Header Ads

Nem sempre irão gostar!

Vivemos num mundo, onde idéias e opiniões são variadíssimas! Há quem ame sapato oxford, há quem ame rasteirinha, há quem odeie saruel, há petistas, há tucanos, há azuis, há rosas, há gays, há héteros, há gordos, há magros, há roqueiros, há pagodeiros, há, há, há... Com tanta diversidade, sempre haverá alguém que não gostará de algo ou pior ainda, não irá gostar de você.

Sempre alguém vai olhar pra você e pensar, no seu íntimo silêncio interior: "QUE COISA HORRÍVEL!". Há ainda quem vá RIR na sua cara, (ridículo? é! Mas é verdade!), ainda pior, vai ter quem te trate com respeito e diz ser amigo do peito, quando na verdade, te acha incrivelmente tosca.

Mas o que fazer? Tentar se adaptar? Mudar? Não gostam de oxford? Nunca mais usarei. Não gostam de rosa? Nunca mais usarei! Mas saiba que NÃO VAI FUNCIONAR! Se não gostam de rosa, há quem não goste de azul. Você nunca agradará à todos. Essa é a verdade! Difícil, mas verdade! Tantas fashionistas, mega acessoradas, com excelentes profissionais por trás de seu guarda roupa e ainda assim, vêem comentários falando mal de sua roupa! Tantos partidos políticos, com discursos feitos, refeitos e refeitos, e ainda assim, sempre haverá a direita! Mas é tão ruim não agradar não é mesmo? Eu mesma, fico feliz quando recebo um elogio, fico feliz quando falam algo legal sobre mim! O que fazer então, para não deixar as opiniões contrárias (que as vezes são até sensatas!) não te abalarem tanto, a ponto de você não ser você?
Filtre o que ouve! Escute você!
  • Você não deve escutar alguém que diga algo de você sem lhe conhecer! Não deve escutar nada sem embasamento. Aquele/a que te chama de MAGRELA BRANQUELA? não. Ele/Ela não tem uma opinião, ele quer ATRAPALHAR VOCÊ! É bem diferente de opinião!
  • Você olha no espelho! Olha uma, olha duas, olha três, olha quatro, olha quinze vezes, tem certeza, que com todo seu senso auto crítico está linda, porque você vai mudar de look só porque vão dizer qualquer blá blá blá? Tenha confiança. Se não tem confiança, quer dizer que esse look não é pra você!
  • Saiba que uma vez ou outra, você realmente vai errar no look! Mas você não é só um vestido! Você é uma pessoa! Um look duvidoso, vez ou outra, não mata ninguém!
  • Assim, como na internet, na sua vida, haverá os anônimos! hahahhahaahahha Verdade! Alguém vai falar de você pelas costas. Você mesmo já fez isso! hahahahahaha Mas se a coisa ficar incontrolável, saiba que a justiça brasileira, apesar de lenta e falha, EXISTE! (tem uma anônima comentando aqui no blog, mal sabe ela que sei quem é, conheço ip e endereço. Só não vou na delegacia de crime digital, porque ainda não cometeu um crime. Só fez comentários bobos! e por enquanto, ela tá alimentando meu ego! hahahhahaha)
  • Ouviu um comentário que não curtiu? Mas ouviu outros tantos falando maravilhas? Vai mesmo deixar a minoria vencer a maioria? Nós vivemos numa democracia! A maioria vence! hahahahha Se a maioria disse maravilhas, é porque você é UMA MARAVILHA!
Enfim, queria deixar este post para encerrar o assunto de vez! A moda é diversão, não uma IMPOSIÇÃO!
Não vou aceitar comentários maldosos! E por enquanto, só uma pessoa vem fazendo isso! Assunto encerrado! Uó! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

27 comentários:

