Header Ads

Fenzza?

Então, fui numa loja que vende TUDO! Daquelas coisas bem fuleiras e baratinhas. Fui comprar uma corrente para fazer meus colares (próximo post!) aí vi uma coisas de maquiagem. Sombra por R$2,90? Lápis por R$1,99? Resolvi experimentar, comprei no escuro. Porque não conhecia a marca.
Não ria do meu para casa de desenho de observação! hahahahahahha
As embalagens são até apresentáveis pelo preço. Comprei esse lápis na esperança de ser uma boa cor para deixar a linha d'água mais clara, por ser negra é difícil encontrar um tom de lápis claro para essa região. Acho que o branco deixa muito contrastante. O lápis não funcionou para isso. Porque o tom teria que ser mais marrom e mais claro. Mas curti ele para outras coisas! =D E a sombra é um vinho LINDO de morrer. Me apaixonei. Cor 02. Esfuma bem. Usei sem primer e durou 3 horas. Mas minha pálpebra é muito oleosa.
É uma boa alternativa para que não tem acesso à Vult, marca baratinha que mais amo. Eu gostei bastante do lápis para fazer base para sombras vinho mais escuras e para usar sozinho no dia a dia! 
Só o lápis, mal passado para vocês visualizarem o tom.
E acima, só o lápis e a sombra na pálpebra móvel.
E aqui uma amostra, para meninas de pele clara verem que pode ser um bom lápis para variar o lápis preto de todo dia!
Nota?
8.
Eu tirei pontos por: O lápis podia ser mais macio. Não que ele seja duro. Mas não é o mais macio do mundo. Tirei pontos da marca, porque podia ter opções de cores opacas. Todas que tinham lá era cintilantes! Não que eu não goste, mas quero mais opacas no mercado nacional. 
Mas se encontrar com esse produtos por aí, pode arriscar! =D Espero que gostem!
E você? Já usou algo da Fenzza Make Up?

35 comentários:

  1. Super bom o precinho heim..mais aka onde vc encontrou?
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oie Flor...
    Joia?

    Ja usei o lapis de boca e sem sombra de duvidas é um dos melhores que ja experimentei...muitoo com mesmooooo...comprei so pra experimentar e tive a melhor supresa, comprei varios pra estocar rsrsrs...as sombras vou tentar procurar e experimentar tbm..pelo preço que os produtos custam vale apena arriscar.

    Bjõo

    http://blogfashionglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Adorei suas aquisições, principalmente a sombra.

    Precinho amigo do bol$o é bom demais! Nunca usei a Fenza, mas, vou arriscar quando encontrar itens da marca por ai.

    Beijokas!

    Wanessa
    :o)
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mah,amei o achado. Agora surpresa mesmo eu tive quando,comprando uns acessórios para customizar uma blusa,encontrei umas makes da marca Tango. Nunca tinha sequer escutado falar,mas eram tão baratinhas... Resolvi levar algumas sombras. Nossa! Náo sao as melhores,mas olha,me surpreendi! Boa pigmentação,duração. Pelo preço,valeu super. A única birra é o cheiro de talco. Me lembra maquiagem que eu ganhava com uns 8 anos. Hahahaha
    Vou procurar alguma coisa Fenzza aqui para testar também.
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  5. Eu uso fezza, até coloquei na minha loja para vender e tem saído bem viu? é um produto legal e com preço acessível!!!
    Quando quiser passa lá na lojinha do meu blog, que eu tenho várias marcas bacanas com precinho baixo!!! acho importante darmos valor para os produtos nacionais, e concordo com vc no mercado nacional precisamos decores masi opacas em todas as marcas!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nunca dei fé nas coisas da Fenzza (preconceito mesmo por ser baratenho)...quebrei a cara...rsrsrsr Vou testar!
    Bjoa

    www.donamenina-sol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda não experimentei os produtos da marca, mas já encontrei um lugar que vende, agora é só me jogar nas comprinhas...

    ResponderExcluir
  8. a fenzza é bem conhecida, por ter produtos ótimos principalmente as sombras que tem uma pigmentação UÓ e terem um precinho super em conta, eu pelo menos adoro >.<

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. eu amo essa marca, apesar de ter pouca coisa, tenho dois quintetos, exatamente essa sombra vinho que vc comprou, uma sombra grande redonda parecendo sombra mineral e dois trios

    tudo é bem bom

    ResponderExcluir
  10. Mah, eu comprei uma vez um batom deles, uma cor linda, cremoso, mas o cheiro HORRÍVEL! Sério! E eu nem sou fresca com cheiro de maquiagem nao... Mas esse... éca... muito ruim mesmo!

    bjo

    ResponderExcluir
  11. Olha sabe que eu vi por aqui esses dias e fiquei com medo de provar? Mas vou comprar pra experimentar pode deixar!! valeu pela dica, você arrasou como sempre!

    Bjux!!

    www.mulheresplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei seu bloger.
    até quem enfim achei alguem que fale a minha "lingua$$$" rsrsrs.
    bjo.

    ResponderExcluir
  13. Fenzza........ eu uso e abuso..kkkkkk


    Bjosss adoro teu blog...

    Pâmela

    ResponderExcluir
  14. A única cor de blush que não me faz parecer uma drag é um da Fenzza! Fora que dura até que bastantinho na pele, num cheira maquiagem de idosa - espirro até num poder mais com algumas marcas, inclusive algumas caras - e pelo preço, né?! Nem dá dó de usar todo dia! :P hihihi

    ResponderExcluir
  15. Oi Maira,
    até que ja vi fezza á venda aqui mais nesta lojinhas bem pobrinhas fiquei com medo de comprar esta vencidas (nem tinha a data na embalagem!) mas já vi varios tutorias meninas falando super bem da pigmentação das sombras.
    Mas bem que vc usou sem primer durou bem...
    Você pode tá comprando lápis bege da Contém 1G, é ótimo para pele negras eu tenho fica lindo!

