Header Ads

Queen Colection - SIM AMIGA, SE VOCÊ ESTÁ EM NY, ESTOU COM INVEJA DE VOCÊ!

Estou em momento de grande revolta e sentimentos ruins tomam conta de mim! (arranja um pacotinho de sal grosso tá?).
COMO ASSIM? 
Queen Latiffah, minha diva forever (Beyoncé, fica com ciume não tá? gosto muito de você também!) lançou uma linha de make para "Womans of color" ou mulheres negras da Cover Girl! 
Olha só que amor, a propaganda:

MÃAAAEEEE PORQUE NÃO TEM COVER GIRL NO BRASIL? Porque? Porque? Porque?

Afff.... quer sofrer mais? Entra nesse link.
http://www.covergirl.com/products/collections/queen/

Vi no blog http://www.nobalaiodagata.blogspot.com/! (beijoamiga!)

O que não chegou no Brasil e você tá loucona de raiva por isso?

10 comentários:

  1. estamos te seguindo.. somos novas na area e gostaríamos de um apoio rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Na verdade o que me deixa 'loucona' não é nem o que não vem pra cá, mas sim aquelas coisas que vem com um preço TRIPLICADO!
    Isso me deixa tiriricaaa da vida, hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mah!!! Também amo a Queen. Menina, vc tem que conhecer a linha de maquiagem Black Up! Foi feita para mulheres negras, mas qualquer uma pode usar. As cores são algo!!! Vi para vender na Sephora de Paris e nas Galleries Laffayette. Luuuuuuuxo!
    Olha o link na Sephora de Paris:
    http://www.sephora.fr/black-Up/BBLACK

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Sílvia, VOCÊ É MUITO MÁ! MUITO MÁ.




    chorei no link tá. você me deve lencinhos de papel ok?

    ResponderExcluir
  5. Ai adora Queen ( bem íntima percebeu né) Beyonce tb I love Você, kkkk mas ela esta linda ...

    ResponderExcluir
  6. Ela é Diva master....adoro...tem um pouquinho de sal grosso pra mim tb??!!...kkk

    beijo,
    boa semana

    Fha

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei seu blog, o nome´é otimo os posts também!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Tb sou mega fã da Queen, linda ela, amooooo!!!!

    Sofro junto! rs

    ResponderExcluir
  9. Ok amoooooooo a Queen qdo crescer serei como ela ... estilo de mulher poderosa!!! huahahuahuhau
    aiiiiiin que loshoooooooooooooooooooooo essa coleção de make genteeeem!!!!
    puro glamouuur!!!
    to apaixonada e em depressão!!!
    hahauhauhauha

    ameeei*

    ResponderExcluir
  10. Ai, se eu pudesse, se meu dinheiro desse, amiga!
    Um dia ainda serei #rica!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são publicados, desde que não ofendam a terceiros. Fique à vontade! ^^

Tecnologia do Blogger.