Header Ads

Clube das Blogueiras

Num tempo, em que ser blogueira ganhou tantas outras vertentes, há quem desista de seu blog. Não é o meu caso. Como podem ver, eu mal tenho tempo pra postar. É muita coisa na vida acadêmica, na vida estagiária e na minha cabeça de mulher (que é mais confusa que é um novelo de lã embolado) pra acompanhar o blog.
Mas não quero e nem vou desistir do blog. Ele é minha válvula de escape, pode saber que se tem post novo, eu estou num processo de relaxamento. Infelizmente, no meu cotidiano atual o espaço para tal seja tão pouco. Mas eu preciso passar por isso, para chegar aonde eu quero. Esse não é o foco do post.


Foco Maíra Foco


O foco desse post é contar para vocês, um evento que fui há algumas semanas, que foi tão legal mas tão legal que nem sei como contar.

Um grupo de blogueiras de BH estava combinando para fazer um encontrinho para bater um papo. Fomos encontrando no Facebook para combinar e quando eu vi, a coisa já tinha ficado enorme, e empresas se interessaram para ajudar a realizar o evento. Que realmente cresceu e ficou bem grandinho. 30 blogueiras se reuniram naquele sábado. E foi mágico, conhecer ao vivo meninas-mulheres que conheço virtualmente, reecontrar amigas de verdade (Dani e Tati é de vocês que tô falando!), e fazer novas amizades.

Foi legal ver um misto de meninas-mulheres tão diferentes. Com vidas tão diferentes. Mas com um propósito legal: diversão pelo blog. Vi blogueiras profissionais que ganham a vida com o blog, vi blogueiras iniciantes, e vi blogueiras que tem o blog como um hobby mesmo, assim como eu.

Foi num restaurante bem bom aqui em Bh, que fica na avenida do Contorno,(Exclusivo Chopperia) que eu gostei bem da comidinha. E da música. (Na hora de ir embora, tava começando um sambão.. ahahahhaha Teve gente que não gosta de samba, teve gente que tava com vontade de ficar, tipo eu! hahahah. Eu realmente quero voltar naquele restaurante.)


A empresa, Web Consult promoveu nosso almocinho farto. ahhahahaha E outras empresas forneceram presentinhos bem gordos. Eu nem esperava tanto. ahhahahahahaha De verdade. Quando cheguei e vi tanta sacolinha cheia disponível, fiquei até tímida. Teve Lojas Rede, com sua representante de Marketing, que realmente é uma simpatia total. E que deu um tanto de coisa legal pra gente.
De tanto coisa que ganhei lá, o que mais gostei, foi do shampoo e condicionador da Tresemmé que é ótimo mesmo e vale resenha, do perfume da Racoo que eu já tinha e tava acabando e veio na horinha certa e as bases da Risqué, que salvaram minhas unhas de estudante de design. (completamente cagadas por nanquim e caneta posca. ahahhahaha)
Esses produtinhos merecem post especial. Vou postar! Prometo!
 

Enfim, só tenho a agradecer a Gláucia, tão esforçada que conseguiu junto com a ajuda de outras meninas promover esse encontrão.
Aqui tem a lista dos blogs de BH que participaram. Tem muito blog bom em BH. Rá!


E as empresas que promoveram dando presentinhos, ou bancando alguma coisa.
ps: Agora eu tenho um notebook. (rãnrãn. Só agora que eu tive dinheiro pra comprar um. hahahhahhahahah), o fato de eu ter um notebook promete acelerar o ritmo de postagem, que tá ínfimo né? KKKKKKKKKKKKKK #tipodeblogueira - preguiçosasemtempo E em Abril, mês do meu aniversário, tem 1 postagem por dia. Yeah! Acho que vou comprar uma câmera fodarástica de aniversário pra mim mesma. ahahhahhaaha Mais motivo pra postar mais! =D

25 comentários:

  1. Olá, vim convidá-lo para conhecer nosso blog http://snacktimetoo.blogspot.com.br/ onde daremos dicas de inglês e muito mais de uma forma fácil e divertida! Venha nos conhecer!

    Juliana & Jean

    P.S.: Já estamos te seguindo! Seu bliog é demais ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi!!

    Que tri esse evento, muito legal essa idéia.
    Vou dar essa idéia para minhas colegas blogueiras gaúchas.

    Pra mim o blog também é hobby.

    Bjuuu!
    Ana Lúcia-http://pretinhanadabasica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai Maaah eu já estava angustiada! Nunca mais tu deu noticias, já esteva pensando no pior kkkkkkkkkkkkkkk

    Que bom que agora com o notebook tu vai poder postar mais pra nós, suas leitoras que te adoram ^^

    http://ahfofa.blogspot.com.br/


    Bjuk!