    ;*

    ResponderExcluir
  16. Cara, eu já vi essa marca numa lojinha no shopping, mas fiquei com medo de comprar... as cores são lindas e já viu o blush? É gigante e muito lindos tbm!

    bjs,

    Morena
    http://todamocinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Já comprei sombras desta marca e gostei muito. A menina que faz minha sobrancelha me indicou comprar o lapis marron claro pra pintá-las. Desta marca mesmo.

    vc indica outro? O que tenho que nem sei que marca é, risca demais, não fica natural.

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Uma amiga minha do trabalho comprou uma sombra da marca Fenzza, e me mostrou , eu achei linda, e super pigmentada, mais aqui na minha cidade está mais cara, o preço aqui é 4,90......beijinhossss.....

    ResponderExcluir
  19. AAAAAH; eu já usei sim! Um lapis, preto, que tem a esponjinha pra esfumar... É mt dura a esponjinha, mas adorei o lapis e desencanei de usar esfumado! rs

    ResponderExcluir
  20. Uma marca baratinha, que eu adoro é a MAX LOVE :)

    ResponderExcluir
  21. passei na Pink Biju do Bh Shopping outro dia e tinha uma variedade enorme de lápis coloridos, sombras cintilantes, e até base, corretivo, blush, batom... comprei um lápis com esponjinha de esfumar e achei bom (3,50!!)vou comprar os coloridos pra experimentar cores na maquiagem, já que só uso o básico(lápis preto e rímel)

    ResponderExcluir
  22. nossa essa sombra é linda e a pigmentação pelo visto ótima..

    gente tem sorteio lá no blog de um batom M.A.C e já adianto que logo já vai ter outro sorteio, então não esqueçam passar lá no blog ver as novidades!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjosss

    Gi

    ResponderExcluir
  23. Meninaaaa como que não te achei antes por esse mundo dos blogs, fucei teu blog e achei demais vc é muito engraçada e estilosa... ADorei as irmãs que cantam e deixam as músicas melhores do que são, concordo com vc elas são demais mesmo.
    BEijããoooooooo

    ResponderExcluir
  24. Mah, adoro essas coisas baratinhas!!
    já comprei um blush da Fenzza e me surpreendi!
    Aliás, os barond que apareço no meu blog, são lápis labiais, que ficam opacos e lindos e custaram menos de 3 reais...

    ResponderExcluir
  25. Coincidência, vi hoje no youtube alguém falando da FENZZA pela primeira vez! Tbm sou de BH e gostaria de saber onde comprar, quero fazer um teste também!
    Mônica.

    ResponderExcluir
  26. Semana passada comprei essa mesma sombra cor 02 e mtooo lindaaaa em mim a fixação foi otima passei na hora do almoço e de noite qndo fui tomar banho e olhei no espelho ela tava praticamente perfeita ... comprei um joguinho de lapis pra olho q vem 4 cores dourada, prata, bronze e verdinho metalico saooo lindosss pra delinear os olhos fica show ... so que como vc disse tbm acho q podiam ser mais macios =\
    mas no fim das contas o custo beneficio dessa marca e OTIMO recomendo hehe

    ResponderExcluir
  27. Amei o seu site,principalmente a parte burguesinha de salário minímo kkk,eu vendo natura e realmente é sai caro você ficar bonita..mulheres tem muitos detalhes né e não é ruim essa marca não e o engraçado é que eu revendo natura e uso essa marca fenzza,vult e avon.
    Meninas quem quiser comprar roupas ou make me procura lá no ml como Mayara 23 ou me mande e-mail mayarasilva23@msn.com.
    Obrigada e continue postando estas coisas legais.

    ResponderExcluir
  28. onde foi encontrado os produtos em belo horizonte??

    ResponderExcluir
  29. Menina seu blog é o máximo. É muito bom saber q/ eu ñ sou a única q/ gosta de coisa boa mais está vivendo um momento financeiro mmuuiiittooo dificil.... Amei as dicas. Bjos.

    ResponderExcluir
  30. onde encontrar os produtos da Fenzza ?

    ResponderExcluir
  31. onde encontrar os produtos da Fenzza ?

    ResponderExcluir
  32. Oi lindinha !!!

    "desalariominino" foi otimo !

    Adorei o nome do blog , e logo quero comprar uns produtinhos Fenzza para experimentar !:)

    Beijinhos
    Carol
    prosaeperfume.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. ooi, boa noite meninas! Tudo bem, todas aqui ama make né?
    Vocês poderiam curtir a nossa página, por favor?http://www.facebook.com/Jack.Cosmetic
    No momento vendemos: Maquiagem, Perfumes masculino/ feminino, cordões folheados,pulseiras e tornozeleiras folheados, brincos folheados, pincéis ...
    E na página nós falamos principalmente sobre maquiagem(que vendemos com ótimos preços), estamos com promoção de até ultimo dia de abril com a loja toda com desconto de 10%,em breve faremos sorteios de lindas paletas e chegara produtos novos, como ear cuff, anéis(o mais pedido, do super homem), relógios.. beijos e obrigada meninas !!
    Passem lá para conferir! ;)

    ResponderExcluir

Todos os comentários são publicados, desde que não ofendam a terceiros. Fique à vontade! ^^

Tecnologia do Blogger.