Header Ads

Fina Flor - Hidramãos

Eu fui na loja que sempre vou para comprar cosméticos. (Emoreira, Rua Caetés, 375 - Centro)
Eu estava à procura do demaquilante da Fina Flor, que a Lu do Chata de Galocha (www.chatadegalocha.com) recomendou. Eu, infelizmente, não achei o demaquilante. Acabou com uma velocidade imensa, segundo a própria gerente da loja! Mas, queria experimentar alguma coisa nova da marca, que é mineira.
Comprei o Hidramãos, da linha "Meus cuidados" da Fina Flor. É um creme para mãos que contém Silicone, Queratina, Uréia e Manteiga de Cupuaçu.
Minhas impressões sobre o produto:
Ele vem uma quantidade boa. 120 ml. É grande, para levar na bolsa não dá, mas deixo ele perto do computador. Que é onde passo a maior parte do tempo. Sempre que lembro, aplico ele nas mãos. Ele tem uma consistência ótima, do jeito que gosto, nem firme demais nem molega demais. E por isso é absorvido bem rápido. Ponto positivo, porque mão melecada é o fim não é mesmo???
Aplico bem perto das unhas também. Ele tem uma hidratação instantânea. Olha, que uso o creme para as mãos de Castanha da Natura. Pensei que nenhum creme seria capaz de superar o da Natura. Mas no quesito hidratação, FINA FLOR, ganhou. Ele tem diminuído minhas cutículas, incrivelmente rápido. Nunca fui de tirar cutícula, sentia muita dor e como sei que faz mal tirá-las, deixo elas quietinhas. Mas elas quase não existem, porque ficam mega hidratadas. Esse creme seria perfeito, mas como eu sou uma burguesa chata, encontrei alguns defeitinhos.
A embalagem. ACHEI CHUÉ!!! É rosa. ok. Mas assim. podia ter um nível de "interessancia" (gosto de inventar palavras) maior. A embalagem não é atrativa. E é o que quase sempre acontece com produtos baratinhos. Não é uma coisa que você adoraria passar para matar as colegas do escritório de inveja. (kkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Então, Fina Flor. Ficadica. Atenção às embalagens!!!
De 0 A 10????
Dou 8!
Embalagem é importante, apesar do produto ser sensacional, não dou 10!
Beijocas
Update: Preço 8 reais! ^^

8 comentários:

  1. Mah, o produto tem uma cara ótima, sera que tem vendas online? estamos estando vários produtos tbm para resenhar no blog. adoramos as dicas. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a dica,pq sou professora e fico com a mão grossa de lidar com o quadro,apesar de não usar mais o giz (acredite era péssimo) mais sinto a minha mão grossa...gosto de lavar e depois usar um creminho...Vc não comentou o preço, é bartnho?Tipo qnto?Ahhh eu tb to louca atras de um damaquilante BOM pq ficar com os cilios cheio de rimel não dá...kkk
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. ah que legal... já tinha ouvido falar dessa marca mas nunca me interessei por ela.. deve ser a embalagem mesmo ahsuahu.
    sabe um que é bom também? Erva Doce Mais Verbena, da Jequiti. é o que eu tô usando e apesar da impressão de que erva doce é coisa de vó, rs, é muito bom e hidrata na hora. super indico... beijo !

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica acho que alguma das minhas amigas ai do Brasil ja comentou comigo sobre este produto!

    ResponderExcluir
  5. Menina para tudo..amei o nome do teu blog..hahaha
    P.S: esqueci de falar o resto..kkk

    blog MariaAssanhada

    ResponderExcluir
  6. Adoooorei o creminho Mahhh.. =)
    vc ja testou aquele luvas de silicone da avon?
    eu to usando ele e to gostando viu.. eh mt bom..
    usei o da natura tbm.. so que o de maracuja..
    mtooo bom tbm.. =)
    Adooooro vc, e seu blog, e sua forma como vc vive! :D
    Vc é uma divaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  7. Maíra. Só pra dizer que adoro teus comentários no Ricota, sempre me divirto com eles. =)

    Aliás, tô precisando de um creme pras mãos pra ficar perto do computador, porque senão, não me lembro de usar.

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Boa dica! Adoro hidratantes que não deixam a mão melecada! Beijos!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são publicados, desde que não ofendam a terceiros. Fique à vontade! ^^

Tecnologia do Blogger.