Header Ads

Peplum? Pra mim?

Então, desde que vi uma foto da Gabi Fresh com aquela Peplum Preta que fiquei pensando, será que isso funciona no meu corpo redondo? Achei a coisa mais linda do mundo essa modelagem e segui em frente.
Até que vi essa blusa na Renner. G. Por um preço digamos, pagável. Entrei no provador com minha mãe e vesti, não acreditei quando olhei no espelho. Fiquei impressionada como esse formato funciona. Criou cintura, me deixou com cara de mulher, enfim. Minha mãe me deu de presente. Estou num processo INTENSO de emagrecimento, mas mesmo assim, ainda sou e sempre serei gordinha (mas isso é assunto pra outro post. Deve entrar em setembro, porque quero voltar no médico de novo.).
A questão é que a blusa vestiu muito bem e fiquei apaixonada, cheguei em casa e guardei.
Tinha um show pra ir, depois de um dia beeeem cansativo. Pensei vou colocar aquela blusa e qualquer coisa deve funcionar com ela. Ela é SENSACIONAL. E a partir de agora, amo PEPLUM. Quero um mundo peplum. 
Calça preta e uma sapatilha dourada. Look pronto, feito em 15 minutos para um show de assistir sentadinha. Uma coisa bem calminha. Sei que meus amigos acharam lindo e a partir de agora quero sempre esse formato. Tomara que ache outras, em outros tecidos pra chamar de minha.
Estava e está MUITO frio em BH e isso me obrigou a colocar essa jaquetinha amor por cima. Mas queria mesmo, era ficar de peplum e só. Os acessórios, clutch simples, anel de asas, e brinco grandinho.
Infos:
Blusa Peplum: Renner
Calça DBZ (melhor calça da vida, vale um post só pra ela também)
Sapatilha de glitter dourado: Vizzano, mas comprei na C&A
Bolsa: Riachuelo, lembro que paguei 11 reais nela. hhahahahaha
Brinco: Feira Hippie
Anel: Feira Shop
Flor: Pink Biju
Jaqueta: Marisa

Vi no blog Pobre Ousada que na Marisa tem Peplum também. Amanhã é dia de correr atrás da minha. Olha só como ficou linda na Louise:
 
Enfim. Não tenham medo de experimentar. Não mata, não morde, não faz mal. Se ficar mal é só tirar. E se ficar bem, bom, corre pro abraço ou pro caixa. hehehehhehehehe Eu acho que só funciona em blusa pro meu corpo, em saias e vestidos já é demais. Mas se eu ver, não custa experimentar! =D
Já experimentaram o Peplum? =D
ps: Peplum é o nome desse formato de blusa, saia ou vestido, mais acinturado criado por Dior e foi muito usado nos anos 50. (Informação dada por uma colega da faculdade, estudante de moda. Daquelas que estuda de verdade e não é nada deslumbrada).
ps2: Tô sem esmalte mesmo na unha. E isso na minha unha não é sujeira, é nanquim de um trabalho pra faculdade. hahahhha Já fiz a unha, isso foi semana passada. =D
O show em questão foi o da cantora Céu, que recém descobri e simplesmente me apaixonei:

Aliás, adorei o show!
Ps: Acabei de ver uma foto da minha diva Amber Riley de Peplum: Ficou lindo com saia também. Mas ainda prefiro com calça! Só não entendi o sapato. Gostei não.

33 comentários:

  1. Ameeeeeeei agora preciso ver se ficabom em seios gigantes tbm.. depois te conto.
    Beijooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel, mesmo emagrecendo continuo com o sutiã 48/50. Acho que funciona ein; É só usar algo que alonga, tipo calça preta junto. =D

      Excluir
  2. Nossa mah, quem é aquela gata de verde menta desse post? ahuahuhauhauha
    Então,é como eu digo...experimentar não custa nada, tem coisas que a gente jura que vai ficar ruim e se espanta pq fica bom!
    As x eu pego a peça mais improvável e experimento, no máximo custará umas boas risadas se não ficar bom!
    Enfim...vc ficou mto fina de Peplum(ela foi carinha eu sei, pq vi o preço na renner rsrsrs) mas valeu o investimento né? vc vai usar muito!!

    Um xeru!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela gata de verde menta é Louise, que me fez comprar a blusa. Já encaminho a fatura do cartão marisa pra sua casa.

      Valeu. Acho que foi 79 reais. Eu acho carinho. Mas eu queria taaaaaaaaaaaanto algo peplum. kkkkkkkkkkkkk
      Vou usar até derreter.

      Excluir
  3. Que Graça que ficou Má =) ADOREI

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona

    ResponderExcluir
  4. achei voce a caraaa da atriz!!!Primeira vez no blog, amei!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah obrigada. heheehheheheh Bem que eu queria cantar como ela. shaushaushuashau

      Excluir
  5. Olá Maíra!

    Em primeiro lugar, quero elogiar seu blog: Minha mãe também é sua leitora e foi através dela que descobri o blog. Também sou de BH e simplesmente AMO ver aqui no seu blog uma Bh acessível para nós, burguesinhas de salário mínimo! Não é porque a gente não tem condições de fazer comprinhas nos Pátio Savassi da vida, que não podemos ser lindas e estilosas também, não? Sem contar que acho que é muito mais divertido garimpar em fast fashion, lojinhas obscuras do centrão da cidade e na feira hippie. Garimpar é quas uma terapia para mim! Melhor ainda quando meus "achados" recebem elogios, tem coisa que ninguém acredita que foi baratinho ou custou um preço "pagável"! rsrsrsrs

    Sobre a peeplum: Blusa linda, produção linda, tudo lindo! Vc arrasou! Também sempre tive um medinho desse modelo pq a forma do meu corpo é tipo pêra, sabe? aí fico com medo dos babadinhos aumentarem mais ainda meus qquadris... mas acho que vou arriscar a experimentar também, vai que dá, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Izabela e mãe dela muito obrigada. =D
      As vezes a gente compra no Pátio, mas não dá pra viver só de Pátio né! =D
      Viva as feiras shop e feira hippie. =D
      Garimpar também é terapia pra mim! =D

      Experimenta menina. Sou da linha coxa grossa, logo tenho quadril um pouco largo sim. E sei lá, me senti super a vontade com a blusa.

