Header Ads

Resenha: Lenços Removedores de Esmalte Océane Paris

Já vi em vários blogs esses lencinhos. Nunca havia encontrado para vender aqui em Belo Horizonte, eis que no findisemanapassado eu conversando com minha friend na viajem curta que a gente fez. Ela estava me contando que o namorado dela deu pra ela uns lencinhos pra tirar esmalte que ele viu na farmácia! Quase infartei né?! Sabecomoé beauté addict né? hahahhahaahahha Falei, assim: "Cadê seu namorado? Preciso conversar seriamente com ele... hahahhaha!" E quando ele chegou, perguntei suuuuper aflita pra ele, onde você comprou o presente da Nathy(minha amiga)? Ele suuuuper tranquilo, respondeu: "Na farmácia da esquina lá de casa!!!" Eu pensei comigo, porque essa farmácia não é na minha esquina... hahahahahha Mas logo que cheguei em casa, peguei o ônibus (sabecomoé né... num tem carro... pobre! hehehehe), e cheguei pertinho da casa do namorado da minha amiga, entrei na farmácia suuuper singela, e uma moça me atendeu.. e logo perguntei!!! "É aqui que tem lencinhos de tirar esmalte?", e ela: " É aqui sim, apontando pra prateleira!"... Quando olhei, tinham uns 20 numa bancada, quase chorei de emoção, acho que a moça não entendeu o motivo de tanta felicidade, e acabei levando três de uma vez. Aliás, na farmácia também tinha produtos hannah montana.... hahahahah Mas isso é uma outra história.
Vamos à resenha:
Os lencinhos custaram R$6,90 e vem numa embalagem super cute cute, o que é importante pra mim. Em tamanho bom pra levar na necessaire. Vem 32 lencinhos, o que eu achei bastante razoável. O cheiro é de baunilha mesmo, mas nada forte demais. Beeem suave. Quando você retira o esmalte, você vai esfregando o lencinho sobre a unha, enquanto você faz isso, vai saindo um oleozinho cheiroso, que realmente tira o esmalte. Quando termina, é necessário lavar com água e sabão para tirar o óleo, mas sai facinho. E o cheirinho fica mais suave ainda.
Eu tirei uma estrelinha do produto, pela dificuldade em achar, tinha que ter até na padaria, de tãaao legal que é, e por ele não remover os glitter do esmalte. Mas isso, foi dificil de tirar até com acetona, já que o glitter que eu tava era enorme, quase brocal de escola... hahahhahaha Mas o esmalte do pé, ele tirou tudinho, usei 4 lencinhos para remover o esmalte da mão e do pé. Amei!
E vocês? Acham esse produto maravilhoso fácil aí na sua cidade?

5 comentários:

  1. Oiii Hellen.. comprei em BH sim... Tem na Drogaria São Geraldo, rua jacuí esquina com avenida cristiano machado... bairro da graça. proximo ao hospital sao francisco!

    ResponderExcluir
  2. é longe daqui de casa. Moro no Santo antonio. Será que entregam em casa?? kk beijos. tudo do bom para vc

    ResponderExcluir
  3. oi,nem acreditei qnd achei hoje aqui onde moro no guarujá,e já nem tava mais procurando qnd achei numa loja de cosméticos,onde tem tuuuudo,tudo mesmo,e foi onde achei o jade da big universo que muitas tão matando por ele,e o matt plus tbm.Tinha um monte!!!!!!nem testei ainda pq fiquei com dó de usar á toa já que meu esmalte ainda tava novinho.Um bjo pra vc!!!

    Rebeka_thounsend@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Menina do céu, quase enfartei, achando que não acharia o endereço da farmácia aqui, mas voce postou nos comentários! rsrs

    Tbm sou de BH e amei seu blog!

    Já estou seguindo!

    bju

    ResponderExcluir

Todos os comentários são publicados, desde que não ofendam a terceiros. Fique à vontade! ^^

Tecnologia do Blogger.