  1. Querda,

    Todo mundo gosta de ser elogiado, é um fato!
    Mas sempre vai ter um espírito de porco que vai querer causar o efeito inverso. Por quê? Na minha opinião só tem uma explicação: vc incomoda!
    Ouça bem as críticas construtivas, pois eu acho que elas são muuuuuito importantes! Não é porque uma pessoa não gostou do seu look que ela não gosta de você ou quer te pôr pra baixo, concorda?
    Agora, espíriros de porco são outra história...
    Esses vc ignora solenemente, porque eles merecem DESPREZO!!
    Beijos de sua fã,
    Vanny
    www.fofoleca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o post, tbm sofro com uma desocupada que comenta no meu blog, até imagino quem seja tbm, mas como vc disse só alimenta meu ego...e acho que é algo que todas nós uma hr ou outra acabamos passando qd resolvemos expor nossa vida assim...mas é o preço a se pagar...sempre vai ter uma do contra, gente que faz de maldade mesmo pra ver se nos derruba...mas elas só perdem o tempo pq ainda bem sempre tem mais gente a favor do que contra....vc é sucesso flor, nem ligue pros outros
    bjoss

    www.pinkmymind.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post Mah, e concordo plenamente com vc!!
    Serviu muito pra mim, pq muitas vezes fico com medo de ousar no look por receio de pessoas ficarem olhando, comentando, e criticando..
    Mas na realidade ngm tem nada haver com a vida de ngm, cda um é autor da sua propria vida, e sua vida so diz respeito a vc, e sua mãe..
    E é bobeira deixar se abater por uma minoria que nao gosta, e fica tentando nos atingir..
    Saiba que vc é muuuuuuuuito querida, e que muitos se identificam com vc..
    Eu mesmo sou sua fã, e vc sabe disso.. pode contar cmg se precisar um dia.. gosto mto de vc, e torço muito por vc..
    tava até falando com minha irma ontem, q morria de vontade de ser sua amiga.. rsrss
    acho vc muito carismatica!!
    COntinue com esse trabalho que vc tem feito aqui no blog, pois vc vai longe!! Tenho certeza disso Mah..
    beiojsssss

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre posto anonimo, por sei lá, vergonha... nunca posto comentários em nenhum blog e quando posto fico com vergonha não me pergunte porque...

    mas como já fui muito maltratada, muito ridicularizada, e tudo isso, nunca vou xingar alguém de graça, porque isso acabou com minha vida.

    ResponderExcluir
  5. É impossível agradar a todos, têm dias ou situações que nós mesmas nos auto-criticamos.
    A diferença é a forma como se diz, ou o objetivo da crítica, se é ajudar, ou se é pra derrubar, com maldade, esse tipo de crítica e de gente, maldosa, não deve ser levado em consideração, nunca.
    Adoro seu blog e seus vídeos, te acho autêntica.
    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Sempre tem alguem desocupado né!!!!
    Maa tô pra ti falar faz tempo...moro fora..mais tenho familia em Timóteo..Ipatinga...você conhece essas cidades flor??Quem sabe o dia que eu for visitar meu povo agente ñ toma um chá mate com biscoito de "poRRviLIo" ein??rsrsrsr bss

    ResponderExcluir
  7. Num dá para agradar a todos sempre, a gente tem que viver a vida sem importa o que os outros estão pensando!

    Sempre seja você
    Adoro seu blog

    http://querosermuitomaisimbonita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. já vi muitas blogueiras competentes abandonando blog por causa dos comentários maldosos! Gente quando temos um blog logo nossa exposição aumenta e está sujeita a agradar ou não. Mas como vc mesma diz temos que filtrar os comentários, e até ouvir as criticas desde que sejam construtivas! Menina, não perca sua atitude nunca, e não dê bola pra pessoas que nunca vão te acrescentar nada na vida, nós vamos continuar te lendo mesmo quando seja só um desabafo! beijos!

    ResponderExcluir
  9. Mah, o post é ótimo e concordo 100% Confesso que sempre me concentrava nas críticas, no lado negativo, mas larguei mão disso e hoje meu foco é no bom, no positivo. E quando se trata de gosto, não tem jeito, cada um tem o seu.

