Header Ads

Esmalte da Semana - Preto + Camaleão

Fina flor, ESPERTINHA, lançou a coleção camaleão há algum tempo e eu não conseguia encontrar, porque estava esgotada em todo lugar. Mas, finalmente, achei e assim. QUECOISAMAISLINDA. São 3 cores, que funcionam mais como cobertura para turbinar qualquer esmalte. Passei duas camadas de esmalte preto e duas da cameleão mutante por cima. E gente é uma combinação emocionante. Super curti! =D Fina flor, mais uma vez, provando que é boa de negócio. Big Universo também fez uma coleção semelhante, mas ainda não consegui achar em lugar NENHUM em Beagá. Você pode saber mais das coleções neste link.
Já lasquei uma pontinha. Fiz faxina gente. AHAHHAHAHAHAHAHA

Para explicar como eu achei a cor emocionante, olhe essa foto, a medida que a mão se mexe, o roxo aparece e às vezes enxergo um verde. É muito emocionante. hahhahah Adoro ficar mexendo a mão e olhando o feito. Curti mesmo. Ponto pra Fina Flor. Aviso: O frio deixa minhas mãos uma CACA.

E para finalizar o post, dá uma olhada nessa foto abaixo. Essa cor é o camelo da Impala, e durou DUAS SEMANAS na minha unha. Arrasou na duração. Só retirei, porque a unha cresce e né? A distância tava muito grande entre a cutícula e o esmalte. Mas arrisquei minha dignidade e quis mostrar pra vocês! 
E em vocês? Qual marca de esmalte dura mais em suas unhas?

14 comentários:

  1. Na minha mão dura no máximo 3 dias qualquer esmalte, eu lavo minhas roupas todas a mão, sou meio chata em relação a roupas, ai já viu né! Mas quando uso um brilho ou gliter dura mais... vc já pensou em tirar o aplique e deixar o cabelo natural, o meu site possui várias dicas de cabelo afro, eu passei por essa transição e amei! Se quiser fica a dica!

    ResponderExcluir
  2. Oii, sabe eu te sigo, ja faz tempo, mas nunca comentei!! rsrsrs Olha amei a combinação do esmalte, vou fazer, posso???
    Olha tb tenho um bloguinho, passa la´!!!! Adoro seu blog, viu!!1 bjusss

    http://milamerlini-milamerlini.blogspot.com/
    http://milamerlini.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mah, na minha mão ñ dura nenhum, já viu dona de casa com unhas perfeitas? kkkk uó né. Mas eu gosto muito dos esmaltes da colorama, são bem resistentes e as cores estão lindas.
    Eu amei esse dama da noite, ficou lindo.
    Bjks.

    pretinhadacor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, pra mim tb nada de super duração. Eu bem queria...

    ResponderExcluir
  5. Ow my god!
    Me diga onde vc achou essa coleção aki em BH!
    eu preferi na segunda foto, fica melhor pro dia a dia e tal...
    gostaria de te convidar para participar de um sorteio somente para BH no meu blog!
    participa???? diz que sim, vai! hehehehhe
    www.nathybook.blogspot.com
    abraços
    Nathy Cerqueira

    ResponderExcluir
  6. MORRI de amor nesse camaleão! quero pra já! comprou onde aqui em BH?
    e olha, eu sou insistente, enquanto não responder não paro: ondeeee é a loja que tudo é 5 reais??? hahaha.
    beijo!

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa cor!! Haaa depende da semana na verdade, tem semana que o esmalte dura muito, mas tem outras semanas que não. Bjosss

    ResponderExcluir
  8. Essa semana tbm usei um emalte preto com uma cobertura bem baca da Hits Speciallitá o nome da cor é 604 perolado, show!

    Vou procurar essa coleção da Finaflor, pq asim, né? Dica unhística tem q ser conferida( mais uma desculpa pra comprar mais um ou dois ou três(?) esmaltes)!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  9. Que lindo! Eu nãpo posso falar qual esmalte dura mais, pois fico com um esmalte no maximo 3 dias, rs. Mas o que com certeza não dura quase nada, apesar de ser ótimo de passar e os da colorama, passo hoje amanha ja ta lascado! =/
    Beijo linda!

    ResponderExcluir
  10. Oiii adorei seu blog!!
    estou te seguindoo!!! espero ke me siga tbm!!
    beijinhosss

    ResponderExcluir
  11. Que legal esse duochrome da Fina Flor comprei um ainda nem testei, mas como ficou lina sua unha...
    Sua segunda unha tb já usei assim mais passei Alana da Hits que é bem parecido com esse Camelo com flocado tb da hits.
    Depende do estado que estou,a ssim o esmalte dura mas como uso demais as mãos acaba saindo. Principalmente coisas de casa, adoro fazer unha na sexta fico de dondoca no fds. haha!

    ResponderExcluir
  12. Duas semanas, nunca aconteceu isso comigo nenhuma vez. A marca que mais dura na minha mão, eu acho que é a Colorama, mas pra durar mesmo só quando faço no salão, as manicures fazem alguma coisa que meu esmalte dura muitooo.

    beijo.

    ResponderExcluir
  13. Comprei esse esmalte HOJE! Não gostei, achei muito sme graça, mto desbotado =\

    ResponderExcluir
  14. Maaaaaaaaaaaaah eu tinha odiado esse camelo, agora estou amando! Precisei de algumas horas para refletir XD Passei 3 camadas mas durou até o 1º banho lascou 3 unhas

    ResponderExcluir

Todos os comentários são publicados, desde que não ofendam a terceiros. Fique à vontade! ^^

Tecnologia do Blogger.