Camila:
    o vestido cinza é lindo mesmo.. a blusa tem uma estampa linda.. mas em mim ficou parecendo aquela roupinha que coloca em bujão de gás.
    http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/400479/gd/1223251466/CAPA-PARA-BUJAO-DE-GAS.jpg kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    uai sério?
    Vou sozinha... ou com o bafe/namorado/casinho/whatever ahahahhahahah
    ELE É PACIENTE DEMAIS TADINHO.. até carrega as sacolas... hsuahsuahus Só vai ficar sentado na porta do provador escutando musica. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas normalmente vou sozinha mesmo. porque DEMORO MESMO!
    eu nunca me canso de ver roupa, verdade seja dita! hahahahha bjs
    Cris:
    ELE É DIVINO MESMO! Ele não é de elástico? acho que é.. tem uma partizinha embaixo do peito que tem elástico.. mas não é muito nee?
    AAAAIIII QUE LINDA.. UMA GRÁVIDA LÊ MEU BLOG LA LA LAAA
    dia 29? yeaaaaaah ABRIL MÊS MAIS LINDO! AHAHAHHAHAHAA
    tem que economizar neee =D
    Thay:
    Primeiro, amei esse coment gigante! Adoro coments gigantes! hahahaha
    ow... É BOM DEMAIS NÉE... anti stress total!
    Ar de brechó ahahahhahahhahah Ar de brechó? cheiro de mofo. kkkkkkkkkkkkkk brincadeirinha
    entendi o que quer dizer!
    Não tenho estilo não amiga.. kkkkkkkkkk Aliás, acho que sou a pessoa mais eclética ever! hahaaha
    NEGRA DO BROOLKIN FAZENDO COLOR BLOCKING KKKKKKKKKKKKKKKKK EU APROVO!
    NEGRA RICA DE BRANCO CHEIA DE OURO. é bom neee =D
    Menina.. ela é amor total demais... mas ó... já tenho 3 saias assim.. e né... Não preciso demais. ahahahhahahah
    Ela é linda mesmo thay... deu dózinha de deixa-lá abandonada na arara de remarcação. hahahahhaha
    OWWWWWWWWWWWW NUN ÉEE? MAS ACHEI UM PULLOVER NA RENNER.. E QUASE GREITEI... POR QUE TINHA DE VÁRIAS CORES. kkkk do EXTRA PP OU EXXGG... hahahah pensaaa owww? que coisa linda!
    Eu também adoro blusa assim, o problema é que essa apelou! kkkkkkkkk
    Mas é camisa da thay sim.. eu fico loka de vontade de copiar aquele look! hahahhahha
    Eu fiz.. mas arrancou um pedaço do vestido.. hahahaha eu aprovo customizar! =D
    Beijos amigaaaaa
    Jac:
    minha poupança também! YEAH!
    Já tô pensando na minha câmera nova do coração!
    Deh:
    Nun fez? hahahah Coisa linda nee?
    Pena que ficou laa. kkkkkkkkkkkkk
    Hum.. acho que era usn 59,90, meio carinho pra marisa, mas é porque é coleção nova... =D
    issh.... vou pesquisar e te conto! OK?
    Ataylle:
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ainda bem que dá certo nee? já pensou sapato menor no pe? hsuahsuahushaushauhsuasa
    Bjs
    Ale:
    hsuahsuahushau MINHA MÃE SEMPRE FALA ISSO.. Não ficou uma brastemp. hahahah ADORO!
    bjs
    Carla:
    ele é lindo mesmo.. deu dó de deixa-lo pra trás!
    exatamenteeeeeeeeeee.. e ó.. EU VI SUA CAMPANHA E APROVO! =D
    menos uma compra errada!
    MEU DINHEIRO NÃO BROTA DO CHÃO, então, tenho que valorizá-lo!

    ResponderExcluir
  32. eie! achei que o vestido cinza caiu super bem em voce, vc podia ter levado! nao importa quanto a pessoa pesa ou como o corpo dela é, todo mundo tem que aprender a comprar as roupas certas pro seu tipo. nunca compro roupa sem experimentar e tambem nao compro a roupa so pq ta barata. se ela tiver caimento bom, prefiro desembolsar um pouquinho a mais pra ter peças de qualidade no armario!
    mas mesmo assim, as vezes compro coisa errada. mas isso acontece com todo mundo, so n pode ser recorrente!
    beijos

    http://defenestrando.net

    ResponderExcluir
  33. Thais:
    adoro seu blog!
    Amiga o vestido CINZA É LINDO DE MORRER.. mas a questão é que era necessário 1 tamanho maior.. porque no peito não fechou! :(
    triste mas verdade!
    Desembolsar um pouquinho a mais pra ter peças de qualidade no armário. É nisso que ando focando! =D

    ResponderExcluir
  34. Má tu é igualzinha a mim na hora de comprar, demoro horrores...faço mil podes, penso se vale realmente a pena...se combina com meu estilo de vida e peças que já tenho!
    Muita coisa a gente adquire com experiência, vai ficando mais esperta, é tão bom né?

    ResponderExcluir
  35. aiiiiiiiin meeeo Deus me diiiz pooor favor o tamanho deesse vestido *-* ameii ameiiiii de paixaaaum D: aah meu e-mail : thainara_mary@hotmail.com AGUARDA ANCIOSAMENTEEEE

    ResponderExcluir

Todos os comentários são publicados, desde que não ofendam a terceiros. Fique à vontade! ^^

Tecnologia do Blogger.