Header Ads

Cremes apaixonantes

Eu tenho um sério problema chamado pé de laje. Sabe aquele pé que ficou dançando no cimento, que subiu uma "areinha" e ele ficou cinza? Então é isso. Isso é o meu pé. O famoso PÉ RUSSO, que muitas meninas negras devem entender o que digo. Não é elegante, é feio quando usa com rasteirinhas e chinelinhos, e isso sempre acontece comigo, me "embarangando" completamente.
Há algum tempo comprei um MEGA CREME CONTRA RESSECAMENTO - o Cetaphil para pele EXTRA MEGA ÜBER SECA. Mas ele é carinho e por ser pastoso, demanda uns segundos a mais para utilizá-lo. É ótimo, vou até fazer um post exclusivamente sobre ele, mas o tema do post são cremes que hidratam de verdade, são cheirosos, tem preço razoável e que mantenham a hidratação durante o dia, para combater o temido "pé de laje".
O que é essa embalagem? Gamei.
O primeiro é esse creme da linha de cosméticos da Renner que adoro tanto. Ele têm essa embalagem linda, e o precinho mais amor ainda. Comprei ontem, com um vale troca que estava entocado na bolsa (faltava 2 dias para terminar! Quase perco por causa de bagunça! bléeee) e fui na Renner, comprar alguma coisa para não perder o dinheiro. Estava lá, observando as embalagens das linhas da Alchemia, sempre fofas e me encantei com essa. Por R$13,90 adquiri o hidratante fofo e muito cheiroso. Sabe cheiro de casal que se abraça num domingo frio? Exatamente esse. O engraçado é que ele não fala no que o cheiro foi inspirado. Seria rosas?
Mas o que me deixou intrigada é que ele segura a hidratação do pé bastante, tipo umas 6 horas. O que normalmente não acontece com cremes que têm cheiro legal e embalagem fofa. Curti bastante. Abaixo está a composição para alguma alérgica conferir se pode usar! =D
Não testado em animais! =D

O próximo é um creme da Mahogany, de Mel das Flores, esse é amor antigo. Ele tem microbrilhos fofos que podem perfeitamente ser usados durante o dia, porque é MUUUUUUITO DISCRETO, só dá pra ver se chegar perto, é um charme que dá pra usar na empresa. hehehehhehe
Eu tinha ganhado a versão pequeninha dele, há uns 5 meses atrás e usei muito e rendeu bastante! Tá acabando, mas não acabou! E já providenciei a embalagem de tamanho normal.
Versão para viagem!
A embalagem também é simpática, e vêm bastante produto! 400 ml. Ele custa 38 reais e rende bem. Eu adoro esse creme, e acho que é uma excelente compra.
Versão 400 ml! BASTANTE PRODUTO! =D
Composição!
Enfim, para concluir, é uma dica de creme que segura seu pé da laje. hehehehhe
Galerinha Anti pé de laje reunida!
E você? Tem algum problema com pé de laje? Tem algum creme que resolva esse problema? Compartilhe! 

PS1: Não vejam esse termo "pé de laje" como preconceituoso! Eu adoro laje e churrasco na laje ok? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E meu pé fica assim, quando ando descalço na laje da minha tia! Moro em apê, mas adoro LAJE!
PS2: Sobre a limpeza de pele. Não criemos pânico, estou registrando tudo e se o resultado for mesmo sensacional dou o mapa da mina para todas!

25 comentários:

  1. eu acho q o q resolve o problema de pes ásperos e esfoliação e depois hidratante e meia antes pra dormir
    ficam mto macios

    ResponderExcluir
  2. ainnn essa embalagem floriiida é um luxo
    ameiii
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente AMO os cremes da Mahogany! :)

    Adorei o post, florzinha!

