Header Ads

Comprar isso, antes de qualquer outra coisa.

Nossa! Como eu sou repetitiva. hahahahahha Mas fazer o quê? Comprar é uma delícia! Vim aqui, para contar, o que eu quero antes de qualquer coisa. Focar meu dinheiro nesses ítens para que nada seja esquecido, e para o que não aconteça o que sempre acontece comigo: quando eu lembro de comprar, o dinheiro já está acabado!
Um designer que faz montagem tosca? OMG! Preguiça toma conta!

1. Pasta A3 - Preciso de uma pasta maiorzinha linda. Quem faz design, artes plásticas ou semelhante, sabe do que eu estou falando. Elas são NECESSÁRIAS na nossa vida, mas a que eu tenho é rídicula, de plástico e sem graça, tô pensando em comprar um tecido para revestí-la!
2. Prolongwear antigo Esses batons da Mac saíram de linha e foram substituídos por outros. Mas ainda há uns disponíveis e eu quero. Porque eles duram MESMO na minha boca. Tipo 12 horas comendo, beijando e rindo. Ou seja ADOREI!
3. Lenços Eu quero um lenço molenguinho (mais um? hehehehe) mas com uma estampa meio antiguinha. Numa cor sóbria, tipo azul marinho, verde oliva! Eles sempre deixam o look chato mais "bem pensado"! 
4. Chapéu de época Quero um chapéu antiguinho, para fazer par com alguma peça de bolinha. Mesmo que pareça perdida no tempo, vou tentar trazer alguma peça mais moderninha para atualizar o look. Mas não é segredo, que amo chapéu + bolinhas!
5. Sapatilha bailarinha Sapatilhas são minha preferência. E como eu decidi, que não vou sair, enquanto não me sentir bem vestida nunca mais, a sapatilha é uma maneira simples e linda de parecer que pensou horas naquele look! =D E eu escolhi as tipo balé, que são um poço de romantismo. Eu ando bastante romântica!
6. Pulseira de pérolas com um lacinho de tecido Essa é simples. Eu já tenho alguma pérolas fake perdidas aqui em casa, e uma fitinha certeza que tenho também, em algum lugar dessa bagunça que chamo de quarto. É só juntar um com outro e pronto! =D
7. Sandália fechada de uma cor vibrante Pra usar com calça jeans. Simples assim!

8. Sapatinho vermelho de salto médio Eu queria ir para a faculdade algumas vezes de salto e para não ficar fora de contexto, o salto médio é a melhor escolha. E eu ando com uma vontade sem controle de usar um sapato vermelhinho! É fofo e elegante! Adulto e jovem ao mesmo tempo.

9. Base prolongwear MAC Comprei o corretivo e estou apaixonada! (Já Já resenha! =D) E mesmo, que às vezes, nem precise usar junto com o corretivo, uma base de longa duração me seduz.
10. Colar de contas românticas Esse também será fácil fácil. Eu mesmo vou fazer, vou na Galeria do Ouvidor (galeria antigona de BH que têm mil coisas!) comprar as pecinhas e sair alegre e saltitante com um colar de minha autoria! Queria umas contas nesse formato, mas pode ser semelhante, não precisa ser igual. Vou ir pesquisar amanhã! 
11. Sandália preta meio que de veludo plataforma Eu amo esse tipo de salto, porque ao mesmo tempo que alonga, consigo andar perfeitamente sobre eles! Adoro tanto. E estou em busca de uma parecida com essas!
12. Wedge de onça ou preta Sei que esse sapato pode achatar minha imagem, que pode me deixar visualmente mais gorda do que sou, mas a forma dele é apaixonante e eu quero. Quem sabe com meia calça preta alongue bastante! Eu quero! Eu quero!
13. Impala Anos 70 Não tenho vergonha na cara! Não consigo achar uma explicação, porque tenho vários, mas váaaaaaaaaaaarios esmaltes aqui. Mas me apaixonei pelas cores. Fui fisgada!
14. Meia de onça Sempre quis ter, mas sempre achei que ia engordar MUITO a perna visualmente. Mas desde que vi um look de Camila Fofashions minha opinião mudou!

15. Penduradores de roupa para o quarto de madeira Preciso me acostumar a montar meus looks antes de dormir, assim posso dormir um pouquinho mais durante a manhã e evita o stress total de NÃO TENHO ROUPA, SOU RÍDICULA de manhã. haahhah Vai me dizer que nunca sentiu isso?
16. Cardigan de cor Legal Andei procurando, encontrei alguns bem legais, mas acabei não comprando. Ficar de olho, porque não tem coisa mais legal pra ir pra faculdade no friozinho do que um cardigan semi quentinho e de uma cor divertida! =D
17. Ipod Não precisa ser da Apple nem nada não! Só preciso de algo para ouvir minhas músicas durante o dia. Fico orfã sem música. E meu celular tá uó! Não estou conseguindo colocar nenhuma música legal nele. E ficar só na rádio tá me deixando sem paciência! Música é bom demais. Ainda mais aquela sequência que você monta que até energiza o dia! =D
18. Botões e aviamentos Minha mãe tem dois blazer pretos escondidos no guarda roupa, esquecidos há mais ou menos uns 5,7 anos e eu quero desenterrar! Dá pra fazer tantos looks legais com blazer! Fica tão elegante e moderninho ao mesmo tempo. Mas eles estão desbotados e sem vida. Tô pensando em trocar os botões e costurar algumas rendas legais nele! Acho que vai ficar legal e vou acabar ganhando duas peças novas!
19. Camisa pseudo-equipament Desde o post de dona Fê Soshopaholic que estou inquieta atrás de uma camisa molenguinha e semi transparente. Não achei. Já revirei Bh em busca da minha e não achei. Ou ficava apertada no peito, ou o tecido era estruturado demais, ou transparente demais, ou ficava parecendo de homem. Então decidi mandar fazer! Vai ficar lindona! Certeza! Amanhã vou em busca do tecido perfeito. Me deseja sorte! =D
20. Corante Tupy Vou tingir um dos blazers, e como nas lavanderias os tecidos 100% poliéster não são aceitos porque a tinta não pega muito bem, vou ver se dá pra fazer algo legal com o corante! Tomara que dê certo! Eu venho aqui mostrar pra vocês.