      Vai que dá né? bjs

      Excluir
  6. Mai, essa peplum ficou massa em vc!te favoreceu bastante. Pensei que não ficasse legal em cheinhas,mas me surpreendeu!quero uma tb!

    ResponderExcluir
  7. Gata! fiquei impressionada como vc está mais magra :o meus pa-ra-béns!

    essa modelagem de Peplum a gente pensa que não vai dar certo... mais se engana viu?!
    se vc não encontrar mais blusinhas nesse estilo corre pra uma costureira esperta (são os meus planos). eu comprei uma blusa Peplun no Hiper bompreço (sou de Recife, aqui o Walmart se chama Hiper bompreço), super barata mais com uma malha fraquinha, é bom pq eu agora tenho um modelo pra costureira fazer hehehe vou criar um exército de peplum! :)

    Beijos,
    Poly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poly:
      Obrigada, não está sendo fácil não. Mas é uma história complexa que contarei num post específico. Mas que bom que já daá pra perceber! haahahahahahhha

      Eu quero um exercito de peplum também!

      Excluir
  8. OI QUERIDA.FIQUEI FELIZ DE VER QUE VC AOS POUCOS ESTÁ VOLTANDO A POSTAR SEUS LOOKS,POIS EU ADORO!ADOREI ESSA BLUSA,FICOU ÓTIMA EM VOCÊ.É IMPRESSÃO MINHA OU VC EMAGRECEU?CONTINUE ASSIM QUE VC CHEGA AO SEU OBJETIVO...TAMBÉM TO INVESTINDO NESSA ONDA PEPLUM,ACHO QUE FICA ÓTIMO MESMO NAS MAIS CHEINHAS...MIL BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Diana.
      Emagreci sim. Conto depois o que está ocorrendo.

      Sei lá, acho que o peplum traz um charme especial a nossas curvas.

      Excluir
  9. Nossa ficou linda d+ quero te copiar hahah ! Adorei arrasou !

    ResponderExcluir
  10. Nossa, adorei, sempre olho seu Blog e adoro tudo *-*

    Olha Má...

    http://drinkcoffee02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Mah qual o preço dessa calça ai em Minas? aki em SP é dificil de achar e bem carinha por volta dos 200zentão. Mas ficou linda mesmo vou tentar, beijos Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, ela não é difícil de achar não. É mais dificil achar numeração maior, mas tem lugar que vende sim. Umas 5 lojas.

      É cara mesmo, acho que paguei 150 reais na minha. E ainda peguei promoção da loja. =D

      Excluir
  12. Amber Riley realmente é uma diva!!!!

    bjOo

    jessyjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessy também acho. Ela é uma das minhas inspirações fashion sempre! =D

      Excluir
  13. sempre dou uma passada por aqui..tenho um blog tb e tb sou mineira..dp dá uma passada lá (http://gordinhasdesaltoalto.blogspot.com.br/)eu adoreeei a blusa..quero uma tambéeeemmmm...rsrsr bjo

    ResponderExcluir
  14. Ficou mto boa a peplum em tiii.. ;)
    Esse modelo da Renner é a cara da riqueza, muito linda!
    A da Marisa eu comprei também (fiz um post no meu blog quando encontrei ela :)).
    Agora estou em busca de um vestido peplum perfeito, pois todos que encontro não curto muito.. rs

    beijos, Evylin

    www.pitadadecriatividade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evylin, eu estou viciada no modelo. Já comprei as da marisa (a verde e a rosa #possessiva), e uma outra brilhante que vi na Renner já já venho mostrar no blog.
      Achei a saia peplum perfeita pra mim. Só acho que precisa diminuir 1 dedinho no comprimento pra não ficar muito senhorinha. hahhhahaha depois da uma olhada nesse post aqui:
      http://www.burguesinhadesalariominimo.com.br/2012/09/3-coisas.html
      Agora o vestido ainda não achei nenhum que me fizesse plenamente feliz também... beijocas

      Excluir
  15. Caí sem querer no seu blog! Muito bacana! Adoro fofoletes assim como eu que também gostam de moda! Adorei seu blog! :)
    Dá uma passadinha no meu: http://www.tudodeb.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Poutz cara! AMEI! Faz tempoooo que não vou comprar roupa e nem tava lembrando desse modelo de roupa!! Vou tentarrr!!Lindsss!
    P.S.: Fiquei um tempo sem entrar aqui no blog e assim que entrei vi que vc tinha dado uma emagrecida ^^. Tbm estou nesse processo!! Força p/ nóis rsrs
    Bjs =**

    www.umtoquepravoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Aiii, encontrei seu blog agora, e acho super legal alguem fora dos padroes que a sociedade impoe fazer um blog, mostrar os looks. Sério mesmo. Sou do blog Melisseiras de Gyn, e tbm sou fora dos padroes, rsrs (minha baby desconfigurou o teclado, por isso sem acentos ,rsrs)
    Enfim,vou olhar os outros posts e add o blog nos meus favoritos.
    Adorei o look, e amo peplum tbm.
    Beejo

    ResponderExcluir

Todos os comentários são publicados, desde que não ofendam a terceiros. Fique à vontade! ^^

Tecnologia do Blogger.