    Bisous

    ResponderExcluir
  4. Maíra,você é demais! Sempre que penso em algo vc vem cm um assunto parecido. A limpeza de pele estava em minha mente durante esses dias e você me aparece cm um post sobre. Agora,os cremes...
    Mas na verdade estou precisando de um hidratante de fragancia boa e duradoura. Uma amiga usa um hidratante de graviola da Natura e eu amei. Mas não cnheço ninguem que venda. Queria testar algum da VS,mas nao curto cmprar essas coisas pela net. Alguma dica?
    Ah,só tenho uma crítica:vc some muuuito. Aparece mais vezes girl. Sou viciada no teu blog.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. O cetaphil é perfeitooo!!! Mas é mega caro! Aqui na minha cidade está cento e pouco!! T_T

    bjs,

    Morena
    http://todamocinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu uso uma manteiga hidratante da linha pink da granado. É a coisa mais maravilhosa do mundo. Além disso, 1 vez por mês esfolio o meu pé com um aparelhinho da revlon que faz milagre!!!

    Ah, fiz limpeza de pele um dia depois de vc, ainda tô com o nriz inchado e está descamando. Complicado esse lance de ficar linda... rs

    ResponderExcluir
  7. Oiii! To adorando os seus post's todos os dias! Vou te confessar que quaaaase tirei vc dos meus Favoritos.... viajei por uma semana e qdo voltei, surpresa! Vários post's mto bacanas!
    Não abandona a gente mais não.....
    Ah! Estou ansiosa pelo post da limpeza de pele!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oiee Ma, sempre leio (assino o feeds) mas acabo nunca comentando, tbm tenho esse problema e descubri um creme baratinho!!!
    Eh da Flores e Vegetais (nao sei se tem a marca por mim) o nome;10%ureia p/ peles extra-secas e maduras tem cheirinho de rosa e a embalagem e igual a essa so que rosa, e vcs devem saber que nao nada mais hidratante que ureia!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo:
    Eu já faço isso só no dia que faço a unha do pe.... shauhsuahusau
    Ficam macios mesmo! =D
    .:
    nun éee? achei super simpática!
    Camila:
    Eu também.. esse é o meu preferido! =D
    bjs
    Laís:
    Aaaaaaaaah amiga... então é transmissão de pensamento! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que bom que estamos conectadas! =D
    de graviola? não conheço.. deve ser uma delicia.. porque suco de graviola é uma delicia! heheheheh
    Olha... VS é cheiroso, mas não hidrata pés de laje como o meu.. O cheiro do vs é só pra fazer charme.. Mesmo aquilo que é uma manteiga não hidrata taaanto assim! =D
    prometo que tô me esforçando para postar sempre! Esse blog me faz MUITO FELIZ! =D
    Obrigada por não me abandonar!
    beijossss
    Morena:
    ELE É PERFEITO MESMO!
    Aqui o pote da manteiga é algo em torno de 90 e 100 reais. TEEEEEEEEEEENSO!
    Dani:
    eu tenho essa manteiga.. ela é ótima.. mas é o mesmo problema, que não é exatamente um problema, da cetaphil, é necessário alguns minutinhos a mais para espalhar... esses são mais rapidinhos! Mesmo que hidratem menos que a manteiga da granado! (ÓTIMA!)
    o meu também táaaa descamando. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá um nervoso do cão.. mas tô concentrando pra não arrancar nada! hahahaha
    Bjs
    Danielle:
    Nãaaaao!!! Não me abandone.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OLHA O DRAMA! KKKKKKKKKKKKKKK
    yeaaaah!!! Estou me esforçando ao máximo para estar sempre aqui.... porque isso aki, me alegra sempre! =D
    Tô registrando tudinho sobre a limpeza de pele! =D
    Gisele:
    aaaaaaaaaahhh venha comentar... adoro saber o que vocês acham!
    Não conheço a marca... tô ligadinha na uréia.. mas acredita que não tenho nenhum creme de 10% de uréia na composição?
    VERGONHAAAA!!! FOI PRA WISHLIST AGORA! =D
    Obrigada pelo coment... Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Pé de laje! kkkkkkkkkkkkk Não conhecia esta expressão, Mah!
    Bom, tem um de sebo de carneiro da minha mãe, excelente para o pé, qualquer dia posto foto! Pena q fede, só uso à noite e ponho meia!
    Mas cremes para o corpo eu ganhei um Victoria's Secret q to usando bem pouquinho pra durar! kkkkkk Vou me inspirar em vc e testar esse Mel das Flores. No geral, uso o Nívea para pele extremamente seca, pq minha canela fica russa!
    Adorei essa embalagem do Romance!!! Juro q deu até pra sentir o cheirinho! rsrs
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  11. Estou in love com o hidratante corporal da Mary Kay. São apenas 192ml mas que duram cerca de 3 meses, usando sempre após o banho e caprichando nos pés para não ficarem "cinzentos".