Update: Escrever post há 1 da manhã dá nisso. A questão é? Recebi alguns e-mails perguntando o porquê desta escadinha cirurgica na lista! shaushaushauhsuahsua É pra eu colocar perto da onde coloco minhas bolsas. Para evitar de ter que subir no banco e usar a escadinha! ahhahha Simples assim.
E você? Qual a peça que irá comprar assim que pintar dinheiro? Conte-me!


ps: Juro que vou evitar de fazer posts de listas de coisas que ando desejando. hsaushauhsuahushausa Os próximos serão mais diversificados. Prometo! Não desistam de mim! bjs

11 comentários:

  1. Eita!
    Mas a listinha tá grande hein???rsrs
    Não sabia que os pro longwear tinham saído de linha! Agora tb queroooo!
    Até que tô econômica ultimamente!!rs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. q legal , vc faz design!!: DD
    tbm sou estudante de design
    em qual faculdade vc estuda?/ e vc faz design grafico ? ou de produto? ou de interiores??

    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Menina, adoro seu blog!
    Vc é linda e tem ótimas idéias, sempre te acompanho!
    Beijos!!!
    http://femininaevaidosa.blogspot.com/
    Seguindo

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog! Vou seguir!
    Nos conte o que você for adquirindo da sua lista!!

    beijos


    Morena
    modainspirada.blogspot.com
    @modainspirada

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho a base Pro Longwear da Mac, e realmente ela dura horrores.... minha pele é oleosa, e passo o dia e ela continua lá, firme e forte....hehehehehe...

    Mas meu amorzinho da MAC atualmente está sendo o tal Studio Fix.... que isso??? Muitoooo fácil de usar.... e segura super bem... até fiz um post no meu blog em homenagem ao meu amor!!! hehehehe

    E tua lista está ótimaaaa!!!! Pena que nos falta dim dim pra sair realizando todos esses desejos maravilhosos!!!

    Bjooo!

    Sana Schmidt ( mundodesana.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  6. Eu estou surtando por uma meia de onça mais não acho GG, se tu achar pra vender me avisa....
    Estou indo na perfumaria quase todos os dias atras do camelo, e também estou doida por um chaéu de inverno desses antiguinhos.

    Beijus

    ResponderExcluir
  7. Gente, meu sonho esse sapatinho de oncinha!!! Só não comprei porque ainda não topei com um.


    E preciso aprender a usar meia calça. Eu sofro de um calor danado! Comprei uma de coraçãozinho porque era linda, era tendência, era tudo, CADÊ O FRIO PRA EU USÁ-LA????

    E olha, super preciso fazer lista também. EU gasto TODO o meu $ e não compro nada do que pretendia.

    ResponderExcluir
  8. hahaha! sim amiga, compre uma pasta decente, pq essa do modelo antigo parece escolar!A minha eu comprei na própria papelaria da facul,é + cara q a tradicional,mas o q tem d cara tem d estilosa.
    E esse esmalte vermelhinho da Impala tá prometendo,nas fotos ele me parece lindo.E pq vc ñ compra um cel novo?tem tantos modelos que fazem de tudo(net,mp3,foto,video...)assim vc reunia tudo em um aparelho só.
    Ah e cardigan eu aconselho olhar a Marisa,encontrei um LINDO lá, no melhor estilo old scholl, rosinha de mangas bufantes(dessa da moda)com pequenas bolinhas beges, com mangas que vão até o cotovelo, a coisa + fofa q existe
    bjooo, adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  9. Hahaha adorei a lista, adoro fazer minhas bijous e customizar roupa, mãe artesã sacomé né?
    menina, a próxima compra minha é sutiã e um pó dacial que o meu tá acabando!

    ResponderExcluir
  10. Oiiiee!!
    Tudo bem?

    Estou passando para dar aquela conferida no seu blog!
    Ele continua perfeitinho! ^^
    Parabéns!!!

    Ótimo post!
    Tenha uma ótimo dia

    Ah e tbm te convido a visitar o meu blog vou fkar muito feliz

    Beijosss

    ResponderExcluir

Todos os comentários são publicados, desde que não ofendam a terceiros. Fique à vontade! ^^

Tecnologia do Blogger.