Header Ads

Hidratante com cor assalariado...

Oiiii Então, como estão???
E o calor? JESUS ME ABANA... O inferno subiu, porque o calor aqui na terra tá brabo... Um inferno! (trocadilho hahahahhaha)
Nesse calor o estado da nossa pele fica nada apresentável, quem tem pele oleosa sente ela como o oléo Lisa para fritura de pastéis, quem tem pele seca, sente ela mais seca ainda, por causa da baixa umidade do ar. Aqui em BH é impossível passar uma base de alta cobertura, porque dentro de segundos ela não existirá mais.
Então, o que fazer tia? Sair com cara limpa a Deus dará???
Poder pode. Mas eu por exemplo não tenho uma pele perfeita a ponto de não usar nada. Algo precisa cobrir os defeitinhos, que mesmo no calor continuam existindo...
Preciso usar algo que pelo menos disfarce-os.
Uma vez li em um blog (que eu não sei qual) sobre hidratantes com cor, que seriam ótimos para se usar em dias de calor, já que cobrem só as manchas mais tensas e não derretem tanto... Mas, sabecomoé... Não conheço uma marca nacional que tenha hidratante com cor, e importar algo hoje está fora de cogitação, já que meu cartão de crédito querido, está suuuuuuuuuuper inchado, (ainda são resquícios do natal e do ano novo)....
Aí pesquisei opções mais baratas e descobri que você mesma pode fazer seu hidratante com cor...
Eu aproveitei para usar uma base que comprei no tom errado... Misturei com outras e obtive o meu hidratante com cor...
Veja abaixo:
[clica na imagem que ela aumenta]

Se você não pode ter isso:

Faça seu próprio com aquilo que já tem em casa.
Essa é uma opção para você que quer uma cobertura média, mas que não derreta nesse calor....
E vocês? O que fazem para terem um rostinho mais digno nesse calorão de país tropical?

4 comentários:

  1. Li em algum lugar (e a minha consultora Mary Kay tbm me disse) que quem tem pele oleosa deve passar longe dessa mistura.

    Eu tava ansiosa pra comprar o hidratante tonalizante da Mary Kay e qdo perguntei pra consultora ela disse: "mas sua pele não é olesosa??"

    Tô usando e gostando muito do resultado da base mousse em bastão do Avon. Fica bem sequinha na pele, e não tá derretendo durante o dia, mesmo com esse calor infernal q tá fazendo aqui em BH!

    ResponderExcluir
  2. Nossa realmente aqui em Bh tá um calor de matar....
    dá ate contade de nao usar coisa alguma... mas uso base leve quando nao tme jeito. beijocas e me segue?? to seuindo vc e com certeza virei aqui masi vezes... acho q vc tb está linkada no meu blog lane brechando ok??

    ResponderExcluir
  3. ops... onde tem o link para te seguir por aqui???

    ResponderExcluir
  4. eu uso o magix da avon p segurar a oleosidade e acho otimo
    testei a base em formato de embalagem d po compacto tb da magix, q tem um tonzinho. eh bom, mas eu n sei m maquiar mto bem, acabo gastando mais do q devia pq n espalho o produto direito rsrsrs

    ResponderExcluir

Todos os comentários são publicados, desde que não ofendam a terceiros. Fique à vontade! ^^

Tecnologia do Blogger.