Header Ads

Eu adoro Marisa. E sobre esse desfile, o que eu achei?

Bom, a Marisa fez um desfile para apresentar a coleção primavera/verão, e separou os looks para 3 tipos de corpo diferentes: "Baixinha, média e gordinha". Bom, eu sou suspeita pra falar de Marisa, eu adoro as peças de lá. Antigamente, Marisa era coisa de vóvózinha, mas parece que a loja sofreu uma repaginada e venho gostando muito da nova fase. Podem reparar, a maioria dos looks do blog, sempre tem uma pecinha da Marisa. Grande parte do meu guarda roupa é formada por peças de lá. Enfim.
E o que eu achei sobre os looks em geral?
O desfile foi feito para apresentar as tendências. E assim foi feito, Pantalonas, Espadrilhes e Color block são facilmente identificados ali. Vi alguns comentários negativos quanto ao desfile, uns falando que não alongaram nada as gordinhas, outros dizendo que os looks estavam muito confusos e outros dizendo que simplesmente ficou ridículo.
Eu discordo de tudo que foi dito:
  • 1. Esse negócio de alongar meio que me cansa. Tudo agora é alongar... alongar... Eu quero é ficar bonita não mais alta. E só alta e magra que é bonita? Não mesmo.
  • 2. Looks confusos. Eu entendo esse argumento, mas discordo um pouco. Achei as montagens bastante caricatas sim, se uma tendência fosse usada em uma peça do look funcionaria melhor. Mas como é um desfile, consigo identificar a tendência e montar meu look a minha maneira.
  • 3. Pra mim, não tem nada de ridículo, mas isso é uma opinião pessoal não é mesmo?
Agora, vamos aos looks?
Bom, bem caricato ele. Mas espadrilha linda, que é a sandália com esse salto de cortiça. Super usaria! Aliás, estou atrás de algumas. Essa calça coral entrou pra wishlist. Bem linda. O que dificultou o look, foram os elementos juntos, tiraria a flor e o lenço na cabeça. Mas gostei da composição, usaria sem esses elementos.

Esses dois eu adorei. Ainda tenho dificuldade de usar saia longa. Mas essa tá bem linda né? E esse segundo look, usaria igualzinho. Tá tendência, mas não tá caricato. Aprovei. Super procurando essa bata na Marisa!

Adorei essa bolsa. Estou querendo vê-la ao vivo pra ver se o amor é total mesmo. Curti a blusa... mas o decote podia ser maior. A cor é linda. Tô querendo mesmo essa, que a Pobre Ousada usou. A dela também é Marisa, olha só:

A próxima foto contém os looks pensados para as meninas médias. Eu achei elas magras. Mas magra saudável. Bem lindinhas, assim como as modelos gordinhas. Lindas também.  Vocês viram minha blusa amada? Pois é... não usaria assim. Não curto pantalona. 

Não gostei desse macacão também. Achei o cinto com cara de "barato". Eu adoro coisa barata, mas com cara de cara. Entenderam o que quis dizer? hahahahahahah A camisetinha listrada, a bolsa turquesa, e o colete jeans. Quero também.  E a wish list só cresce.=/
A próxima e última imagem, contemplam os looks para baixinhas. Eu sou baixinha? 1.60 é baixinha? Sei lá. Isso de catalogar as pessoas nunca dá certo. ahahahha

Essa camiseta e o short, estou obsessiva atrás deles. hahahahahah Lindo demais esse look. Simples e fresco, como verão deve ser. Esse segundo look rosa, não curti sei lá porque. O terceiro, essa blusa solta estampada que ela está por cima, eu já experimentei, e amei. Mas não tinha dinheiro. =/  E esse look não gostei. Tenho birra com pochete. hahahaha
Enfim, é isso. Post imenso, para mostrar o que achei do desfile da Marisa. O balanço final é que "Marisa é definitivamente minha fast fashion favorita". E você? O que achou do desfile?