    Quando monto um look e no fim não curti, publico assim mesmo. É uma de mostrar que errar, pesar a mão é natural e muitas vezes recebo comentários com opinião contrária a minha, dizendo que gostaram quando outro que achei perfeito, alguém vê que poderia ser diferente. E isso q é bom, já pensou se todo mundo fosse igual, que coisa chata seria?

    Um viva a individualidade, porque somos únicas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Apesar do assunto ser desagradável adorei o jeito que você escreveu: simples e direto!
    Tem uma louca que me persegue no blog! Sempre entra pra me xingar e apesar de saber que não devo dar corda (não aprovo os comentários!) acho muiiiito chato isso! Tem gente que não tem mais o que fazer!!! ÓDIO!!!rsrs

    ResponderExcluir
  11. Olha comecei a ler seu blog por causa do blog Fofashion, aliás comecei nessa de ler blogs tem pouco tempo, enjoei das mesmas coisas na net e resolvi procurar algo interessante pra ler.
    E te digo o seu blog já está entre os meus favoritos, opiniões negativas e mesquinhas existe em qualquer lugar seja virtual ou real, mas para cada comentário depreciativo, leia-se inveja, vontade de ser quem você é e não ter essa capacidade.
    Infelizmente, ou felizmente,não podemos controlar a opinião alheia a nosso respeito, mas podemos controlar o quanto isso nos afeta.
    A partir do momento em que você aprende isso, você saí do raio de alcance desses seres inferiores, você eleva seu nível e isso ninguém pode tirar, porque só depende de você.
    Boa sorte e continue com o ótimo "trabalho" aqui no blog.

    ResponderExcluir
  12. SEMPRE TEM UM ESPÍRITO DE PORCO PRA TENTAR ACABAR COM A NOSSA FELICIDADE...

    Mas como diz minha digníssima mãe GATINHA DESOCUPADA, VAI PROCURAR UMA ROUPA PRA LAVAR, UM MARIDO PRA CUIDAR UMA FILHA PRA ALIMENTAR E VÊ SE LAR DO PÉ DA MINHA AMIGA... PQ QDO A NEGA DO BROOKLIN DESCER EU NÃO RESPONDEREI POR MIM!!!


    MAH LIGA O FODA-SE BEM GRANDÃO E SEJA FELIZ...

    ADORO ISSO AQUI ... E SE COMENTÁRIOS MUNDANOS TE ABALAREM NÃO SE ESQUECE QUE A AMIGA BLOGUEIRA É ADVOGADA E PODE DAR AQUELE HELP JURÍDICO SE NECESSÁRIO FOR!!!


    BEIJOOOO

    THAAAAY*

    ResponderExcluir
  13. cara tem muita que alimenta seu espírito através de desgraças alheias (só que nesse caso o comentário não seria desgraça) e ficam no anonimato para tentar ofender, diminuir as outras pessoas...meldels, dá até dó viu.

    Querida sempre vejo seu blog, adoro suas postagens, te acho super inteligente e nunca, NUNCA deixe que esses espíritos de porco te atinja porque vc é MARAVILHOOOOOSA!

    Beijos.

    http://enxeridas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. "...vai ter quem te trate com respeito e diz ser amigo do peito, quando na verdade, te acha incrivelmente tosca..." Nossa falou TUDO!
    Não ligue pra comentarios de gente invejosa, voce é linda, e tem uma alto estima altissima, que contagia a gente!!
    Bjs Mah.

    Leticia♥

    ResponderExcluir
  15. Não dê ouvidos a esses babacas.Seja vc sempre.

    ResponderExcluir
  16. Oi Mah,quero dizer que amooo seu blog,toda hora que tô na net vendo correndo ver se tem post novo rsrsrss.Sei bem como eh esse negócio de ser criticada..Mas cada dia que passa tô me importando menos com o que as pessoas falam,o importante eh ser Feliz!!!Bjoo e continue assim do jeitinho que vc eh!

