Header Ads

Comprinhas, Comprinhas, e listinha.

Pois é! Pode parecer, mas eu não abondonei vocês. Pelo contrário, eu pensava em posts, recadinhos e vídeozinhos para vocês! Mas com esse tempo, eu fiquei meio mole, me deu aquela preguiça enorme, e forte. Mas eu dei um up! agora. Penso que sou saudável e tenho que ter força para estudar, e frequentar o cursinho (matei muitas aulas, por preguiça, vergonha =/), e deixar de preguiça! E viva a força de vontade para passar no vestibular.
Neste meio tempo aconteceu muita coisa, e tenho posts prontos pra publicar e vou fazer isso com o tempo. Vamos lá??
Essa semana eu fiz uma comprinha, disse que ia no shopping comprar só uma blusinha básica de frio na Renner! (coisa que acabei não comprando! ôoo lerdeza, gastei o dinheiro para comprar o que tava precisando e comprei outras coisa! affff), e voltei com algumas coisas que não estavam na lista (mas, adorei!!! =D).
Olha só, as coisinhas novas que legal!!!!
(Ignorem a legenda da data, totalmente errada! Diz dãaan pra minha câmera!)

Spray fixador de maquiagem Serinet
Perfume Doline Kiss Paris (é muito bom gente!!!)
Higienizador de Pincéis Contém 1g
Tinturas Natucor Embeleze
Esmaltes e Mais esmaltes! Sou viciada gente, não posso ver um que não tenha, que quero ele pra mim djá! Aí tem: Impala, Risqué, Colorama!
Óleo de Banana Ideal (Sou eu mesma que faço minha unha! =D Bora economizar! hahhahaha)

Em breve resenha dos produtinhos, sei que estou devendo resenhas antigas!
Vou postar hoje, aguardem queridas garotas!
Comprei também 2 lenços (eu cismei com lenço, eles podem sair de moda, e virar uma coisa todo mundo usa, mas eu acho tão bunitinho! Moda é questão de escolha e estilo, diz GLORINHA KALIL [Glorinha!! Tô íntima né?! hahahahahahah])e uma blusa branca, na Hering (acho tão chicosa essa loja! E tudo de boa qualidade, a blusinha que comprei, branca sem nada, básica, custou 20 reais, mas a qualidade do tecido é de arrazar!). Vou colocar fotinhas deles aqui também!

Além disso, eu já fiz uma lista com coisas que quero comprar! Gente, nem bem paguei a fatura do cartão e já estou fazendo novas dívidas, eu amo comprar, e já me afundei (tô afundada! heheheh) em dívidas. Mas como minha personalidade é assim e não tem jeito, eu faço listinhas, para controlar o que gasto e evito de comprar por impulso, como aconteceu no ano passado! (A Renner que sabe?! =/ afff!). Estou evitando de gastar com cartão de crédito, agora só débito, ou dinheiro pra lá, produto pra cá! hehehehehhehe

Olha um pedacinho da minha lista humilde! (mas não pequeninha, ainda têm os preços, kkkkkkkk)


(Minha unha está sem esmalte, porque quebrou e estou dando uma pausa nos esmalte, já faz 15 dias, que estou deixando elas respirarem! Amanhã isso acaba, amanhã tem cor de esmale nova! iupiiii!)

Tem de tudo aí, até pasta de dente Sensodine têm. (tenho dentes sensíveis e é horrível!) Mas assim, que comprar venho mostrar correndo para vocês!
Beijos Meninas, espero que gostem do post, e até mais, porque agora pretendo bater ponto aqui todo dia, esse lugarzinho aqui é uma delícia garotas!


6 comentários:

  1. Ei!!
    Tb amo esmaltes!!
    Depois posta quais as cores.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. comprar é bom demais!!! não consigo resistir também, super te entendo, hahaha.
    já tô ansiosa pra nos encontramos e fofocar bastante!
    ameeeei te conhecer, flor.
    beeeijos :*

    ResponderExcluir
  3. Vivi Alves>>>
    pode deixar, amanhã eu vou postar o esmalte da semana, aí vocês vão ver uma das cores. E depois eu vou fazer um post sobre esmaltes! Espero q vc goste! bjsss


    Ana>>>>
    é!! comprar é bom, e ruim é a fatura (essa palavra faz minha cabeça doer! haahhahahah)
    TBM ADOREI VC! suuuper me identifiquei e tô separando o dinheiro pra NATURA básica!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nós mulheres não resistimos mesmo a fazer compras, até quando não precisamos.
    Bjobjo
    www.luxoseluxos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiii vim retribuir à visita para a conterrânea...hahaha

    Sabe amo esmaltes tbm, minha coleção é até grandinha, mas às vezes me bate aquela preguicinha de eu mesma fazer unha sabe e só vou no salao de 15 em 15 dias fazer e olhe lá !rs

    \Bjos

    ResponderExcluir
  6. Celina>>>
    É... muito dificíl resister. Eu sou facilmente seduzida por embalagens bonitinhas e atendimento digno.. kkkkkkkkkkkkk



    Fabulous by Vivian>>>
    Obrigada pela visita querida!!!
    Eu tenho muitos esmaltes e tudo para fazer unha. Eu sou vou na manicure em eventos especiais, e nos dias que bate essa preguiça. Mas pé e mão aqui perto da minha casa está 14 reais, Ai eu economizo mto, fazendo eu mesma minha mão e pé. hehehehehhehe
    Não esqueça que sou assalariada! kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjsss

    ResponderExcluir

Todos os comentários são publicados, desde que não ofendam a terceiros. Fique à vontade! ^^

Tecnologia do Blogger.