    ResponderExcluir
  12. como sao as coisas ne.. passo creme para ressecar meu pé.. hehe como nao existe pronto.. mando manipular... pq se nao usar.. nao paro em pé em cima de salto nenhum e nem de rasteira.. hehe

    ResponderExcluir
  13. eu achoe essa marca 'alchemia' sensacional
    o cheiro dos produtos deles é incrível!
    beijos Ma

    ResponderExcluir
  14. Toda vez que eu vejo um post seu, no dia seguinte saio a caça das coisas. kkkkkkkkkkkkk
    assim num da , vou a falenciaa =[ ahsuahsua
    O Mah , vc nao vai mais fazer videos nao?
    saudade deles!

    Ebaaaa..acho queconsegui colocar foto! Sera?! =s kk

    ResponderExcluir
  15. Nao curto muito cremes florais, prefiro os mais fresh. Mas gosto de alguns cremes da marca!

    ResponderExcluir
  16. Oi anjo,
    eu tenho o maior problema com os meus queridos pés, pois eles insistem em ficar ressacados...fiz um super post lá no blog dando dicas de cremes bons e baratos, passe lá conferir...
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  17. super legal essa materia, eu nao sabia disso e gosto de comprar cremes q realmente hidratam! obgdo pela dica, super beijo

    ResponderExcluir
  18. sabe o creme luva de silicone da avon???Pois é eu uso ele nos pés...amoooo rasteirinha...e pra evitar o pé de laje sempre passo ele antes de sair...funciona legal....e tem um cheirinho muito bom...amo seu blog...Bjão