Quem me indicou o vídeo, foi minha amiga diva, Thay, do Fofa e Fina.
Além de ver o vídeo, você pode ver o catálogo Marisa através desse link:
A Marisa tem um blog que gosto bastante: http://www.voudemarisa.com.br/
ps: A Marisa não me deu nada pra fazer esse post. Fiz porque quis, mas se ela quiser me dar um vale compras não vou negar. kkkkkkkkkkkk #brincadeira 

10 comentários:

  1. Concordo com vc alguns looks ficaram caricatos mas em todos um peça eu salvaria kkk Falência chamando!! kkkkkkkkkkkkkk
    Beijokitas
    =*

    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorooooooooooooooooooooooo
    lojas de departamento e a
    Marisa na minha opinião é a
    melhor...

    bjokas

    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. PS: A Marisa não me deu nada pra fazer esse post. Fiz porque quis, mas se ela quiser me dar um vale compras não vou negar. kkkkkkkkkkkk #brincadeira SUPER VERDADEIRA uahuahuahu tb to aceitando um vale compras MARISAAA!!!

    Ai mah nem preciso falar que babei essa calça coral nao tem mais aqui em nikiti, essa essa blusa achei fofa e a jaqueta tb, o look como um too eu curti mas achei que a modelo ficou meio troncha... sabe como? tipo eu uso faaaacil esse look com flor lenço e os caraaaai hauhauhuaha mas sem ser troncha #whatever a saia é linda tb eu curti a blusa azul [cobalto?] enfim essa bolsa tb é vida vou caçar tudo hj pra mim!!!


    beijuuu

    thay*

    ResponderExcluir
  4. Eu Gostei de algumas peças. E no look da calça coral eu usaria igualzinho( já que eu adoro um broche de flor!) Só tiraria o lenço pq achei demais! Já a bata azul klein eu odiei, vi de perto experimentei e não gostei dela no corpo e do tecido. Ma gosto é gosto, né?!
    E Marisa dá um vale compras pra ela vai?!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. tb nãoe ntendo essa mania de que tudo que você veste tem que te deixar aparentando ser mais alta ou mais magra, ou com menos peito ou menos quadril.E se eu gsoto de ter quadril?Eu paguei pelo peito q tenho muito caro, pq que eu vou querer usar uma blusa q vai diminuí-los?Eu gosto de ter coxas.Eu gosto de ter bunda.Vai querer enfiar recalque do meu corpo na casa do caramba!

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei o vídeo da Marisa e mega quero esta calça coral e a saia longa, já vi elas de perto tanto a coral quanto a cinza e a preta. Elas tem bolsos laterais ficam super estilosa no corpo,

    ResponderExcluir
  7. Eu amo a Marisa inclusive tenho essa camiseta azul e branco do look com short veste super bem só é um pouco transparente mas nada comprometedor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Andando pelo mundo dos blog, esbarrei no seu!
    Quanta coisa legal, quanta coisa bonita e que bom gosto vc tem!
    Parabéns e continue assim nos inspirando!!!

    Mil bjos!!!
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAhhhhhh, mentira que eu saí no seu cantinho né??
    Amei kkkkk e menina AMO Marisa,e só fico de bronca pq na hora de patrocinar eles patrocinam blogs de meninas que não usam a marca, ou se usam usam mto pouco! Puta burrice...
    Ah e ela custou 39.99 segundo mami!
    Compro também outras bem soltinhas(não gosto de nada apertando rsrsrs que vc vai gostar também!!
    Que ainda vou postar

    ResponderExcluir
  10. OII flor ameii seu blog!!!
    Se possivel me segue tbm!

    http://visualfocomoda.blogspot.com/

    Meu blog esta começando agora!
    mais já é um espaço divertido
    e de muita modaaaa!!!
    bjim! te Espero!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são publicados, desde que não ofendam a terceiros. Fique à vontade! ^^

Tecnologia do Blogger.