Header Ads

Tracta, cadê a linha para pele negra que vocês tinham?

Mas gente. Estava eu fazendo um trabalho para a faculdade, procurando imagens em revistas antigas para fazer uma composição, mas isso não vem ao caso, o que vem ao caso, é que em uma revista Raça de 1998, encontrei uma propaganda da Tracta sobre uma linha de make up para pele negra.

Tudo bem que pela imagem de divulgação da época, as cores na verdade eram para morenas claras. Mas, já se passaram mais de 10 anos e a Tracta sabe hoje, que negras, necessitam de uma gama de cores maior, muito mais que Claro, médio e escuro. Tracta, faz uma super linha de make para negras, que tenho certeza que vai bombar, eu entraria na fila com certeza para comprar. 

7 comentários:

  1. Bacana !
    Beijos, beijos
    Ana Sílvia Diniz.
    http://www.anasilviadiniz.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não compraria Mah, depois do curso de auto maquiagem que fui na tracta e não tinha produtos pra pele negra fiquei de mal pra sempre...heheh. Isso faz uns 3 anos ou mais, até hje nada. Já que eles nos ignoram, meu rico dinheirinho eles tambem não vão ver mesmo.

    Birra total desta marca.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. URGENTEMENTE! E que não façam aquelas bases que parecem argamassa: pesadas e acizentadas.

    ResponderExcluir
  4. também acho! eles são uma linha popular, e o povo adora dar aquela desculpa didiota que negro não tem dinheiro para comprar(classe b e c, beeeeiiiiiijjjjjjjjooooooo me liga!) mas será que temops nem 20 pilas para dar numa base?me poupeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! queria ver aquela base hd deles e fique revoltada quando vi as cores!

    ResponderExcluir
  5. APOIAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO!

    Precisamos disso URGENTE até porque, né, somos quase METADE da população brasileira. Vergonha dessas indústrias cosméticas que ignoram uma GRANDE parte da população.

    Adoro seu blog!

    Bj bj.

    ResponderExcluir
  6. Guga Fernandes-Mídias Sociais10 de agosto de 2011 às 12:00

    Amei o post...
    Adorei o blog,Parabéns.
    Espero sua visita em meu blog para conferir o novo post.

    Beijos
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  7. infelizmente algumas empresas aida nao se derao conta de que mais de 60% da populaçao brasileira e formada por negros e seus decendentes.falta de visao de mercado e racismo. Lamentavel.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são publicados, desde que não ofendam a terceiros. Fique à vontade! ^^

Tecnologia do Blogger.