    ResponderExcluir
  19. Olá!!! Também sou de BH e gosto muito do seu blog!!! Tem uma linha de hidratantes da Neutrogena que eu curto muito, à base de glicerina. Tem para o corpo, para os pés e para as mãos, de embalagem vermelha e branca. Um ponto bom (ou não, depende de cada uma), é que eles não têm perfume, super indicados pra quem tem pele sensível. A hidratação? PUNK!!! A pele fica bem macia e por um tempão. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  20. Ana Lúcia:
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas só isso que define mesmo. hsauhsuahsuhausa
    Bom, sebo de carneiro.. minha mãe já usou isso. kkkkkkk mas eu tenho um leve nojinho. hahahahahha
    VS não resolve pé de laje sbsauhsuahsuahsua aquilo é só cheiro... nem a versão manteiga hidratada direito..
    eu adoro vs.. mas pra hidratar ele ñ resolve. shauhsuahsuahusahusa
    Owww.. eu adoro o mel das flores! =D
    humm.. nunca usei esse da nivea não! É linda essa embalagem neee?
    Sol:
    é mesmo? vou experimentar...
    tenho adorado as coisas da mary kay.
    mas o que gostei no da mahogany é que um pouquinho e passado rapidamente resolve o problema...
    ñ precisou ficar esfregando pra sempre.. shaushaush
    Flavia:
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    AAAAAAAAAI GENTE. MUNDO INJUSTO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ká:
    eu também adooooooro KÁ! =D
    Debora:
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aaah menina...
    segura o cartão!! hsuahsuahusa acabei de comprar coisas e já tô louca pra comprar mais...
    ME INTERNA JÁ! KKKKKKKKKKKKKKK
    uai menina.. falta-me tempo e espaço.. fazer vídeo sentada na cama é uo! hsuaushaushuahsua
    conseguiu!!! weeeeee!!! tô te vendo debora! =D
    Leticia:
    então vai achar eles ruins. hsauhsuahsauhsuahusa Mas tem um da alchemia cítrico que é uma delícia...
    parece que você abraçou uma laranja de tão fresquinho! hehehehehe
    ps: seu sobrenome é um luxo. PATITUCCI! hahahahaha adorei!
    Tok:
    vou dar uma olhada! beijocas
    Telma:
    de nada flor! =D
    Sara:
    sei... é mesmo? eu tenho ele aqui em casa..
    minha mae é viciada nele. hsuahsuahushauhsau
    tem até estoque. hahahahahhaah
    O cheiro dele é bom mesmo!
    Fau:
    Obrigada por gostar do blog! Fico feliz!
    será que é esse aqui?
    http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://media.farmadelivery.com.br/media/catalog/product/n/e/neutrogena_intensive_body_care_400ml.jpg&imgrefurl=http://www.tradepar.com.br/detalhes/creme-hidratante-corporal-neutrogena-400ml-body-care-intensive-392375-139.html&usg=__9aCb1dsRcN7sAj-Ta34vRBg0ayg=&h=500&w=240&sz=38&hl=pt-BR&start=0&zoom=1&tbnid=M3J3oL2GKvXSoM:&tbnh=186&tbnw=89&ei=ExWqTYPQPMv3gAe-lN3tCA&prev=/images%3Fq%3Dneutrogena%2Bpele%2Bextra%2Bseca%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26biw%3D1440%26bih%3D799%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=930&vpy=180&dur=99&hovh=324&hovw=155&tx=73&ty=191&oei=ExWqTYPQPMv3gAe-lN3tCA&page=1&ndsp=40&ved=1t:429,r:16,s:0
    eu tenho ele.. gosto bastante... pro corpo resolve total.. mas o pé.. ele não segura! =/
    o cheiro dele é ótimo!!! não briga nada com o perfume! =D

    ResponderExcluir
  21. Maíra querida, adooro seu bom humor!
    menina meu pé fica cinza será que é isso, pé de laje?
    Fiquei curiosa com o cheiro de casal se abraçando, vou experimentar e ver o que axei...
    Ah, sobre a facul, valeu os coments já desestressei!

    ResponderExcluir
  22. Mah, eu cmrepi esse creme de mel da Mahoblablabla e não gostei simplesmente pq qnd ele adere na pele, aparecem alguma coisa tipo porpurina dourada.
    Aconteceu isso com vc?
    Beijos

    http://littlebgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Louise:
    hsauhsauhsuahsuahushausha
    bom humor SEMPRE né?!
    EXATAMENTE. PÉ CINZA DE LAJE. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu gostei do cheirinho demais da conta. espero que goste!
    Pam:
    mahoblablablabla kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas amiga... ELE É FEITO PRA TER BRILHINHOS! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aconteceu sim e eu gostei!
    Dá um lida nessa parte do post:
    "(...)O próximo é um creme da Mahogany, de Mel das Flores, esse é amor antigo. Ele tem microbrilhos fofos(...)"
    Então ele têm brilhos mesmo! hsuahsuahuhsua bjs

    ResponderExcluir
  24. (shame of me)... os brilhos são discretos, mas não curti o efeito não.

    ResponderExcluir
  25. Pam:
    hsuahsuahushaushau tudo bem.. purpurinada não é para todas não! hsuahsuahsuahushausa Tem gente que o efeito não desce guela abaixo! hehehehehe

    ResponderExcluir

Todos os comentários são publicados, desde que não ofendam a terceiros. Fique à vontade! ^^

Tecnologia do Blogger.