    ResponderExcluir
  4. Amei a lista dos blogs que vc colocou aí, ja to seguindo a maioria! Eu precisava mesmo de novidades =)
    Quanto ao seu estágio apertado, fala pra Lhama te largar em paz um cado hahaha. Beijao!

    ResponderExcluir
  5. Que linda gente!Amei te conhecer e vou ficar aguardando mais posts hein!

    Kissus
    Luh Guedes
    http://devaneiosdeumacamaleoa.com
    @luhguedes

    ResponderExcluir
  6. Mah, eu amei te conhecer! Você é daquelas que faz um dia mais divertido, dá pra ver até na forma como escreve. Esse encontro foi tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  7. O encontrinho foi muito bom mesmo!!!
    Depois completa a lista com meu blog: Pirueiras
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Bom demais rever você e nesse alto astral todo!!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  9. posts semanais, pelo menos ! e nao bimestrais !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Que legal,este encontro.Deve ter sido muito divertido.

    ResponderExcluir
  11. Mah! sempre vejo seu blog mas nunca comentei aqui.
    admiro sua força de vontade, e realmente quando você escreve, coloca muito carinho nas suas palavras, pra falar de seu blog!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  12. Legal o encontro, mas só blogueira poderia ir? Leitora do blog podia não? Que tal fazer um com as leitoras, sei lá. Sou de BH e vou dar uma olhada nesses daí da lista, pq o seu entro e me divirto sempre, seu alto astral é legal demais.

    ResponderExcluir
  13. Juliana:
    É mesmo.. nunca tinha pensado nessa possibilidade...
    Seria ótimo poder conhecer os rostinhos por trás dos nomes!! ^^

    ResponderExcluir
  14. Olá! Parabéns pelo Blog! Conhece o Show de Sorteios? É um Blog para Blogueiros divulgarem seus sorteios GRATUITAMENTE. Faça-nos uma visita! Abraço! "Seguindo"

    http://www.showdesorteios.com

    ResponderExcluir
  15. Oieee Mah...
    Gosto tanto do nome do seu blog, acho tão autentico...

    Sucesso flor!

    Beijãooo

    www.alexandraevangelista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Bela tudo bem???? Menina Sou mineira aqui de BH, e tb tenho um blog, fiquei mto surpresa e feliz, quando achei um blog que falava do Clube das Blogeiras BH, estou encontrando vários blogs lindos e super interessantes o seu é um deles, no meu blog tenho poucas seguidores mineirinhas, e tb quase não sigo as blogueiras mineiras, pq não achava quase nenhuma, agora estou no céu, rsrsrs achei várias, já estou seguindo aqui. Depois passa lá no meu cantinho para conhecer, viu. Vou adorar sua visita =]
    Bjos e sucesso.

    http://belamineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olha eu aqui!!! Coração foi um prazer te conhecer pessoalmente esse nosso encontro foi tuuuuudo de bom !

    ResponderExcluir
  18. Ótimo post! Que venham os próximos eventos! Está tendo um sorteio no www.alessandrafaria.com. Dá uma passadinha lá. Bjos

    ResponderExcluir
  19. Vontade de te matar Maíraaaaaaaaaa hahahaahahahaa ~tá só enforcar~ Como vc me deixa tanto tempo sem postagem??? EU tbm sou uma burguesinha de salário mínimo!!!!!!!!! hahahha
    Ohh Promessa é dívida hein!!
    Bjo, Pati Mariano.
    Ps: não sei postar comentario com minha foteeenha aqui :/

    ResponderExcluir
  20. Oi Maira,

    Obrigada pelo elogio, quero que vc saiba que te admiro demais vc.

    Grande beijoooo

    Danielle

    ResponderExcluir
  21. Oi Mah...
    O melhor deste post além de descobrir uns blogs da terrinha foi este video maravilhoso da Julie e seu tutorial de maquiagem...eu rachei de rir...muito fofa, um tanto quanto precoce, mais linda.não sei ce vc viu tá no blog da Andrea Pio.A URL do video é - http://www.youtube.com/watch?v=4nh1RaIVLcg&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. Não! Uso a ferramenta do feed. É só você colocar seu email ali na caixinha, que ele manda um email avisando a cada novo post! Beijinhos

      Excluir

Todos os comentários são publicados, desde que não ofendam a terceiros. Fique à vontade! ^^

Tecnologia do Blogger.