Header Ads

A-N-S-I-E-D-A-D-E!

Sou de maior! Lá lá láaa lá!
Mas, continuando a vida normalmente, depois de uma tortinha básica de família, e uns presentinhos (presentões lindos de morrer! todo mundo sabe que eu sou perua! hahaha) , eu vim fazer um post sério.
Eu não aguento saber que tem uma novidade, e não poder vê-la. Chega a dar dor de cabeça ter que esperar. Foi assim com os pincéis do O Boticário - Celebrare, e com tudo que aconteçe em minha vida. Receber uma mensagem de texto de alguma amiga, dizendo 'Tenho que te contar uma coisa...', é um martírio. Eu já fico em estado de choque, sofrendo e tomando chá de camomila, para aguentar esperar para saber da novidade.
Então, no dia que li este post do VnF? (http://www.vendenafarmacia.com/2009/03/primeiro-dia-de-hair-brasil-2009.html ), cheguei a ter chiliques. Pois meu RAINHO DAS MAKES (Duda Molinos), tinha lançado uma linha de pincéis MARAVILHOSOS e alguns batons matte. Eu sei que muitas já devem ter visto este post, mas meus comentários ainda não. (Olha eu achando que meus comentários são de extrema importância. hehehhehehe)
Obeserve estes novos batons! Gente! P-Á-RA tudo né?!
Parece as visões dos deuses, vulgo MAC à preço de banana. Pois batom opaco de verdade, só conheço da MAC. E como VULT têm precinho bastante amigo e qualidade excelente. Espero que os batons sejam assim tbm!

Observe lentamente... Um mais lindo que o outro né?!
Eu já fiz até a lista dos que quero!Quero os da esquerda para a direita, os números: 3, 4, 7 e 8. Lindos demais. Esse 4 vai ficar um belo nude pra mim. Ai.. não aguento esperar. Não aguento!

AGORA A PARTE QUE MAIS ME FEZ DOER O CORAÇÃO.

Pincéis Duda Molinos, já estou guardando dinheiro na poupança pra comprar! É.. gente.. Com salário mínimo, eu não me aguento. Não mesmo. Só sei que quero esses pincéis e esses batons de QUALQUER JEITO! Nem que eu divida em 6 x sem juros no Mastercard.

12 comentários:

  1. Querida,
    tambem estou bastante curiosa sobre esta linha de batons da Vult. Me parecem bastante parecidos com a linha da Revlon, que tambem e lancamento, de produtos matte.

    Alias, ja te linkei no meu Blog!

    Beijos,
    Lari

    ResponderExcluir
  2. menina, vc quase me mata do coração sabia? qndo vi a fotinho pensei ai meu deus, os batons matte já estao na loja e eu nem sabia!!!! q susto!! kkkk, pois é, eu to assim tb ansiosissíma!!!! tb to guardando (é dificil mas to um pokinhu, rs)p comprar os divinos pinceis do duda!!! pricipalmente o duofiber!!! já até sonhei com eles! de verdade uahauhauahuah so doida, maniaca!!!!=DDD

    ResponderExcluir
  3. Larissa>>>
    uai.. nun to sabendo dos lançamentos da revlon não... Vou procurar saber mais... Mas, uma coisa eu sei. Esses da Vult, vãooo ser beeeeeeeeeeem mais baratos do que esse!
    =D

    Amanda>>>
    HAhhahahhhaha... desculpa Amanda... minha intenção não era te matar do coração... heheheh Pois eu já estou morta desde que vi este post no VnF?...
    Já sonhei com os batons matte, com o pincel de concavo, já sonhei loucamente tbm, com esse duo fiber, todo mundo AMA ele.... Como o da MAC (até dói minha cabeça dizer esse nome! hahahahhaha) é lindo, perfeito, mas é o valor do meu salário todo! Então... esqueçe ne?!
    hehehhehe

    ResponderExcluir
  4. Como assim não saber seguir? é só ir na minha página, do lado direito, onde tem minhas seguidoras, clicar no link em cima escrito "seguir" e depois só seguir as instruçoes, bjinhusss

    ResponderExcluir
  5. Amanda>>
    Vou ir lá ver se consigo... Xô ver.
    =D

    ResponderExcluir
  6. Guriaa!
    quando achar desses aqui em BH me fala! ;)

    ResponderExcluir
  7. Maíra
    Adorei seu bom humor nos posts!
    Estou passando para deixar um beijo e desejar boa sorte no blog novo!

    ResponderExcluir
  8. Você é a segunda pessoa que vejo falar sobre esses batons da Vult. Fiquei curiosa. Hahaha.

    ResponderExcluir
  9. Ká>>>
    podexá ká.. eu te aviso...

    Sá>>
    Bom Humor não faz mal a ninguém.
    =D

    Meire>>
    Estou louca com esse batons!

    ResponderExcluir
  10. Olá, vim agradecer pela visita e pelos comentários.
    E boa sorte com o seu blog, o meu também é novo, num tem nem 1 mês de vida, mas devagar e sempre né? srsrrs

    Bjs

    Blog Quanto Custa?
    www.quantocusta2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu não sei se existe algum padrão para saber se o produto é original ou não. Você pode fazer o básico que é procurar pelo valor em dólares na embalagem, ou etiqueta...mas não são todos os originais que vem com isso. Um creme da Victoria é inconfundível. Nunca vi o cheiro de um creme desses saindo rápido da pele, sem contar que o cheiro é fortíssimo. Consigo saber se uma pessoa que passou ao meu lado está usando VS facilmente. Não tem como errar! Ganhei um splash da VS em uma promoção da net e o cheiro também sai rápido da minha pele, mas não sei dizer se é ou não original, mas o outro splash que comprei (original com certeza) demora mtooo pra sair da minha pele. Aí fica a dúvida! O negócio é comprar com pessoas que viajam muito ou sempre importem produtos dos Estados Unidos.

    ResponderExcluir
  12. Hanny>>
    Te espero sempre aqui...
    =D

    Meire>>
    Muito Obrigada... então acredito que minha colega possa mesmo ter sido enganada. O cheiro nun dura nada, hidrata mas nao dura nada.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são publicados, desde que não ofendam a terceiros. Fique à vontade! ^^

Tecnologia do Blogger.