Header Ads

Mais do mesmo

Eu voltei aqui pra dizer que fiquei com vontade de comprar mais coisinhas na Avon, só que me segurei. Pois este é mês de niver (êeeee!! meu niver tá chegando! iupyyy!), e quero comprar coisinhas pra mim com certeza, e não quero só ficar pagando revendedora. Mas observei duas coisinhas interessantes na revista, que dá próxima vez pretendo pedir.
Olha só o que me interessei:

Esse lápis sombra da Avon, super me interessou. Tem um preço razoável (R$12,00), e poderia substituir um de outra marca que gosto muito. Os jumbos da Nyx.

Pelo que me consta, esses jumbos da nyx são quase de graça no (Cherry Culture http://www.cherryculture.com/), mas infelizmente eu não aguento esperar chegar produtos, e tenho medo de ser taxada, minha amiga já foi taxada com compras de menos de 50 dólares (minha tia vai mudar pra NY e quando ela chegar lá, peço pra ela comprar e me mandar como presente. Mais legal ne?!). Mas como não aguento esperar mesmo, compro os produtos Nyx naqueles preços absurdos aqui do Brasil mesmo. É muito impressionante como um produto que custa 1 dólar, ser vendido por 24 reais aqui. (AAAAAAAAAAAAF! =[ ). Mas compro assim mesmo, vai entender porque né?! Mas o que queria dizer é que esses lápis sombra da Avon, pode ser um ótimo produto para substituir os da Nyx. Portanto, no próximo ciclo da Avon, vou comprar com certeza, e vou comparar os dois!
NYX x AVON
(vamos ver no que dá neh?!)
Outra coisa, é esse pincel de blush (vou fazer resenha dele logo, logo!), gosto muito dele. Eu iria ficar muito feliz se a Avonzinha fizesse pincéis de sombra na mesma qualidade deste pincel de blush! (acho difícil.. esses empresas não tem visão de venda para Maíra, se tivesse na revistinha já tinha comprado com certeza!).
Beijos à todas!*

3 comentários:

  1. Oi!! então vim visitar seu blog e ser seguidora!! adorei msmo, ainda mais qndo vi o nome avon, kkk eu amo avon, aliás virei revendedora só p. pagar mais barato pq eu gastava muuuito com avon heheheh, esse lápis eu não tenho será q ´´e bom?? como faz make com ele?? bjuss

    ResponderExcluir
  2. Amanda > Aiii... vc não me imagina como me fez feliz agora.
    Você é a primeira pessoa que comenta aqui!


    Mas, sobre o seu comentário. Bom Amanda, ainda não sei se o lápis é bom.. Mas acabei pedindo, chega semana que vem.. Vou fazer resenha dele.
    =D
    Vou te linkar nos favoritos viu!!!
    =D

    ResponderExcluir
  3. Te entendo perfeitamente Mah!!
    Eu amei o pincel da Avon (sou revendedora tbm), mas só tem ELE! ou uns merrecas da colortrend que num pintam nem se passar tinta guachê...
    Mas ceh viu que esse de blush é importado né... o que é bom vem de fora mesmo... =/
    Ceh já teve curiosidade de ver a Avon dos states??? lá tem um zilhão de produtos mais legais que os nossos!!! e pinceis!! tem até kabuki!!!!! AHHHHH!!!
    mas a gente vai esperando o dia que a avon resolver ler nossos blogs!!! rs...
    bjãooo

    ResponderExcluir

Todos os comentários são publicados, desde que não ofendam a terceiros. Fique à vontade! ^^

Tecnologia do Blogger.