    ResponderExcluir
  17. MAH NEM VOU ME PROLONGAR MAIS NESSE ASSUNTO POIS JÁ SABEMOS QUEM É A CADELA
    ESSA NEGA TA SE ACHANDO E SE ELA NÃO PARAR ELA VAI TER O QUE MERECE MESMOOOOOOOOO
    COITADA TENHO ATÉ PENA DESSAS NEGA QUE NÃO TEM O QUE FAZER VIU
    POR ISSO O BLOG DA POBRINHA TA FALINDO KKKKKKKK

    VC É DIVAAAAAAAAAAAAAA

    T DOROOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  18. Mah, bora pegar essa guria na saída! kkkkkkk
    Beijao!!!
    Continue como vc é, pois me conquistou com seu jeito, sua inteligencia e beleza!
    Adoro suas dicas e veja bem, vc é mais nova q eu e te dou ouvidos! kkkkkkkkk
    Isso é um dado importante!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Respeito é uma obrigação de todos nós.

    ResponderExcluir
  20. Ó, se vc precisar de ajuda pra pegar ela eu me candidato viu? hahahaha
    Vc é diva mesmo! Adoro, adoro, adoro!!!!!
    Mas mudando de assunto, me responde uma coisinha: vc já fez ou já ouviu falar do curso de Automaquiagem das lojas Rede? Queria saber se é legal....
    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Cara, vc tem muita razão! Algumas pessoas pessoas não sabem o significado da palavra respeito. Poxa, eu detesto pagode, mas nunca vou recriminar e falar mal de quem gosta. A diversidade está aí para isso! A graça do mundo está no diferente e não no igual! E as pessoas tem que saber respeitar o próximo, e saber criticar também. Críticas embasadas e corretas ajudam qualquer pessoa a crescer, mas críticas sem conteúdo não rola!

    bjs,

    Morena
    todamocinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Maíra,...faz um tempinho que tendo deixar comentários mas eles nunca aparecem,...eu adoro seu blog e amo acompanhar os posts. Pois bem, esse é um assunto muito importante pq acontece mesmo com as blogueiras e simplesmente vc disse td como sempre de forma simples e encorajadora...menina vc é especial demais!!! Talvez por isso incomode,...e essas pessoas como vc mesmo disse servem pra alimentar o ego, mesmo que desta forma bestial (pq pra mim é menos que Humano....vixe!rs). Essas pessoas deixam tão claro o qto suas vidas são inúteis, que nasceram pra ocupar e poluir,..e são tantas. Mas Graças a Vida há pessoas como vc, Vencedoras, inspiradoras, brilhantes! Vc faz um bem danado Maíra! Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Mahhhhhhhhh falou tudo e bonito. Guria aqui no meu blog tbm tenho recebido coment´parios maldosos...pq são maldosos e não críticas! o que me deixa de cara é como uma pessoa perde seu tempo atucanando a vida dos outros...como bem disse minha amiga Thay : vai lavar uma roupa, uma louça, vaiu cuidar do seu próprio rabo e deixa a gente ser feliz né! Vc é super alto astral e eu super adoro seu blog...continua arrasando sempre tá! Beijoss

    ResponderExcluir
  24. Mahhhh falou bunitoooooo

    nega ti adoro.
    tenho preguiça as vezes de comentar, mas adoro seu blog vc e demais nega.

    bjão
    Elai
    curitiba

    ResponderExcluir
  25. Amada, brilho próprio incomoda!e muitooo!
    outra coisa: A inveja é a desculpa dos incompetentes.
    Adoro seu blog!!! continue assim! bjoss

    ResponderExcluir
  26. Amei o post, amo o blog, não te conheço mas também AMO VOCÊ ahoeieh ;D
    Venho quase todo dia ver se tem post novo :]
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pelo post....

    Ótima mensagem....

    Adorei.....

    ResponderExcluir

Todos os comentários são publicados, desde que não ofendam a terceiros. Fique à vontade! ^^

Tecnologia do Blogger.